x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 43
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/06/2010
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Minha experiencia/decepção com L200




    Em novembro do ano passado, realizei meu sonho, comprei uma L200 Sport HPE 03/04 AT na cor preta, o carro era da MMC e ainda estava com a placa de catalão, estava impecavel de lata, tapecaria e aparentemente de mecanica, nao fazia nenhum barulhinho, ja estava com o kit gelo instalado...pensei que seria perfeito a caminhonete do meu sonho virou realidade e ainda de procedencia, era da propria MMC, pois bem, o sonho virou foi pesadelo, logo após compra-la troquei e verifiquei todos os oleos, filtros e fluidos do carro afim de viajar pra casa de meus pais de São Paulo sentido São Jose do Rio Preto + ou - 450KM de viagem, mas no km 65 da rodovia dos bandeirantes o carro ferveu, seguindo de quebra de pistão, a concessionaria deu a garantia e após 20 dias me devolveu o carro funcionando, legal achei que meu problema tinha acabado e pelo jeito acabou temporariamente.

    Em fevereiro me mudei a trabalho para o RJ e resolvi ir com o carro para la, peguei minhas coisa e parti, porém em são jose dos campos o carro perdeu força, não passava de 50km/h na estrada, achei que fosse bomba injetora, mas observei que ao parar o carro e desligar por uns minutos ele voltava a ter força e velocidade normalmente, alias engraçado mesmo foi depois que cheguei no Rio esse problema sumiu, fiquei sem entender mas achei bom, um problema a menos...heheh, porem percebi que o nivel do oleo e da agua tinham baixados, alem disso existia uma borra de oleo no reservatorio da agua, achei q o motivo do oleo baixar era pq o motor estava justo e até amaciar iria baixar um pouco de oleo mesmo, no caso da agua achei que era residuo da quebra anterior do motor.

    Alguns dias depois proximo do Carnaval, tentaram roubar o cd-player, furaram a porta com chave de fenda mas não conseguiram arrombar, fiquei no prejuizo da funilaria da porta

    Em março resolvi vim visitar meus parentes aqui em São Paulo, peguei o carro verifiquei todos os oleos e fluidos e parti sentido SP, em Barra Mansa o ponteiro da temperatura subiu, porém como ja estava esperto com isso, parei a tempo de não fever e completei a agua. Apartir desse momento o carro subia a temperatura se mantivesse o giro acima de 3500rpm.

    Ainda sim consegui chegar em SP, levei o carro em uma oficina confiavel e o mecanico achou um vazamento na tampa do radiador, trocou a tampa fazendo a adaptação pro kit gelo e me entregou o carro, naquele fds rodei bastante por SP visitando meus parentes e o carro não ferveu.

    Retornei para o RJ e novamente a temperatura subiu, percebi que o problema era mais grave que uma tampa de radiador, mas indo devagar e completando a agua consegui chegar no Rio.

    Lá eu andava em trechos curtos e o problema nao ocasionou mais, porem sempre estava atento ao nivel da agua e ainda continuava baixando.
    Um dia deixei o carro estacionado na rua e quando cheguei tive um presentinho, bateram na dianteira quebrando parachoque, farol, grade e amassando paralama

    Em maio meu trabalho no RJ acabou e vim embora pra SP, o carro resolveu beber agua, a cada 30km a temperatura subia, assim consegui chegar em SP após 11h de viagem, o carro ja foi pra oficina e descobriram que existia uma mangueira furada alem de estar vazando agua novamente pela tampa, porem na viagem ganhei um barulho extra de engrenagem que parecesse ser algo no eixo cardan, alem de que as vezes o carro fumaça mais que um incendio.

    Assim que sair da funilaria e pintura, vou procurar um mecanico MIT especializado e ver o que esse carro tem, pois sinceramente nunca tive tanto problema com um carro do que esse, resumindo, meu sonho virou pesadelo.

    Vi diversos posts de usuarios falando bem do carro, gostaria muito de dizer o mesmo, porém com todo esse texto acho dificil elogiar o carro.

    Espero ter compartihado minha experiencia e se alguem puder ajudar, opinar fiquem avontade.

    Um abraço a todos.

    Wilson
    4X4 Brasil

  • #2
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Complicado amigo..

    Mas minha vi ja dizia que "gosto é o regalo da vida".
    Como vo disse ficou satisfeito com a compra.
    mas não atendeu a sua expectativa.
    Bola pra frente,troca por uma picape de outra marca.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    15/06/2010
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    L200

    Poxa Wilson,

    O seu post me ajudou bastante.
    Cheguei na conclusão de que essa L200 é uma boa bosta.
    Não a toa que é mais barata mesmo, né?
    Como dizem os de Wall Street, "there's no free lunch..."

    Bom, vou ver o que o pessoal fala do MIT Pajero, queria comprar um 2007 ou 2008.

    Essa L200, já descartei de vez... (não só por causa da sua estória, mas de um monte deste mesmo Fórum)

  • #4
    Usuário
    Entrada
    15/06/2010
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    L200

    Poxa Wilson,

    O seu post me ajudou bastante.
    Cheguei na conclusão de que essa L200 é uma boa bosta.
    Não a toa que é mais barata mesmo, né?
    Como dizem os de Wall Street, "there's no free lunch..."

    Bom, vou ver o que o pessoal fala do MIT Pajero, queria comprar um 2007 ou 2008.

    Essa L200, já descartei de vez... (não só por causa da sua estória, mas de um monte deste mesmo Fórum)

  • #5
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Seu fosse ouvir essas estorias nunca teria comprado a minha. ainda bem que nãofiquei encucado com isso .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #6
    Usuário Avatar de Ricardo Borges
    Entrada
    09/01/2010
    Idade
    60
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Ainda não tive problemas com a minha.
    L200 Outdoor HPE 2010
    Ex Pajero Sport AT Diesel 2001

  • #7
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    E fazendo a manutenção correta e sendo cuidadoso, não terá !!
    O colega comprou uma Sport HPE AT 2004 usada , mesmo assim tem gente que tem e não teve grandes problemas ,
    Mas carro usado não é referência para ninguem .

    Os problemas do amigo :
    -Aquecimento e quebra do Pistão - problema de injeção de diesel e bicos sujos etc .
    -O carro perde a força - sistema de injeção novamente , já era para ter revisado
    - Perda de água - tampa do radiador e Mangueira furada - coisas bobas e primeiros itens a revisar depois da comprar um carro usado
    - Arrombamento do carro - problema de ordem pública nada haver com l200
    - Abarroamento no estacionamento - problema de falta de sorte e barberagem do FDP que bateu no seu carro , nada haver com l200
    - Barulho extra no cardam - São as cruzetas e ou rolamento central pedindo graxa - talvez já devem ter ido pro saco por falta de lubrificação . Se lubrificar e parar o barulho ......beleza .
    - Carro fumaceando , sistema de injeção , falta de manutenção preventiva .

    Os aquecimentos que o carro apresentou foi devido a mangueira furada e tampa do radiador coisas bobas que poderim ter sido revisadas.
    Pelo que entendi é isso aí
    Por mais que vc preste atenção num carro usado . sempre terá surpresas .
    A l200 está longe de ser a melhor picape do Brasil , mas a pior tb não é ,e está longe de ser.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #8
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Deu azar na compra do carro, apenas isso... E pra piorar, deveria saber que as oficinas da Mit em SUA MAIORIA são uma bosta em termos de serviços mecânicos.

    A prova está aí: Fez o motor na autorizada e ficou uma merda.

    A outra prova: "ja estava com o kit gelo instalado..."

    Quero apostar que esse motor já tinha espocado antes e "remendaram" e colocaram o kit gelo pra tentar segurar as pontas, enquanto não aparecia uma "vítima"...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #9
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Em tempo: Eu devolveria esse carro alegando vício oculto e/ou problema crônico... pegaria outra L200 AT que ainda estivesse intacta em termos de mecânica e qualquer alteração extra, deixaria pra fazer por minha conta.

    Afinal é menos ruim a gente limpar "cagadas" feita por nossa conta do que limpar dos outros e ainda pagar o prejuízo.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #10
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Tive uma Ranger 02/03, 2.8 PS, carro dos sonhos de muitos..............,mas de meus pesadelos. Culpa da Ranger (marca)? Acho que não, mas sim de falta de manuteção dos antigos proprietários, quilometragem ADULTERADA, minha inocência.... (sempre o mecânico me dizia: "ô carro bom" ( só se foi para ele....)
    Saudações respeitosas!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/08/2009
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma 2005 gls, mecânica, nunca tive qualquer problema 109.000 Km, apenas a manutençao de rotina necessária. A sua, comprada usada, mesmo de concessionária com certeza a avaliação de seu mecânico não foi bem feita. Isso acontece mesmo. Boa sorte.

  • #12
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Companheiro .. foi puro Azar.

    Na hora que vc viu a viatura, com certeza ela estava para lá de maquiada para venda.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade