x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Cambio Pajero GLS entrando em Modo de Segurança




    Temos uma Pajero GLS 2.8 Automática 99, que apresentou o seguinte problema: Quando liga anda 800 mts ( exatos ) e acende a luz A/T entrando em modo de segurança. A partir daí só engrenando a primeira marcha para sair porquê ela fica em terceira. Mandamos para uma oficina especializada em câmbio em SP que "fez" toda a caixa ( tinha água segundo eles ) e na hora de testar, nada. Continu do mesmo jeito e ninguem tem solução. Já trocamos sensor de velocidade, testamos módulo, trocamos óleo pelo famoso Castrol da MMC.... Alguem nos ajuda ????

  • #2
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Edmundo Trilhaxpert Ver Post
    Temos uma Pajero GLS 2.8 Automática 99, que apresentou o seguinte problema: Quando liga anda 800 mts ( exatos ) e acende a luz A/T entrando em modo de segurança. A partir daí só engrenando a primeira marcha para sair porquê ela fica em terceira. Mandamos para uma oficina especializada em câmbio em SP que "fez" toda a caixa ( tinha água segundo eles ) e na hora de testar, nada. Continu do mesmo jeito e ninguem tem solução. Já trocamos sensor de velocidade, testamos módulo, trocamos óleo pelo famoso Castrol da MMC.... Alguem nos ajuda ????
    Vc disse que testou o módulo, por acaso esse módulo que vc se refere é a central eletrônica do carro ? Se não for, é bom mandar testa-la ou colocar a central de outra Pajero no seu carro p/ vê se funciona Ok.

    Uma vez um eletricista queimou a central eletrônica de uma Pajero Sport que eu tinha e o câmbio entrou no modo de segurança. Consertada, voltou ao normal.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #3
    Refiro-me ao módulo do câmbio. Será que o central poderia influenciar ?

  • #4
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Edmundo Trilhaxpert Ver Post
    Refiro-me ao módulo do câmbio. Será que o central poderia influenciar ?
    Claro que sim, mas isso se ela(central) estiver com problema(algo queimado, quebrado, mal contato, etc). No caso da minha era alguma peça/transistore que o eletricista queimou. Mandei arrumar/ajeitar e ocâmbio saiu do modo de segurança(no meu caso só passava até a 2ª marcha) e voltou a funcionar normal.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #5
    Esse modelo ainda é "convencional" ou seja, não tem modulo central. Pra complicar, o módulo do câmbio ( MR290624 ) foi extraviado por uma oficina "especializada" em automaticos de Itajai, Santa Catarina, que ficou de consertá-lo e nunca mais devolveu. Fica o alerta. Quem tiver um desses, me avise.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade