x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Hybrid View

pneus genius tyres 1001 - l200 2003

Ola amigos tenho uma l200 gls hpe 2003 gostaria de saber se posso colocar pneus genius tyres 1001 31x10,5 sem fazer nenhuma alteração na viatura , e se fica bom visto que meu uso e misto nao rodo muito , obrigado.

l200 gls hpe - gertrudes

Resposta genius

Na verdade essa foto que você postou é de um pneu 30/9,5/15,e o que você esta querendo colocar o 31/10,5/15,são pneus excellentes,mais para termos uma idéia melhor me informe qual medida você esta usando atualmente?

Usuário Avatar de Btpita
    Entrada
    01/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anderson Genius Tyres Ver Post
    Na verdade essa foto que você postou é de um pneu 30/9,5/15,e o que você esta querendo colocar o 31/10,5/15,são pneus excellentes,mais para termos uma idéia melhor me informe qual medida você esta usando atualmente?
    Anderson,

Aproveitando a deixa adquiri recentemente 4 pneus Genius 1001 medida 30x9,5R15 para instalação no meu Vitara 3D +2" suspensão, estou com duvida sobre a calibragem dos pneus. Qual seria a pressão ideal para rodar no asfalto sem desgastar prematuramente os pneus?

respodendo a sua pergunta se seu uso for com câmara use até 30 libras e sem câmara de 30 até 35 libras esta excelente.Espero ter ajudado.
    Citação Postado originalmente por Btpita Ver Post
    Anderson,

Aproveitando a deixa adquiri recentemente 4 pneus Genius 1001 medida 30x9,5R15 para instalação no meu Vitara 3D +2" suspensão, estou com duvida sobre a calibragem dos pneus. Qual seria a pressão ideal para rodar no asfalto sem desgastar prematuramente os pneus?
    Anderson Genius Tyres

Citação Postado originalmente por Anderson Genius Tyres Ver Post
    respodendo a sua pergunta se seu uso for com câmara use até 30 libras e sem câmara de 30 até 35 libras esta excelente.Espero ter ajudado.
    Jesus!!! se eu uso isso nos meus pneus eu vou andar num cabrito..
    tenho um vitara 3D com 2+2 e uso 26 e olhe lá! sei que isso pode estar afetando alguma coisa no pneu mas o conforto melhora 500%!!
    Abs!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de Btpita
    Entrada
    01/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Jesus!!! se eu uso isso nos meus pneus eu vou andar num cabrito..
    tenho um vitara 3D com 2+2 e uso 26 e olhe lá! sei que isso pode estar afetando alguma coisa no pneu mas o conforto melhora 500%!!
    Abs!
    Obrigado Be Trindade,

Fiz alguns testes com diferentes pressões e a que ficou mais confortavel no asfalto foi entre 23 e 25 psi. Atualmente estou usando 24psi ( O recomendavel pelo manual do Vitara para pneus 225/75R15 é 23psi).

Usuário
    Entrada
    16/08/2017
    Local
    itarana/ES
    vi q e tema antigo mas na areia boto 15 psi na frente e 10 psi na trazeira logico que nao poso virar a toda velocidade mas tem mas de 10 anos e nunca tive problemas ja para ir mas rapido na areia boto 20 na frente e 15 na trazeira, q ue na lama e uma pressao muito boa , nos suzuki ou nos tr4 q sao levinhos... muito mas seguro ainda esas baixas.
    como dica: onde meu jeep toyota serie 70 nao podia subir na areia con 4x4 e com reduzida com 35psi de presao (pra asfalto), nao podia subir e nao flutuava, abaixei para 8 psi na trazeira e 12 na frente q era extremo.. e paso facil logo x curiosidade voltei pra atras e tentei subir sem 4x4 e sem reducida e sorpresa conseguia subir. so que cheguei arriba e botei 15 e 20 por seguranca

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem