x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Cool Imformações sobre rele de aquecimento das velas da pajero 2.8 diesel




    Boa tarde a todos. Alguém poderia me dizer onde fica o rele de aquecimento das velas de aquecimento do cabeçote da pajero 2.8 turbo diesel intercooler ano 1998/1999 e onde poderia adquirir este rele.

  • #2
    Boa tarde a todos. Alguém poderia me dizer onde fica o rele de aquecimento das velas de aquecimento do cabeçote da pajero 2.8 turbo diesel intercooler ano 1998/1999 e onde poderia adquirir este rele.

  • #3
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Caso eu não esteja enganado, ao lado da bateria na parte frontal esquerda ( lado do motorista ). No caso não creio que seja um relé, e sim uma bobina. O relé fica dentro da caixa de fusíveis, se não me engano.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #4
    Usuário Avatar de igominati
    Entrada
    30/06/2009
    Local
    Piratuba/SC
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Carlos! Pelo que eu li em outros tópicos, existem dois, um do lado do motorista perto da bateria e o outro dentro da cabine perto do porta luvas, estava lendo sobre adaptar um botão para evitar a queima de velas pelo acionamento das velas de aquecimento sem precisão, que deve ser o teu caso, então sugiro que vá pela busca, para ver estes tópicos.

  • #5
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por carlos tourinho Ver Post
    Boa tarde a todos. Alguém poderia me dizer onde fica o rele de aquecimento das velas de aquecimento do cabeçote da pajero 2.8 turbo diesel intercooler ano 1998/1999 e onde poderia adquirir este rele.

    Carlos, o meu queimou a 6 anos atrás e para comprar outro na MITSUROUBO é muito caro. Peça para seu mecânico jumpiar o relê e colocar um botão na cabine com acionamento manual do aquecimento das velas. Solução boa e barata.

    abraço
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #6
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    BLUE BUS, tu fez um "jump" via botão interno direto da bobina dentro do cofre do motor, correto? Soltou aquele fio da bobina e levou uma extensão dele pra ligar de dentro do carro, via botão?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #7
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    BLUE BUS, tu fez um "jump" via botão interno direto da bobina dentro do cofre do motor, correto? Soltou aquele fio da bobina e levou uma extensão dele pra ligar de dentro do carro, via botão?
    Fala Sapo tudo certo?? Rapaz como foi a obra eu não sei.....foi idéia do mecânico, mas nunca mais teve problema. Agora como estou com MWM o mesmo não precisa aquecer vela....é só virar a chave que pega de primeira no frio ou no calor.


    abraço
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #8
    Boa noite....
    Eu queriai entender... eu tinha uma F-1000 (89) e usava o mesmo motor MWM Sprint........... esse motor é usado pela pajero?
    Qdo ia dar partida de manha... dava um pouco de trabalho sim... mas pegava.... em outra oportunidade tive uma D-10 (81) que ja tinha os aquecedores ... usava o perkins.....

  • #9
    Usuário
    Entrada
    21/09/2015
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    32
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Liguei na Loja da mitsubishi e o vendedor de peças me informou que existem dois componentes responsáveis pelo acionamento e o desacionamento das velas. O relé fica ao lado da bateria e custa na faixa de 500 reais e um módulo embaixo do porta-luvas, que custa na faixa de 1600,00 reais. A colocação de um botão começa a ficar interessante!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade