x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    [Por favor] Infos sobre o Sport Diesel 1998 a 2001...




    Olá a todos,

    Estou pensando em adquirir uma Pajero Sport a Diesel, de 98 a 2001 até o final do ano.

    Já tive Ranger Diesel, que achei um puta carro, nunca me deixou na mão, mas eram outras épocas, agora vou comprar um carro cuja manutenção aparenta ser mais cara e já possui 10 ou mais anos de estrada.

    Gostaria de saber dos proprietários e dos que conhecem ou tem alguma intimidade com o carro, como que é? Sobre manutenção, quebras, cuidados, alegrias e decepções que ele pode trazer.

    Já imagino que devo correr de carros que tenham sido usados em raids, posto que pretendo usar o carro no dia-a-dia e em viagens longas, mas quais outros cuidados devo ter?

    Obrigado à todos!

    []´s.

  • #2
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Carro usado é procedência, cheque se o carro teve manutenção em dia ( leve num mecânico realmente BOM! ), procure por sinais de uso intenso em areia ou trilhas, veja estado geral de motor, câmbio, lataria e interior.

    E principalmente: ANDE no carro antes de comprar. Tanto pra vc ver se vc gosta quando pra detectar possíveis "enjambres" ou falta de manutenção.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #3
    Usuário
    Entrada
    24/06/2009
    Idade
    64
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    To vendendo uma V6 ano 2000 muito nova.Se tiver enteresse posso mandar fotos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade