Tiago, tuas respostas sinalizam que estás no "caminho certo". Tração 4x4, OK? Rs.
[]s
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Tiago, tuas respostas sinalizam que estás no "caminho certo". Tração 4x4, OK? Rs.
[]s
Carai.... e SE VALE!!!! Manda ver!!! 2009 é o primeiro ano que vem com os leds, interior com acabamento prateado, painel mais moderno, modelo novo do som.... Já acelerou um? Cara, a dupla embreagem mais os 200cv fazem esse experiência ser única! O ponteiro sobe que voce nem ve.... assim como o de gasosa desce na mesma velocidade.. hehehe
Então, é disso que eu to falando... o dono pagou nele em 2009 uns R$ 140.000. Cara, 4 anos de uso e o carro caiu para 40% do valor! Com certeza voce não vai perder isso... mas quem tira 0Km só se fode! Boa parte dessa desvalorização é pq o modelo novo já veio... mas sinceramente vi no salão do automóvel e não curti muito não.. ficou mais perua.... sei lá.
O teto open sky então, na cor prata, se sobressai!!! Era a cor do meu....
É casado? Se for terá problemas... hehehehehhhe
Abs
Tiago, voce sem dúvida quer um 4x4 Diesel, e o valor que voce tem na mão é ótimo, pois abrem muitas opções para voce pesquisar e até pechinchar! $ na mão é pouca gente que tem... isso te dá uma p... vantagem! Boa parte da diversão de comprar um 4x4 está na busca por ele! Pode saber que quando achar o teu, vai sentir saudade de quando tava procurando, mas por outro lado vai estar feliz com ele na garagem.
Agora, uma coisa eu te digo... não compra 0Km não! Cara, qualquer carro Diesel 0Km cai no mínimo 30% em um ano, e vai seguindo até a faixa que voce tem na mão. Aí da aquela estabilizada em torno de 50 a 60K com 3 anos de uso ou mais. O negócio é comprar com 3 anos pra frente, pois não terá tanta desvalorização, tendendo a 0. Quem compra 0Km tem que rodar muito pra justificar o valor, pois isso são pessoas que trabalham com o carro, normalmente em fazendas. E aí que está a questão... achar um dono que quer vender, pois o carro já se pagou, mas que gosta de carro e cuidou dele. Minha l200 foi assim. Achei uma com 160.000Km mas em perfeitas condições! Nem negociei tanto, pois até o momento só tinha achado carro detonado.
Abs e não desista!
Ah Sérgio, valeu pelo incentivo (mais uma vez)
Comentei sobre o zero km, só por comentar mesmo
Eu já tive dois carros zero na vida, ambos 1.0 - acho que minha cota de zero km já se foi, hehe A gente perde muito dinheiro
30% de desvalorização é grana demais mesmo. Uma L200 nova custa 91 mil. Imagina daqui a um ano ela valer 63 mil - é o que custa uma 2008 hoje... Muito dinheiro perdido
Sabe que eu to gostando dessa busca? E o que é melhor, to aprendendo um monte! Tá sendo bem legal mesmo...
[Tiago, na Área de Classificados, tem o anúncio de uma X-Terra 2007/8, que - talvez - te atenda].
[]s
Particularmente prefiro a Pajero. Tanto por beleza quanto por acabamento. Mas a X-Terra não costuma incomodar não....
São carros "diferentes". Eu, também, particularmente, prefiro os Pajero [se for Full], mas acredito que as X-Terra são bons carros. Tem que avaliar com cautela. Postei a "indicação", a título de informação.
Boa sorte!
[]s
Tiago, nunca tive, nem cheguei a "pilotar" uma X-Terra! No entanto, acredito que entre esta e o Pajero Sport [made in MMCB], tem-se na Nissan uma "melhor opção".
Sugiro que pesquise e compare as fichas técnicas de ambos, para, se for o caso, decidir pelo veículo mais adequado para as tuas necessidades.
Ficha Técnica: X-Terra SE 4x4 2.8L 132/140cv TB Intercooler Diesel 2008
FICHA TÉCNICA MOTOR Modelo MWM 4.07 TCE Sprint Eletronic; dianteiro, longitudinal, 2.8 litros, 4 cilindros em linha, 12 válvulas; diesel Número de válvulas por cilindro 3; comando de válvulas no cabeçote Diâmetro x curso 93 x 103 mm Cilindrada 2.798 cm3 Taxa de compressão 17,8 Potência máxima (cv (kw) / rpm) ISO-ABNT 140 (103) / 3.500 Torque máximo (kgfm (Nm) / rpm) 34,7 (340) / 1.700 Turbo-compressor Borg Warner Resfriamento do ar de admissão Intercooler Bomba de combustível - tipo Injetora de alta pressão controlada eletronicamente Injeção de combustível - tipo Direta TRANSMISSÃO Câmbio manual de 5 marchas (EATON FSO 2405); tração 4x2 com acionamento manual para 4x2 (high/low) traseira Relação das marchas 1a marcha - 3,716 2a marcha - 2,239 3a marcha - 1,475 4a marcha - 1,001 5a marcha - o,749 Ré - 3,457 Redução do diferencial 4,363 Reduzida 2,02 com embreagem de acionamento hidráulico Diferencial de escorregamento limitado traseiro (VLSD) Roda livre automática DIREÇÃO Tipo setor e rosca sem-fim com assistência hidráulica SUSPENSÃO Dianteira Independente, braços triangulares duplos, barra de torção e barra estabilizadora Traseira Eixo rígido, feixe de molas semi-elípticas e amortecedores telescópicos e assimétricos FREIOS Dianteiros discos ventilados Traseiros tambores com ajuste automático com ABS (sistema eletrônico de antitravamento das rodas) Freio de estacionamento Acionamento com pedal RODAS / PNEUS 15" 7JJ - liga de alumínio / 265/70 R 15 Bridgestone TANQUE DE COMBUSTÍVEL 73,5 litros DIMENSÕES EXTERNAS Comprimento 4.530 mm Largura (sem espelho) 1.790 mm Altura (com roof rack) 1.890 mm Distância entre-eixos 2.650 mm Bitola dianteira 1.525 mm Bitola traseira 1.505 mm DESEMPENHO (*) Velocidade máxima (Km/h) ND Aceleração de 0 a 100 km/h (s) ND CONSUMO CIDADE / ESTRADA (km/l) (*) ND FORA-DE-ESTRADA ÃNGULO DE ATAQUE 32º ÃNGULO DE SAÍDA 29º CAPACIDADE DE PASSAGEIROS 5 pessoas PESO (*) ND Legenda (*) ND - Dados não fornecidos pelo fabricante RELAÇAO DE EQUIPAMENTOS EXTERIOR Bagageiro de teto com cesta removível e aerofólio S Estribos laterais S Faróis de neblina S Faróis halógenos S Ganhos internos para carga (4x) S Luz elevada de freio (brake light) S Limpador no vidro traseiro S Pára-choque dianteiro e grade na cor preta S Rodas de liga leve S Trava com chave na tampa da caçamba S Vidros verdes S INTERIOR Coluna de direção regulável S Conta-giro (tacômetro) S Controle de intensidade de luz S Acabamento de couro (bancos, portas e alav. do câmbio) O Ajuste de altura dos cintos de segurança S Banco traseiro rebatível bipartido com assentos removíveis S Direção hidráulica S Console central com apoio de braço e portas objetos S Hodômetros digitais (2 parciais + 1 total) S Limpador de pára-brisa 2 veloc. + intermitnte variável S Painel esportivo com mostradores idividuais S CONFORTO E CONVENIÊNCIA Desembaçador do vidro traseiro S Bússola digital com termômetro S Tomada 12V 3X Tomada 12V no porta-malas S Ganchos de fixação no porta-malas (4x) S Ganchos de fixação no teto do porta-malas (6x) S Luz interna do porta-malas S Luz de leitura S Relógio digital (com áudio) S Espelho no pára-sol do passageiro S Descanso de braço nas portas S Porta-mapas nas portas S Porta-mapas no console central S Acabamento das portas de tecido S Alça de apoio no teto (3x) S Alça de apoio nas colunas dianteiras (2x) S Porta-copos duplo integrado no console central S Porta-copos traseiros (2x) S Descanso de braço dianteiro central S Console central com porta-objetos duplo e porta CDs S Bancos dianteiros individuais S Revestimento do piso em carpete S Espelhos retrovisores externos com comandos elétricos S Embreagem com acionamento hidráulico S Vidros com comandos elétricos nas 4 potas S Volante revestido em couro S Abertura das portas com controle remoto S Ar quente S Ar-condicionado com 4 velocidades e reciclagem de ar S Sinal sonoro de advertência de farol ligado ou chave de ignição S ÁUDIO 4 alto-falantes + 2 tweeters S CD changer 2 DIN com 6 CDs S Preparação para sistema de áudio S SEGURANÇA Apoios de cabeça dianteiros e traseiros S Barras de proteção lateral nas 4 portas S Cintos de segurança traseiros centrais subabdominais S Cintos de segurança laterais dianteiros de 3 pontos S Cintos de segurança laterais traseiros de 3 pontos S Duplo air bag frontal S Freio de estacionamento acionado com pedal S Freios ABS nas 4 rodas S Kit de primeiros socorros S Sistema de alarme anti-furto S Travas de seguranças nas portas traseiras para crianças S S = equipamento de Série O = equipamento Opcional em pacote - = equipamento não disponível
Fonte: Fabricante.
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