x
Convex Datacenter
Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 183
  • #37
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    272
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Tiago, pelo que eu sei todas.
    Felizmente Sérgio!
    Acho que confundi com a maioria das L200 que vi: quase todas tem espaço só para o rádio convencional mesmo...
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

  • #38
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    L200 é foda mesmo! Passei meses pesquisando em como colocar a minha central 2 din nela e desisti. Até comprar o painel central eu pensei e aí cortar o divisor com o porta copos, mas desisti porque não achei esse painel usado. Me contentei com 1din da pioneer mesmo.... Sempre invejei as Pajeros por ter 2 din de fábrica... heheheh

  • #39
    Usuário
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    49
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Ta loko amigo...se teu Azera é 08/9 então o preço dele é muito parelho ao das pick ups em questão...
    Na minha opinião se vc voltar essas quantias em qlquer um dos carros vai estar no prejuízo!!
    O Azera é um mega carrão..se sair dele pra um Pajero Sport vc vai se decepcionar tanto em desempenho quanto em conforto pq ela é pelada de tudo..não oferece nada de luxo!!
    Eu iria na Pajero Full que mesmo sendo bem mais antiga é mais potente que a Sport, além de ter um conforto a mais pros ocupantes por ser mais espaçosa e completa!!
    O inconveniente nesse caso é que ela já tem uma certa idade, e isso pode te levar algumas vzs pra oficina pra algum reparo, que em alguns casos não são baratos!!

    É um caso difícil a ser analisado o seu, já considerou alguma outra opção de carro??
    Ou somente essas duas mesmo?!
    Pq teu carro aqui na minha região vale em torno de R$49 a R$52...enquanto uma Full desse ano 01/2 vale em torno de 45 a 46 mil!! A Pajero Sport em torno de 49 a 53 mil...se for pra vc voltar 13.000,00 vc estaria pegando pelo menos uma Full 2005/6 ou uma Sport 2009!! Depende de como estão valorizando seu carro nessas trocas, as vzs compensaria vc vender o carro a parte e comprar os SUV´s sem dar o seu de troca pra não perder tanto...senão caso os veículos estraguem alguma coisa vc vai ter ainda mais gastos aumentando em muito sua perda de $$!!
    Veja o que é melhor e te agrada mais em todo caso...só não deixe de andar nos carros antes de fechar negócio..ok?!
    Lembre de andar em pisos irregulares pra averiguar melhor se não bate algo ou tem barulhos estranhos!!

    Abraço e boa sorte!

    Amigao aceito sugestoes mas com a mesma media de valor pois nao disponho de muito! sou de brasilia aqui em brasilia o povo esta pedindo em uma pajero 2007 diesel 55.000 a 58.000 a full 2001 fica em torno de 55.000
    4X4 Brasil

  • #40
    Usuário
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    49
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Ele esta financiado ai esta o problema tenho que fazer a substituição de garantia que demora em torno de 4 dias e pelo ITAU que e rápido na verdade para a pessoa não iria gerar nada só a espera de 5 dias porque passo o financiamento para o outro carro e libero o azera quitado o mal e que as pessoas jogam o valor do carro lá para baixo isso me deixa chateado e muito !!! Os valores em Brasília são diferentes aqui uma Pajero sport 2007 diesel esta em torno de 55,000 a 58.000, o valor de veiculos em brasilia e um absurdo... e o pior o meu azera e o topo de linha da serie e tenho que ficar quase implorando para trocar credo rs rs ..


    se alguem de brasilia tiver uma pajero 2007 automatica e diesel ou full e quiser trocar estou a disposição
    fotos dele ai Pajero Sport vale a pena?-foto-1.jpgPajero Sport vale a pena?-foto-11.jpgPajero Sport vale a pena?-foto-8.jpgPajero Sport vale a pena?-foto-2.jpgPajero Sport vale a pena?-foto-3.jpgPajero Sport vale a pena?-foto-5.jpgPajero Sport vale a pena?-foto-7.jpgPajero Sport vale a pena?-foto-10.jpgPajero Sport vale a pena?-foto-9.jpg
    4X4 Brasil

  • #41
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo Alexandre Ver Post
    Amigao aceito sugestoes mas com a mesma media de valor pois nao disponho de muito! sou de brasilia aqui em brasilia o povo esta pedindo em uma pajero 2007 diesel 55.000 a 58.000 a full 2001 fica em torno de 55.000
    Então amigo Marcelo...pelo que percebi vc quer uma SUV a Diesel?!
    Senão tiver a necessidade de ser diesel eu iria te sugerir veículos como a Outlander V6, Santa Fé V6, Captiva Sport, Dodge Journey...que são ótimos carros com a mesma potência do qual vc tinha porém com mais espaço interno e opção do 4X4...!!
    Nesses carros vc vai pegar qlquer um deles muito mais novos, de 2007 acima, e vai pagar o mesmo valor praticamente!!
    Fora que o seguro será um pouco mais barato e a manutenção tbm!!
    O consumo pode ser mais alto que um diesel, mas vc ta acostumado com um Azera V6..então creio que não será problema já que o consumo será parecido!!
    Caso faça questão de diesel, vc poderia optar por uma Blazer 2.8 4x4 2005 ou ainda uma Sorento 4x4 2.5 Turbo diesel.
    Tem várias opções que não me vem na mente agora..mas tem!!
    É só questão de dar uma olhada com calma que encontrará uma opção que te atenda muito bem a um preço justo sem perder muito na venda de teu carro!

    Grande abraço...
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #42
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por tiagosapucaia Ver Post
    (peço desculpas por ter invadido o tópico do amigo Marcelo, mas não me contive)

    Estou bem impressionado Júnior...
    Por exemplo, esta: Veículo à venda: Mitsubishi*Pajero Sport HPE 4X4 Automtica*2008/2008 por R$ 56000,00 | Usado Fcil
    Aqui, deve custar NO MÍNIMO uns 10 mil a mais
    Se eu comprasse em Cuiabá e mandasse vir de transportadora ainda sobrava troco aos montes...
    Puxa, tenho que pensar bem nessa hipótese...
    Tem preços bem abaixo do seu estado mesmo Tiago...
    Essa é uma hipótese a ser pensada sem dúvida, pq mesmo que tenha algo a fazer no carro é uma boa diferença de preço e muitas vzs pode valer a pena!!

    Grande abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #43
    Usuário
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    49
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Então amigo Marcelo...pelo que percebi vc quer uma SUV a Diesel?!
    Senão tiver a necessidade de ser diesel eu iria te sugerir veículos como a Outlander V6, Santa Fé V6, Captiva Sport, Dodge Journey...que são ótimos carros com a mesma potência do qual vc tinha porém com mais espaço interno e opção do 4X4...!!
    Nesses carros vc vai pegar qlquer um deles muito mais novos, de 2007 acima, e vai pagar o mesmo valor praticamente!!
    Fora que o seguro será um pouco mais barato e a manutenção tbm!!
    O consumo pode ser mais alto que um diesel, mas vc ta acostumado com um Azera V6..então creio que não será problema já que o consumo será parecido!!
    Caso faça questão de diesel, vc poderia optar por uma Blazer 2.8 4x4 2005 ou ainda uma Sorento 4x4 2.5 Turbo diesel.
    Tem várias opções que não me vem na mente agora..mas tem!!
    É só questão de dar uma olhada com calma que encontrará uma opção que te atenda muito bem a um preço justo sem perder muito na venda de teu carro!

    Grande abraço...

    Amigo Junior obrigado pelas opções!!!

  • #44
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tiagosapucaia Ver Post
    (peço desculpas por ter invadido o tópico do amigo Marcelo, mas não me contive)

    Estou bem impressionado Júnior...
    Por exemplo, esta: Veículo à venda: Mitsubishi*Pajero Sport HPE 4X4 Automtica*2008/2008 por R$ 56000,00 | Usado Fcil
    Aqui, deve custar NO MÍNIMO uns 10 mil a mais
    Se eu comprasse em Cuiabá e mandasse vir de transportadora ainda sobrava troco aos montes...
    Puxa, tenho que pensar bem nessa hipótese...


    Esse carro esta barato demais, algo deve estar errado. Comprei a minha a GASOLINA 08/09 a exatos 6 meses e paguei 60 mil e olha que pesquisei muito, td bem que só pesquisei em SP Capital.


    ja deu uma olhada em WEBMOTORS ?

    Ja que cada região esta com preço distinto, tem como selecionar.
    4X4 Brasil

  • #45
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    2din e normal nas Pajero.. já estou ate planejando uma viagem ao Paraguai para comprar uma central com sistema android + modulo e uma caixa pequena com 1 sub e uma corneta e tweeters para as portas, fora os pneus tao sonhados BF goodrich All terrian e se o preço estiver ruim vou por os michelin LTX A/T2.. detalhe ainda nem achei a Pajero ideal kkkkkkk, mas o projeto das modificações já estão quase prontos, exterior rodas pintadas de grafite escuro pneus 265/75 R16 um pouco mais altos que os originais, xenon 3000k nos milhas pois gosto muito de viajar a noite(são aqueles amarelos que geralmente onibus usam aqui no RS) ainda não sei se coloco xenon 3000k no farol ou deixo as originais.. insulfilm G5 em toda ela menos na frente que coloco um bem fraco, se for prata vou colocar adesivo preto nas colunas que ficam entre os vidros para ficar no estilo vidro inteiriço, se for preta nao vai precisar do adesivo, engate de reboque pois tenho sempre utilidade para ele, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro e no exterior ate entao o que pensei foi isso. no interior vai ser somente a central multimidia GPS/ tv/ dvd etc.. e mais o sonzinho ambiente com um grave de boa.. acho que assim fica perfeita, sem nada de exagero e nem ignorância nenhuma somente um toque de bom gosto hehehhe e é claro que antes de tudo isso aquela revisada GERAL para não ter dor de cabeça..

    Abraço a todos e um otimo final de semana.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Sorento, otima alternativa.. otimo veiculo com corrente no comando ao invez de correia, manutenção relativamente barata se comprar peças pela internet ou diretamente em importadoras.. Sempre tive vontade de ter uma e meu mecanico sempre disse que era boa demais apesar de ser KIA, estou procurando uma camionete nova e vou pesquisar ela tambem.. obrigado.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Marcelo, de nada..dê uma olhada nessas opções que citei e quem sabe algumas outras vão aparecer tbm!!

    Everton, eu tbm acho o Sorento um carrão...mesmo a nova Sportage tendo saído linda demais, a Sorento ainda é uma opção atraente e um ótimo CxB!!

    Abraço amigos!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #48
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Everton, os faróis de milha das Pajeros já são ignorantes de fábrica. Se usá-los originais na estrada a galera já reclama... não precisa colocar xenon não hein? Lembrando que os milhas da Pajero são os faróis ao lado dos originais... os menorzinhos do lado de dentro do carro. Os de baixo, que normalmente são de neblina, nas Pajeros são os piscas....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade