x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Bomba injetora da L-200, se completa o oleo?

Boa tarde.....
    Alguem sabe me dizer se vai oleo na bomba injetora da L-200?. Antes de adquirir a MIT eu possui uma F-1000 (saudades), e sempre que trocava o oleo verificava o da bomba tbem, agora nao sei se tem disso na MIT.
    Tbem gostaria de saber se alguem ja fez, colocar um interruptor liga/desliga no fio de alimentaçao da bomba injetora (alarme improvisado).

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por criparamos Ver Post
    Boa tarde.....
    Alguem sabe me dizer se vai oleo na bomba injetora da L-200?. Antes de adquirir a MIT eu possui uma F-1000 (saudades), e sempre que trocava o oleo verificava o da bomba tbem, agora nao sei se tem disso na MIT.
    Tbem gostaria de saber se alguem ja fez, colocar um interruptor liga/desliga no fio de alimentaçao da bomba injetora (alarme improvisado).
    Na L200 num vai oléo na BI não, o próprio diesel q lubrifica ela.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por criparamos Ver Post
    Boa tarde.....
    Eu já fiz esse tipo de alarme na bomba injetora, mas em outra camionete que eu tinha na L200 não.

Abs
    HILUX

rapaz.... as coisas evoluem mesmo.... na f-1000 eu vivia colocando oleo, ja que nao precisa mais na l-200 fico mais tranquilo, ja estava com a pulga atras da orelha com isso..... adquiri a mit a pouco tempo, e gosto de estar sempre verificando alguns itens, gosto de ter certeza de estar tudo bem.....
    Qto ao alarme... ta dificil aqui na minha região, o seguro ta pra la de absurdo, acabei de cotar pela sulamerica, coisa de R$ 6.000,00, da pra comprar um outro carro.... vou ficar com ela mais um pouco e logo penso em trocar por um carro com seguro mais barato.... da ate pra comprar um carro zero pelo valor da mit. (l-200 - 2001 - R$ 40.000....

Agradeco aos amigos pelo resposta....... obrigado

Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    Paulínia/SP
    Agradecimentos: 0
    O seguro da minha 2002 ficou em 2600 em São Paulo com Bonus 6.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem