x
Convex Datacenter
Página 110 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 1060100101102103104105106107108109110111112113114 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,309 a 1,320 de 1365
  • #1309
    Usuário Avatar de Luiz Eduardo Góis
    Entrada
    18/08/2015
    Local
    Natal/RN
    Posts
    21
    Agradecimento: 1



    Boa noite, pessoal

    Sou novo por aqui. Entrei em 2015, quando na época estava "namorando" uma Ford Ranger Sport 2008.
    O namoro acabou virando casamento, e, fiquei viúvo após 3 meses de relacionamento devido a um assalto.
    Passou-se o tempo, e como já possuí uma Pajero Tr4 em 2008, senti saudades de fazer alguns passeios pelas
    praias e dunas aqui do litoral do RN.
    Quando estava trabalhando no dia de hoje 08/03/2016, eis que me surge estacionada em uma calçada, aquela garota que
    todos os homens desejam, mas que poucos se atrevem a chegar nela.. Isso mesmo meus nobres amigos,
    uma Pajero Full 3 portas, impecável.. Fiquei louco quando a ví!

    Parei o carro, e fui atrás de saber quem era o próprietário daquela máquina. Papo vai, papo vem e conversando com o dono, um senhor dos seus 62 anos aproximadamente, descobri que o carro era dele desde 0km, na verdade, da sua esposa.

    Perguntei se ele tinha interesse em vender, já que havia me dito ter comprado um Jeep Renegade para ela no mês passado. Ele pensou e me respondeu que sim, que, me venderia desde que eu o prometesse cuidar bem do carro!

    Pedi o número da sua conta no banco, e, creio eu, amanhã, já estar de posse da minha nova viatura que tanto sonhei

    Abaixo, seguem alguma fotos dela, que ainda está sem nome, mas em breve a batizarei.

    Existem alguns pequenos detalhes a serem feitos como por exemplo:

    *a lanterna do pisca traseiro (direita) está quebrada conforme foto
    *na parte interna do veículo, um dos difusores de ar está com as palhetas quebradas
    *a roda dianteira esquerda está fazendo zoada qdo anda em terreno irregular, mas qdo se pisa levemente no freio com o carro em movimento, o barulho some. (A minha Tr4 tb fazia isso, é irritante, mas é apenas uma peça folgada, só apertar)

    O veículo encontra-se com 116.000 km rodados, e, fora os detalhes acima, o carro está excelente. Levei a um mecânico de confiança que testou o carro (motor,câmbio,tração,suspensão,etc), botou no elevador, e, atestou a procedência do veículo, me dando o aval para a compra.


    OBS: Uma das fotos ela está com um carrinho de bebê no porta malas, pois a minha noiva que está grávida, disse que eu
    só poderia comprar o carro se coubesse o carrinho da nossa filha que nasce em Junho..rsrsrs Fazer o que né..?! Manda quem pode, obedece quem tem juízo


    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-img_0786.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-img_0788.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-img_0785.jpg  

  • #1310
    Usuário
    Entrada
    08/03/2016
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Idade
    57
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Lindas Viaturas!!!!! Breve postarei a minha!!!

  • #1311
    Usuário Avatar de Interiorano-sp
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    São Manuel/SP
    Idade
    41
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Eduardo Góis Ver Post
    Boa noite, pessoal

    Sou novo por aqui. Entrei em 2015, quando na época estava "namorando" uma Ford Ranger Sport 2008.
    O namoro acabou virando casamento, e, fiquei viúvo após 3 meses de relacionamento devido a um assalto.
    Passou-se o tempo, e como já possuí uma Pajero Tr4 em 2008, senti saudades de fazer alguns passeios pelas
    praias e dunas aqui do litoral do RN.
    Quando estava trabalhando no dia de hoje 08/03/2016, eis que me surge estacionada em uma calçada, aquela garota que
    todos os homens desejam, mas que poucos se atrevem a chegar nela.. Isso mesmo meus nobres amigos,
    uma Pajero Full 3 portas, impecável.. Fiquei louco quando a ví!

    Parei o carro, e fui atrás de saber quem era o próprietário daquela máquina. Papo vai, papo vem e conversando com o dono, um senhor dos seus 62 anos aproximadamente, descobri que o carro era dele desde 0km, na verdade, da sua esposa.

    Perguntei se ele tinha interesse em vender, já que havia me dito ter comprado um Jeep Renegade para ela no mês passado. Ele pensou e me respondeu que sim, que, me venderia desde que eu o prometesse cuidar bem do carro!

    Pedi o número da sua conta no banco, e, creio eu, amanhã, já estar de posse da minha nova viatura que tanto sonhei

    Abaixo, seguem alguma fotos dela, que ainda está sem nome, mas em breve a batizarei.

    Existem alguns pequenos detalhes a serem feitos como por exemplo:

    *a lanterna do pisca traseiro (direita) está quebrada conforme foto
    *na parte interna do veículo, um dos difusores de ar está com as palhetas quebradas
    *a roda dianteira esquerda está fazendo zoada qdo anda em terreno irregular, mas qdo se pisa levemente no freio com o carro em movimento, o barulho some. (A minha Tr4 tb fazia isso, é irritante, mas é apenas uma peça folgada, só apertar)

    O veículo encontra-se com 116.000 km rodados, e, fora os detalhes acima, o carro está excelente. Levei a um mecânico de confiança que testou o carro (motor,câmbio,tração,suspensão,etc), botou no elevador, e, atestou a procedência do veículo, me dando o aval para a compra.


    OBS: Uma das fotos ela está com um carrinho de bebê no porta malas, pois a minha noiva que está grávida, disse que eu
    só poderia comprar o carro se coubesse o carrinho da nossa filha que nasce em Junho..rsrsrs Fazer o que né..?! Manda quem pode, obedece quem tem juízo


    Linda a máquina. Essa "pequena" é valente demais.
    Abçs!
    L200 Triton 3.2 hpe 2014

  • #1312
    Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Idade
    39
    Posts
    568
    Agradecimentos: 0
    Valor de ocasião para venda até dia 23/03, pois preciso sanar uma dívida urgente. R$22.000,00

    MITSUBISHI PAJERO 3.0 GLS-B 4X4 V6 181CV GASOLINA 4P AUTOMÁTICO - WebMotors - 1500416
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

  • #1313
    Usuário Avatar de Luiz Eduardo Góis
    Entrada
    18/08/2015
    Local
    Natal/RN
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Obrigado, meu amigo Interiorano-sp

    Comprei a belezura hoje. Já fiz a transferência pro antigo proprietário e amanhã vou ao cartório.

    Agora é partir pra lua de mel rsrs

    Abraço

  • #1314
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    Parabens. Amigo!
    Linda maquina!
    Otimo relato o seu.
    Agora só alegria
    Citação Postado originalmente por Luiz Eduardo Góis Ver Post
    Obrigado, meu amigo Interiorano-sp

    Comprei a belezura hoje. Já fiz a transferência pro antigo proprietário e amanhã vou ao cartório.

    Agora é partir pra lua de mel rsrs

    Abraço
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

  • #1315
    Usuário Avatar de Luiz Eduardo Góis
    Entrada
    18/08/2015
    Local
    Natal/RN
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Obrigado amigo, mbm4x4

    Só comprei essa Pajero devido a Tr4 que tive, e, me fez recordar o quão bom
    e valente são os carros da Mitsubishi. Você também tem em mãos uma excelente
    máquina!

    Abraço

  • #1316
    Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Goianésia/GO
    Idade
    39
    Posts
    116
    Agradecimentos: 2
    Tirei o domingão de Pascoa pra dar uma geral nas meninas! A Triton tinha tempo que não ficava tão limpa!

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-4x4a.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-img_3169.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-img_3170.jpg  
    Atual: Triton Sport GLS 2023 / Pajero FULL 2016

  • #1317
    Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    44
    Posts
    407
    Agradecimento: 1
    Problema de guardas corruptos somente em Entre Rios e Corrientes.
    Inevitável.
    Mas não devido ao quebra-mato. São pilantras mesmo.
    Nada que alguns pesos não resolva facilmente.
    No restante do País um povo hospitaleiro e muito tranquilo com policiais honestos.



    Citação Postado originalmente por fraenkel Ver Post
    Lindas fotos!

    Não teve problemas na Argentina com o quebra-mato?

    Abraço!

  • #1318
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por agricio Ver Post
    Problema de guardas corruptos somente em Entre Rios e Corrientes.
    Inevitável.
    Mas não devido ao quebra-mato. São pilantras mesmo.
    Nada que alguns pesos não resolva facilmente.
    No restante do País um povo hospitaleiro e muito tranquilo com policiais honestos.

    Obrigado pela resposta!!!

    Abraços!

  • #1319
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Leonardo Rios Ver Post
    Tirei o domingão de Pascoa pra dar uma geral nas meninas! A Triton tinha tempo que não ficava tão limpa!
    Leonardo,

    Tentei enviar uma mensagem privada, mas não consegui.

    Poderia passar algum email de contato? Gostaria de trocar algumas informações com você.

    osvaldoabreu@gmail.com

    Abraços.


  • #1320
    Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Goianésia/GO
    Idade
    39
    Posts
    116
    Agradecimentos: 2
    Dinho te encaminhei um e-mail. Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade