Powered by vBulletin

Comando de Setas da L200 - modelo 2000

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 13/07/2010, 11:50
    Vivone
    Pessoal, ocorreu uma outra dúvida:
    o eletricista daqui disse que isso pode dever-se ao desgaste das astes do braço interno do limpador. Ou seja, aquele "parafuso" que sai do capô, onde colocamos o braço da palheta.
    Realmente, os dois lados estão com folga e grande.
    Ele operou o limpador. O relê fazia o barulhinho característico (embaixo do volante, diga-se de passagem) e não deu problema (só porque estava na presença do eletricista). Ele julgou que o problema pode estar nessa citada folga. Disse, ainda, que por estar com folga, o sistema trabalha forçado, pesado e dá esses problemas. Será?
    O que você acham?

    Citação:

    Postado originalmente por andergui
    Olá amigo procure na loja que vou te passar o site www.cozini.com.br ,opessoal é otimo,comprei uma chave de seta para a minha L200 bom preço,não é original mas é de otima qualidade

    Obrigado pela dica, Andergui. Já entrei e vi o site. Vou esperar pra ver essa situação dos braços do limpador.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:06.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy