x
Convex Datacenter
Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 183
  • #49
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0



    Sim os de milha mesmo que quero por xenon, tinha na minha antiga L200 outdoor e gosto do xenon por segurança mesmo, geralmente viajo em horários bem alternativos na madruga onde tem poucos motoristas na estrada e como sou educado sempre que avisto alguém no sentido contrário ou em minha frente desligo o xenon para não xingarem a minha velha mae hehehehe e já decidi os pneus, vão ser michelin ltx at2 misto com desenho bonito e letras brancas.. Bf esta sem condições, tem muita procura então até no paraguai ou uruguai eles são caros.

  • #50
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Somos dois então... adoro viajar a noite! Tirando o problema da segurança não tem coisa melhor.
    Sem caminhoneiro, poucos barbeiros, sem radar, estrada vazia... é um gosto que fica difícil descrever... atravessar cidades que estão "dormindo"....
    Quanto aos pneus, sou um frequentador assiduo do Paraguai.. heheh... mas nunca comprei pneus lá! Até me deram umas dicas mas não tive coragem. Detalhe, vou para Foz ou Guaíra normalmente. Nunca entrei por outro lugar. Uma vez eu tava trazendo um kit xenon para meu antigo a3 e ficou na fronteira. Tem relatos de cara que fica no tijolo quando é pego na fronteira.
    Se tiver alguma dica boa me avisa que to precisando trocar os pneus da l200 e queria uns AT BF mesmo.

    Abs

  • #51
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Somos dois então... adoro viajar a noite! Tirando o problema da segurança não tem coisa melhor.
    Sem caminhoneiro, poucos barbeiros, sem radar, estrada vazia... é um gosto que fica difícil descrever... atravessar cidades que estão "dormindo"....
    Quanto aos pneus, sou um frequentador assiduo do Paraguai.. heheh... mas nunca comprei pneus lá! Até me deram umas dicas mas não tive coragem. Detalhe, vou para Foz ou Guaíra normalmente. Nunca entrei por outro lugar. Uma vez eu tava trazendo um kit xenon para meu antigo a3 e ficou na fronteira. Tem relatos de cara que fica no tijolo quando é pego na fronteira.
    Se tiver alguma dica boa me avisa que to precisando trocar os pneus da l200 e queria uns AT BF mesmo.

    Abs
    Viajar a noite é muito melhor, é como costumo dizer, viaja a noite quem gosta e quem sabe.. ai é como tu disse não tem muitos barbeiros, não tem radar, estrada vazia e a maioria conhece os sinais de luz e ligam os piscas para tudo heheheh

    A respeito do PY, nunca fui para lá, sempre vou para as fronteiras do Uruguai que ficam mais proximas de mim, porém sempre que fui foi para comprar roupa, bebidas e até mesmo pneus, eletronicos não compensa no Uruguai, somente ar condicionado split mas o resto tv, video game, notebook e afins não compensa.. ai agora depois que eu adquirir a nova viatura quero ir ao PY para comprar tudo lá Pneus, central multimídia, os componentes do som e de quebra algum eletro eletronico hehehehhe fora a sensação de conhecer um lugar diferente é claro!

  • #52
    Usuário
    Entrada
    24/05/2012
    Local
    feijo/AC
    Idade
    59
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    e amigo como voce gosto de viaja anoite coisa de ex caminhoneiro sem duvida que bons farois e fundamental uso lanpadas de 100 vatts com rele de 400 de proteçao

  • #53
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por izaias inacio Ver Post
    e amigo como voce gosto de viaja anoite coisa de ex caminhoneiro sem duvida que bons farois e fundamental uso lanpadas de 100 vatts com rele de 400 de proteçao
    Já utilizei lampadas de 100 watts também, ficam muito boas também porem depois que descobri o xenon ele nunca mais me abandonou hehehheheh

    Abraço!

  • #54
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    272
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Everton, os faróis de milha das Pajeros já são ignorantes de fábrica. Se usá-los originais na estrada a galera já reclama... não precisa colocar xenon não hein? Lembrando que os milhas da Pajero são os faróis ao lado dos originais... os menorzinhos do lado de dentro do carro. Os de baixo, que normalmente são de neblina, nas Pajeros são os piscas....
    Nossa, que ignorancia minha
    Sempre achei que os faroletes baixos da Pajero eram os de neblina
    É muito bom saber que os faróis são de grande alcance e luminosidade - sou mais um desses que gosta de um farol "dos bons"
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

  • #55
    Usuário
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    49
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Marcelo, de nada..dê uma olhada nessas opções que citei e quem sabe algumas outras vão aparecer tbm!!

    Everton, eu tbm acho o Sorento um carrão...mesmo a nova Sportage tendo saído linda demais, a Sorento ainda é uma opção atraente e um ótimo CxB!!

    Abraço amigos!

    É Galera ta dificil, nossa o povo daqui e muito ruim de negocio credo.... ja vi pajeiro 2007 diesel o povo nao quero troca quando aparece quer 13.000 de volta aff... ja vi a full na full o povo quer um valor muito alto nela e quero uma ate 2005 com valor real e nao surreal como estao pedindo para um carro usado... ja vi os que o amigo junior falou o povo nem se deu ao trabalho de responder minha mensagens credo afffff.....desisto rs.rs.rs

  • #56
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    272
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amatinho Ver Post
    Esse carro esta barato demais, algo deve estar errado. Comprei a minha a GASOLINA 08/09 a exatos 6 meses e paguei 60 mil e olha que pesquisei muito, td bem que só pesquisei em SP Capital.


    ja deu uma olhada em WEBMOTORS ?

    Ja que cada região esta com preço distinto, tem como selecionar.
    Amatinho, esse na verdade foi um exemplo qualquer que peguei - de fato o preço está bem baixo
    De todo o modo, na média, os carros estão baratos mesmo. Me surpreendi
    Vou olhar neste site que indicaste
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

  • #57
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    tiagosapucaia, já enlouqueceu com a procura? eu já não aguento olhar tanto carro e nada me agradar!! heheheh

  • #58
    Usuário
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    49
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Galera encontrei uma pajero full 2006/7 3.8 v6 uma serie especial dakar novinha o amigo esta pedindo R$64.500 o que acham???
    4X4 Brasil

  • #59
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    272
    Agradecimentos: 0
    Galera, atualizando:
    Vi uma 2005 preta, diesel, esse final de semana. 50 mil reais, com mais de 170 mil km rodados.

    No geral, é um belo carro. Achei espaçoso, robusto e cheio de porta-trecos

    Olhei meio por cima, mas aparentemente o carro está razoável. A placa não é do estado (pela letra inicial) o que desmotiva um pouco...

    Assim como o amigo Everton, estou meio desmotivado, não vi nada que empolgasse muito não. Talvez vou partir para outro SUV (putz, lá vamos nós tudo de novo...)
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

  • #60
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    272
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por evertonpoa Ver Post
    tiagosapucaia, já enlouqueceu com a procura? eu já não aguento olhar tanto carro e nada me agradar!! heheheh
    Everton, já estou bem doido sim... No momento, revendo conceitos, hehe
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade