x
Convex Datacenter
Página 1 de 16 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 183
  • #1

    Pajero Sport vale a pena?




    Tive uma pajero sport 04/05, a qual permaneci por 4 meses, até dar problema na bomba da água e ela fundir o motor. Passei para uma concessionária e peguei um Honda 0km. É um carrão o Honda, mas gostei muito da Pajero Sport e o preço dela é atrativo, motivo pelo qual penso em trocar meu Honda por uma 2008 por exemplo. Ocorre que depois do desastre e de ler vários artigos criticando o motor da Pajero, tenho sérias dúvidas se esse carro é confiável. Também penso as vezes em pegar uma Hilux a gasosa. Poderiam me dar uma ajudar aí galera, pois não quero comprar outro fumo, até pelo fato de a concessionária ter me pregado a faca. Nunca mais levo meu carro em autorizada, só no período de garantia.

  • #2
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Amigo, acredito que vc pegou a Pajero usada, e pelo visto ou deu azar tremendo ou pegou um carro com pendências mecânicas, a julgar pelo ano/modelo.

    Carro é SEMPRE procedência, e vc tem que saber o que está comprando e dar manutenção preventiva de forma contínua. Só assim vc evitará ter aborrecimentos e gastos.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #3
    Ok. Obrigado pela dica.

    Mas li no site que o motor 2.5 diesel da pajero é uma porcaria e que os motores 2.8 são bem melhores. Isso procede?

    E as Pajero a gasolina? São boas? E o consumo delas?

  • #4
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    E vc da atenção a tudo que vc lê aqui !!!?
    vai ficar alienado e deixar de comprar o carro que vc gosta .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #5
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Pajero Sport, vale muito a pena!

    Mas li no site que o motor 2.5 diesel da pajero é uma porcaria e que os motores 2.8 são bem melhores. Isso procede?

    E as Pajero a gasolina? São boas? E o consumo delas?

    __________________________________________________ _________________

    Meu Caro:

    Possuo uma Pajero Sport 2.5 diesel modelo 08.
    Sinceramente falando também fiquei inseguro de comprar a viatura por conta dos comentários ruins.
    Ainda bem que resolvi me "arriscar" e comprar o carro..
    Comprei o carro e fiz logo uma viajem para a chapada diamantina/BA com minha família, pra te falar a verdade nem verifiquei a pressão dos pneus!
    Viajei nesta ocasião mais de 1.600 km por todo tipo de terreno, peguei asfalto bom, pista esburacada, estrada de terra , trilhas leves, atravessei rios, etc
    Todos os teste foram superados com muita valentia e conforto, estou super satisfeito com a "barca", o motor não aqueceu, não faltou potência e o consumo não foi tão ruim quanto falaram.
    Não sei como o motor vai se comportar em areia fofa, tive uma TR4 que sempre aquecia nesta situação, quando testar minha Sport neste tipo de terreno escrevo para contar a experiência, por enquanto o único detalhe que observei foi aquela sensação de folga na direção que é recorrente em todas as pajeros sport.
    O carro é muito bom, o motor atendeu completamente as minhas necessidades, dar para viajar confortavelmente numa velocidade de cruzeiro de 120/130 km/h, o over-drive atende com muita eficiência quando por exemplo se precisa de mais força pra ultrapassagem ou redução numa curva mais fechada.
    Dito isto posso te afirmar sem medo de errar que não se trata nem de longe de uma porcaria, aconselho vc perguntar diretamente a quem tem uma.
    Grande abraço!

  • #6
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    È isso aí !!! mesma experiência minha com a l200.
    Quando for usar a viatura na areia e em subidas fortes , não esqueça de desligar o O.D , para não forçar demais o motor.
    Isso está bem explicado no manual do carro e no para-sol do lado do motorista .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #7
    Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Idade
    49
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0

    pajero sport gas.

    Amigo, há pouco tempo troquei minha L200 outdoor por uma Pajero Sport V6.
    Estou contente com o carro, é mais confortável que a L200, tem bom motor, fiz um peqaueno trecho em barro ruim mesmo, e ela respondeu muito bem e encarou sem problema o terreno.
    Até o momento não tive problemas com ela , não gastei 1 real , além de manutenção básica. Ela esta com 37.000km
    Tive L200 por 10 anos , agora optei pela Pajero, mas sinto saudades da L200.
    A que mais gostava, acho que por ter curtido mais, foi a L200 GL 2000. Bruta, resistênte e principalmente, equilibrada. Faz muita curva, como o pé embaixo ela não sai, nem canta pneu, já a L200 Outddor, cantava bem os ´pneus e a Pajero idem.
    Ainda compro outra das antigas, elas tem coração off road, diferente das mais modernas , ao meus olhos.
    Pena que estão sempre muito rodadas pelo tempo.
    Em 10 anos, o único problema que tive com L200 foi uma bomba dágua que levou o motor a fundir, pois aqueceu e não percebi. Mas foi má conservação de minha parte. Não trocava a água do radiador frequentemente e isto fez o lacre da bomba desgastar .
    Voltava de um rally da MMC e conversando , som alto, e acostumado a L200 que o ponteiro de temperatura não chegava nem no meio do mostrador. Somente percebi quando o motor começou a estralar e a fumaceira atrás , ai já era. Foi cabeçote novo e tudo mais.
    Fora isto nunca tive outros problemas.
    O que é ruim mesmo são as concessionárias, que estorquem e já tive uma experiência constrangedora na concessionária Cardinal. Mas o carro é bom.

  • #8
    Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por daniloatui Ver Post
    Amigo, há pouco tempo troquei minha L200 outdoor por uma Pajero Sport V6.
    Estou contente com o carro, é mais confortável que a L200, tem bom motor, fiz um peqaueno trecho em barro ruim mesmo, e ela respondeu muito bem e encarou sem problema o terreno.
    Até o momento não tive problemas com ela , não gastei 1 real , além de manutenção básica. Ela esta com 37.000km
    Tive L200 por 10 anos , agora optei pela Pajero, mas sinto saudades da L200.
    A que mais gostava, acho que por ter curtido mais, foi a L200 GL 2000. Bruta, resistênte e principalmente, equilibrada. Faz muita curva, como o pé embaixo ela não sai, nem canta pneu, já a L200 Outddor, cantava bem os ´pneus e a Pajero idem.
    Ainda compro outra das antigas, elas tem coração off road, diferente das mais modernas , ao meus olhos.
    Pena que estão sempre muito rodadas pelo tempo.
    Em 10 anos, o único problema que tive com L200 foi uma bomba dágua que levou o motor a fundir, pois aqueceu e não percebi. Mas foi má conservação de minha parte. Não trocava a água do radiador frequentemente e isto fez o lacre da bomba desgastar .
    Voltava de um rally da MMC e conversando , som alto, e acostumado a L200 que o ponteiro de temperatura não chegava nem no meio do mostrador. Somente percebi quando o motor começou a estralar e a fumaceira atrás , ai já era. Foi cabeçote novo e tudo mais.
    Fora isto nunca tive outros problemas.
    O que é ruim mesmo são as concessionárias, que estorquem e já tive uma experiência constrangedora na concessionária Cardinal. Mas o carro é bom.
    Danilo, vc poderia dizer o que ocorreu na Cardinal? Obrigado....Fernando

  • #9
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    272
    Agradecimentos: 0

    Comprando Pajero Usada - Dúvidas

    Amigos

    Dentre todas as opções de viaturas a diesel que ando pesquisando, não posso negar que tenho apreço especial pela Pajero - que considero meu pré-sonho de consumo (sonho mesmo é a Hilux SW4).

    Gostaria da opinião dos amigos sobre os cuidados que devo ter ao adquirir um suv destes usado (modelo 2005 a 2007, possivelmente)

    Tenho muito medo de ter problemas com câmbio AT. Devo me preocupar? Sugerem que eu procure um MT para não me estressar?

    Qualquer dica é muito bem vinda

    Abraço

  • #10
    Usuário
    Entrada
    24/05/2012
    Local
    feijo/AC
    Idade
    59
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    amigo voce vai gasta cerca de 4000 para revisão geral em oficina de confiança boa sorte

  • #11
    Citação Postado originalmente por tiagosapucaia Ver Post
    Amigos

    Dentre todas as opções de viaturas a diesel que ando pesquisando, não posso negar que tenho apreço especial pela Pajero - que considero meu pré-sonho de consumo (sonho mesmo é a Hilux SW4).

    Gostaria da opinião dos amigos sobre os cuidados que devo ter ao adquirir um suv destes usado (modelo 2005 a 2007, possivelmente)

    Tenho muito medo de ter problemas com câmbio AT. Devo me preocupar? Sugerem que eu procure um MT para não me estressar?

    Qualquer dica é muito bem vinda

    Abraço
    Fala amigo,

    me ajuda a te ajudar

    pajero o que?

    a diesel existe a sport e a Full

    sport eu nao conheço

    a full é uma carreta, nesse ano que você quer 2005 a 2007 tem dois modelos

    um que vai de até 2006 tdi bomba semi eletronica de diesel ( cara pra caralho por sinal)

    e de 2007 em diante comon rail por volta de 90 e pocos mil ano 07 em diante toda eletronica

    já as pajero sport nao sei te dizer nada
    Pajero Full 3D 195 poneis

  • #12
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    272
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por izaias inacio Ver Post
    amigo voce vai gasta cerca de 4000 para revisão geral em oficina de confiança boa sorte
    Izaias, 4 mil até que não assusta tanto...
    De repente, ajustando ela aos poucos não pese tanto...
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade