x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Detalhes - L200

Visão do Encadeamento

  • #1

    Question Detalhes - L200




    Pessoal,

    Estou há pouco mais de 1 semana com a minha nova viatura, uma L200 Outdoor GLS 2008 (ainda na garantia). Gostei muito do carro e já fiz uma viagem para MG. Porém alguns pontos me preocupam:

    - Ao ligar o AC com a temperatura no máximo, em alta rotação (2500 - 3000 RPM, ~120km/h) faz um barulho parecido com correia deslizando ou má lubrificação de algum rolamento. Isso é normal ou tem q fazer uma revisão no sistema de AC?

    - O banco traseiro está com uma folga no engate da trava, o que produz um barulho de grilo horrível quando tem alguém sentado atrás ou quando passa em buracos. Resolvi temporariamente fazendo um calço com um pano, mas vou na concessionária reclamar. O vidro da janela traseira do lado do carona também está com grilos.

    - O mais preocupante: a alavanca da tração está trepidando muito em marcha lenta e chega a fazer barulho. Isso é normal? Estou bem preocupado com isso. É só em marcha lenta. A tração está funcionando normalmente.

    - O carro está muito torto para a esquerda. Já sei que é regulagem na barra de torção. Mas o que poderia ter causado isso na mão do antigo proprietário? Aliás tem 2 rodas empenadas. Já vou morrer num din din pra deixar ela empinadinha e bem alinhada.

    - Ainda não encontrei o maldito parafuso de ajuste do esterçamento da direção. Tá sendo um sufoco manobrar essa carreta sem o ajuste.

    - O óleo lubrificante está muito escuro e com um cheiro forte, mas o adesivo no párabrisa diz que ele deveria aguentar 10000km até a próxima revisão!!!

    No mais estou gostando muito da picape. Aquele papo q ela esquenta não rolou nem de leve. Ela mantém o ponteiro de temperatura sempre um pouquinho acima do meio, mas estável, mesmo em subidas. Achei ela bastante confortável. O nível de ruído interno poderia ser melhor, mas depois do que li aqui no fórum, acho que se eu trocar a hélice de 8 pás pela de 11 pás pode reduzir um pouco. Também não posso exigir muito, afinal picape é bicho bruto mesmo.

    Abraços.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade