x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Luz acesa do 4x4

  • #1
    Usuário Avatar de chico Lokolamas
    Entrada
    04/06/2010
    Idade
    56
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Luz acesa do 4x4




    Galera estou com um problema na minha tr4, a luz do 4x4 fica piscando todo o tempo , já limpei as conexões , andei de marcha ré , desliguei todos switches e recoloquei no lugar com a bateria ligada , fiz todos esses procedimentos tb com a bat desl, limpei com limpa contato e nada!!! e inclusive lavei tb antes desses procedimentos para ver se apagava, me ajudem , preciso saber pelo menos qual é o sensor com defeito , acho que só me resta troca-lo, abraço a todos Chico lokolamas.

  • #2
    Usuário Avatar de chico Lokolamas
    Entrada
    04/06/2010
    Idade
    56
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    luz acesa 4x4

    Pois é galera , levei avtr hoje aqui na INTERSAN do RJ e por incrível que pareça foram nota 1000, foi diagnosticado o problema em um das duas válvulas solenóides que atuam junto com a valvula a vácuo da roda livre , complicado porém simples de entender qdo se está olhando estav ao lado deles todo o tempo foi testado desde os sensores até chegarem aos tais solenódes , oruim é o preçinho 700,00 cada mas como só usarei um e espero encontrar algo no paralelo , vou verificar de quantos bar eles são e ver se encontro algo , valeu!!

  • #3
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    A Tr4 usa praticamente o mesmo sist. das V6....
    Neste doc. em anexo q mostra como encontrar o problema da p/ entender bem...
    Luz acesa do 4x4 Arquivos Anexos
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade