Dinho. Sei que é o fórum errado, mas te vi aqui e não resisti.:idea:
Li em um de seus posts antigos que você isolou sua defender de poeira, água e ruído, com ajuda de um capoteiro de BH.
Você ainda tem o contato desse capoteiro?
Obrigado e desculpe.
Versão Imprimível
Dinho. Sei que é o fórum errado, mas te vi aqui e não resisti.:idea:
Li em um de seus posts antigos que você isolou sua defender de poeira, água e ruído, com ajuda de um capoteiro de BH.
Você ainda tem o contato desse capoteiro?
Obrigado e desculpe.
Renan,
Sem problemas!
Vou te anviar o contato por MP.
Abraços.
Estou com problemas na Multimídia da minha triton 2014, alguém sabe como corrigir?
Aperto na tela touch a função ela abre outra, no ajustes não consigo chegar em calibração.
Grato
estou com o mesmo problema e duvida alguém conseguiu colocar 2 dim na l200 outdoor ? tem alguma moldura pra ela ?
Iai galera, vocês tem sugestões pra centrais multimídias que sejam compatíveis com os comandos do volante da L200 Triton 2014? De preferência que seja android, e de 6 polegadas pra não precisar trocar moldura. E que por favor não seja a original da Clarion porque é horrível o touch, meu touchscreen descalibrou de um jeito que eu não consigo mexer a metade esquerda da tela, ou seja, não tem como sequer colocar pra calibrar de novo porque não clica nas opções da coluna da esquerda, nem dá pra atualizar o firmware porque o "OK" fica do lado esquerdo da tela. Kkkkkkk, triste mas é verdade.
Pessoal, também estou com problema de calibração na tela do meu dvd. Vi no ML que tem o vidro trouch pra vender, será que resolve? alguém já resolveu? Obrigado.