x
Convex Datacenter
Página 1 de 21 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 241
  • #1

    L200 GLS x Savana X Sport




    Olá a todos. Há algum tempo venho pesquisando sobre picapes e em julho provavelmente estarei investido em uma, a minha preferência e por uma L200, mas como desconheço a mecânica e manutenção deste carro gostaria de algumas considerações de quem possui. Vale a pena comprar uma L200 GLS, GL, Savana, modelo quadrado, ou a Sport e Outdoor são melhores quando se olha pelo aspecto manutenção e mecânica sem levar em conta o valor de compra de cada uma.

    Abraços a todos,

    Roberto.

  • #2
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    As L200 GL, GLS e Savana "quadradinhas" são as de manutenção mais barata.

    Em termos de durabilidade, salvo uso severo nas HPE, todas se equivalem.

    Eu particularmente escolheria uma Outdoor ou uma GLS "quadradinha".
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #3

    bom investimento

    Bom dia companheiro.....

    Eu tenho uma l-200 (2001-gls-quadradinha) e estou muito satisfeito com ela. Tenho a mesma desde 11/09, e ate agora naum gastei um vintem com ela... exceto diesel e uma capota maritima. É certo que so uso ela no asfalto, não anda a mais de 100 km/h, pq nao gosto, pode comprar que vc vai gostar......

  • #4

    L200

    Beleza pessoal, estou mais animado com a possível compra. Mas continuando com as considerações, em relação a conforto, existe muita diferença entre elas? Aqui no fórum li algum comentário sobre bloqueio, existe alguma diferença entre as quadradas e as novas?

    Valeu pelas respostas colegas.

    Abraços,

    Roberto
    4X4 Brasil Razão: Digitação

  • #5
    Eduardo_junq
    Visitante
    Wagner, tive uma 01 quadrada e uma 05 sport HPE Mt ...

    A 01 era bem mais dura, andava menos, fazia 12km/l, e nao quebrava nem se quisesse !
    A 05 Andava horrores, bebia bem 7,5km/l, e o motor nao teve a durabilidade que eu esperava de uma Mit ....
    Conhecidos de dentro de concessionaria defendem mto a Outdoor GLS ! E eu acredito. Pois o motor é de 121cv, e a durabilidade deve ser melhor.

    Quanto ao bloqueio de diferencial, eu posso estar enganado, mas acho que a Sport tem aquilo devido ao controle de tração ou algo assim. correto ?

  • #6

    L200

    Citação Postado originalmente por Eduardo_junq Ver Post
    Wagner, tive uma 01 quadrada e uma 05 sport HPE Mt ...

    A 01 era bem mais dura, andava menos, fazia 12km/l, e nao quebrava nem se quisesse !
    A 05 Andava horrores, bebia bem 7,5km/l, e o motor nao teve a durabilidade que eu esperava de uma Mit ....
    Conhecidos de dentro de concessionaria defendem mto a Outdoor GLS ! E eu acredito. Pois o motor é de 121cv, e a durabilidade deve ser melhor.

    Quanto ao bloqueio de diferencial, eu posso estar enganado, mas acho que a Sport tem aquilo devido ao controle de tração ou algo assim. correto ?
    Olá Eduardo.

    Hoje estive na autorizada Mit aqui da minha cidade e conversei com um vendedor sobre a L200 de 141 cv, ouvi dizer que a de 121 e muito melhor do que a de 141, mas segundo o vendedor essas Mits de 141 tiverão realmente problemas de durabilidade do motor, mas após um recall de fábrica estes problemas foram solucionados, não sei se tudo é verdade, eu prefiro ainda as de 121. Encontrei uma Savana 04/04 à venda, mas não conheço o carro bem, será que vale a pena?

  • #7
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Caro colega, ao que me consta o bloqueio no diferencial traseiro é item da Outdoor e de uma série especial de Savanas de 2005 (eu acho...)

    Citação Postado originalmente por wagner_moc Ver Post
    Beleza pessoal, estou mais animado com a possível compra. Mas continuando com as considerações, em relação a conforto, existe muita diferença entre elas? Aqui no fórum li algum comentário sobre bloqueio, existe alguma diferença entre as quadradas e as novas?

    Valeu pelas respostas colegas.

    Abraços,

    Roberto
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #8
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Caro colega, ao que me consta o bloqueio no diferencial traseiro é item da Outdoor e de uma série especial de Savanas de 2005 (eu acho...)
    As savanas quadrada não tem bloqueio,minha Ex Savana não tinha...
    As 2010 tem sim!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #9

    Teste na Savana

    Olá pessoal, hoje andei em uma Savana 04/04 de um amigo meu, gostei do carro, mas um detalhe me deixou curioso, ele me disse que a tração 4x4 para funcionar após o engate do câmbio teria que fazer um ajuste manual na frente do carro, fiquei encucado com essa informação, procede? Ou meu amigo não disse coisa por coisa?

    Abraços,

    Roberto.

  • #10
    Bloqueio 100 % só A Sport e a Outdoor.
    A Savana possui LSD.
    E não tem nada a ver com controle de tração. Bloqueio é bloqueio. É utilizado para sair de situações em que uma das rodas traseiras fique sem aderencia (ou no ar).
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #11
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    È um acessório e tanto !! As l200 savanas de 2010 possuem também.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #12
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo_junq Ver Post
    Wagner, tive uma 01 quadrada e uma 05 sport HPE Mt ...

    A 01 era bem mais dura, andava menos, fazia 12km/l, e nao quebrava nem se quisesse !
    A 05 Andava horrores, bebia bem 7,5km/l, e o motor nao teve a durabilidade que eu esperava de uma Mit ....
    Conhecidos de dentro de concessionaria defendem mto a Outdoor GLS ! E eu acredito. Pois o motor é de 121cv, e a durabilidade deve ser melhor.

    Quanto ao bloqueio de diferencial, eu posso estar enganado, mas acho que a Sport tem aquilo devido ao controle de tração ou algo assim. correto ?
    O colega e xará eduardo disse tudo.

    Opte por uma L200 com motorização de 121 cavalos de potência. Se for possível financeiramente, opte também pela versão outdoor.

    Sobre a GLS ou a savana veja o seu gosto. Apenas acho muito difícil achar uma savana que estão esteja tão usada a venda. As GLS você encontrará com mais facilidade.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade