x
Convex Datacenter
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 183
  • #97
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    272
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Tiago, essa Ranger é furada total. Mosca branca Ranger Diesel 4x2... e o cara ta pedindo 32???? Parece piada...

    A L200 é interessante sim... gosto desse modelo. Mas nessa Km voce tem que ver bem o estado geral dela... tando interna quanto de mecanica. Testar o 4x4 e verificar se a roda livre está acoplando certinho. Quanto a trepidação, fica difícil avaliar, pois carro Diesel trepida mesmo, mas com um limite. Mais que isso é problema. No final voce vai ter que experimentar outros para começar a ter um parametro ok?
    Essa l200 bem conversadinho sai por uns R$ 28.000 nao? heheh

    Abs
    Pois é Sérgio, não me convenceu a tal da Ranger. Também estranhei um pouco o preço

    A L200 eu achei por acaso enquanto voltava ao trabalho, depois de ver a Ranger. Ela estava estacionada bem na frente da loja e me chamou a atenção (quase bati o carro rsrs). Fui bem atendido, o vendedor é daqueles que "te dá a real" da situação. Ela foi, digamos, bem usada. A caçamba está com sinais disso. Mas em rápida análise não vi nada sério. Acho que não consigo uma pechincha tão grande, hehe... mas uns 30 de repente rolava.
    Aos poucos vou testando outras sim... vou relatando por aqui o que encontro...
    Que mal pergunte: a sua L200 é de que ano?
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

  • #98
    Usuário
    Entrada
    24/05/2012
    Local
    feijo/AC
    Idade
    59
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    e amigos boa tarde l 200 com km alta vai ter mais custo de revisao procure baixa preço de compra para investi em manutençao preventiva, boa sorte

  • #99
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Tiago! Toquemos a "prosa". Afinando os pitacos:


    1. Decida entre SUV e picape [às vezes, a caçamba NÃO é determinante, mas é importante!].
    2. Se possível, opte por um 4x4 ["ficar" numa graminha molhada - mesmo que eventual - é muito chato].
    3. Defina o novo "valor limite".


    Boa sorte!



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #100
    Usuário Avatar de edcmanhaes
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Campos Dos Goytacazes/RJ
    Idade
    39
    Posts
    126
    Agradecimento: 1
    Boa rapaziada! Mais um "FURÃO" e viciado no fórum... só dividindo um pouco a experiência com o tiago (ajudando ou não rsrs), verão no rodapé que já possuo um vitarinha, meu primeiro 4x4, gosto muito dele, mas é aquilo, se pudesse ter dois 4x4 (o que ainda não é uma realidade pra mim) eu continuaria com ele, e compraria outro... Agora é a parte boa - comecei vendo as S10, vi tb as frontier e depois desisti de pick-ups, comecei a pesquisar as Xterras, tava gostando bastante. Daí, meu irmão entrão disse: "irmão pq não vê aquelas pajeros?" Só olhei pra ele e comecei as pesquisas, os preços agradaram mais que as Xterras, e particularmente, acho que já escolhi o que eu quero. Vou de Pajero sport, encontrei uma 2002 na minha cidade, parece estar boa, km razoável para o ano, estado externo e interno tb... porém, como não conheço muito as MIT, vai minha pergunta, o motor 2.8 diesel delas é bom, ruim? Gostaria dessa ajuda e de mais outras, mas digo uma, não to pensando em mudar de idéia não, vou nelas mesmo, simpatizei pela "bixa". Grande abraço a todos!
    Edinho
    Vitara Auto 96
    Band longa 81 - Vovozona

  • #101
    Usuário
    Entrada
    10/07/2011
    Local
    São bernardo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Estou querendo tbm adquirir o mesmo carro tbm Edcmanhaes, até agr só ouvi aqui no forum o pessoal fla bem deste carro, ja estou com o negócio pra fechar, mas como não conheço muito 4x4 estou para o pessoal tirar minha duvida, ajudem ai no que poder a respeito desse carro. quero fechar logo o negócio num vjo a hora de ter meu primeiro 4x4. me ajudem ai pessoal conto com vcs

  • #102
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    272
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Tiago! Toquemos a "prosa". Afinando os pitacos:


    1. Decida entre SUV e picape [às vezes, a caçamba NÃO é determinante, mas é importante!].
    2. Se possível, opte por um 4x4 ["ficar" numa graminha molhada - mesmo que eventual - é muito chato].
    3. Defina o novo "valor limite".


    Boa sorte!



    []s
    Sr. Waldir, pela paciência, obrigado

    Amigos, olhem só...

    Uma vez que agora está definido que minha nova viatura não será o único carro da família (já que continuarei com meu 1.0) chego a conclusão que uma PICK-UP pode ser uma escolha melhor para mim do que um SUV - pronto, agora o título do fórum foi pro espaço de vez...
    Vejo nas pickups várias vantagens. Cito algumas, vamos ver se vcs concordam:

    1. Pickups são em geral mais baratas. Uma L200 custa menos que uma Pajero, uma Hilux custa menos que uma SW4 e por aí vai.

    2. A caçamba dá muito espaço para carregar tralhas - por exemplo, aparatos de camping (uma das coisas significativas para mim)

    3. Posso estar errado, mas acho que as pick-ups são mais altas do solo; para mim que tenho dó de colocar o veículo em estrada esburacada, é importante

    4. Entre colocar uma Pajero e uma L200 em um terreno hostil, confesso que me "dói menos" fazer isso com a segunda. É besteira vcs podem dizer, mas sei lá.

    Em suma: se eu fosse ter um único carro, acho que a Pajero seria a melhor opção. Como não é mais o caso, acho que uma pick-up me atende bem para dar uns passeios, pegar uns buracos, chão-batido, alguma lama, etc etc com toda a alegria.

    Resta saber o que eu consigo na faixa dos 40k. E sim, 4x4
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

  • #103
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Tiago, na faixa dos 40k iria de L200 ou então Frontier. Não sei muito da Frontier mas o motor MWM me cai bem na ideia.. heheheh

  • #104
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    272
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por evertonpoa Ver Post
    Tiago, na faixa dos 40k iria de L200 ou então Frontier. Não sei muito da Frontier mas o motor MWM me cai bem na ideia.. heheheh
    Fala Everton! Legal "ver" vc por aqui novamente, hehe

    O galho das Frontier é a dificuldade de encontrar....

    Fiz uma pesquisa em um site e encontrei somente DUAS à venda aqui no estado (nesta faixa de preço). Pesquisando L200, a busca retornou 21 veiculos...

    Mesmo assim, vou procurar, com certeza. Todo mundo fala bem da Frontier - eu diria, melhor que a Hilux
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

  • #105
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tiagosapucaia Ver Post
    Fala Everton! Legal "ver" vc por aqui novamente, hehe

    O galho das Frontier é a dificuldade de encontrar....

    Fiz uma pesquisa em um site e encontrei somente DUAS à venda aqui no estado (nesta faixa de preço). Pesquisando L200, a busca retornou 21 veiculos...

    Mesmo assim, vou procurar, com certeza. Todo mundo fala bem da Frontier - eu diria, melhor que a Hilux

    Isso aqui é viciante! kkkk e estou para te dizer que logo logo volto ao mundo 4x4, cheguei em casa de Audi e meu vizinho, digamos que ficou louco hahahah e ai não perdi a oportunidade de falar que poderia ser dele! hahahahha vamos ver no que dá, ficamos de conversar amanhã.

    E Tiago tu não tem disponibilidade de viajar? daqui a pouco se conseguir acho que em outro estado fica melhor $$ de comprar, mas para isso tu teria de ter um pouco mais de experiencia em mecanica e etc..

  • #106
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    272
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por evertonpoa Ver Post
    Isso aqui é viciante! kkkk e estou para te dizer que logo logo volto ao mundo 4x4, cheguei em casa de Audi e meu vizinho, digamos que ficou louco hahahah e ai não perdi a oportunidade de falar que poderia ser dele! hahahahha vamos ver no que dá, ficamos de conversar amanhã.

    E Tiago tu não tem disponibilidade de viajar? daqui a pouco se conseguir acho que em outro estado fica melhor $$ de comprar, mas para isso tu teria de ter um pouco mais de experiencia em mecanica e etc..
    Pois é amigo Everton... heheheheh

    Um amigo meu tem uma SW4 2008 Diesel (um belo carro). Ele me disse certa feita que uma vez que eu tivesse uma camionete eu "não ia mais querer saber de outra coisa" hehehe. Talvez vc esteja em uma situação parecida não?

    Acho que no meu caso é difícil viajar... Tempo escasso e meu pouco conhecimento mecânico são as principais razões. Sem contar que, se der algum problema, fica difícil reclamar a garantia (são 3 meses, mas afinal das contas, melhor que nada).
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

  • #107
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por tiagosapucaia Ver Post
    Sr. Waldir, pela paciência, obrigado

    Tiago, não há necessidade de tratamento "Sr". Hehehe.



    Citação Postado originalmente por tiagosapucaia Ver Post
    Amigos, olhem só...

    Resta saber o que eu consigo na faixa dos 40k. E sim, 4x4
    Esse valor - em detrimento do limite [$ 65 mil] anterior -, restringe bastante a busca. Claro, que nesse patamar [ $ 40 mil] de preço, é possível encontrar veículos com tração 4x4, mas os CUIDADOS precisam ser redobrados. Destaque, obviamente, para o HISTÓRICO de MANUTENÇÃO. O que, convenhamos, não é tarefa simples!



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #108
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    272
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Tiago, não há necessidade de tratamento "Sr". Hehehe.





    Esse valor - em detrimento do limite [$ 65 mil] anterior -, restringe bastante a busca. Claro, que nesse patamar [ $ 40 mil] de preço, é possível encontrar veículos com tração 4x4, mas os CUIDADOS precisam ser redobrados. Destaque, obviamente, para o HISTÓRICO de MANUTENÇÃO. O que, convenhamos, não é tarefa simples!



    []s
    Ok, Waldir, perdão pelo "Sr"

    Apenas para colocar o pessoal a par, vi este fim de semana (pela internet) uma bela Frontier à venda. Modelo 2003, por 40k exatos, com cerca de 160 mil km rodados. Pelas fotos o estado de conservação é muito bom. Infelizmente não posso comprá-la agora. Mas, quem sabe, se daqui a uns dois meses estiver a venda ainda
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade