x
Convex Datacenter
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 183
  • #25
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2



    Tiago, se pegar uma não HPE vai sentir falta de motor hein? Como o Everton comentou, esse motor bem cuidado é difícil dar dor de cabeça.
    Abs

  • #26
    Usuário
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    49
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Duvida na compra pajero full 2001 ou sport 2007

    Amigos boa noite sou de Brasília e novo aqui no site não sei se postei no local certo esta pergunta me desculpe se tiver errado e peço ao moderador para poder remanejar a pergunta por gentileza estou na duvida estou trocando um azera 2008/9 e tenho duas opções uma seria uma Pajero GLS HPE FULL 3.2 DIESEL 2001/2 e a outra seria uma Pajero Sport 2007 diesel e estou na duvida de qual das duas comprar preciso de um carro confortável e que possa colocar em estrada de chão sem me preocupar porque tenho uma terrinha próximo a Goiânia e não da para colocar um azera lá por isso estou trocando de carro gostaria de saber se alguém poderia me dar opinião sobre qual dos dois pegar ???


    Desde já agradeço a todos os amigos do site!


    att

    Marcelo

  • #27
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Alexandre Ver Post
    Amigos boa noite sou de Brasília e novo aqui no site não sei se postei no local certo esta pergunta me desculpe se tiver errado e peço ao moderador para poder remanejar a pergunta por gentileza estou na duvida estou trocando um azera 2008/9 e tenho duas opções uma seria uma Pajero GLS HPE FULL 3.2 DIESEL 2001/2 e a outra seria uma Pajero Sport 2007 diesel e estou na duvida de qual das duas comprar preciso de um carro confortável e que possa colocar em estrada de chão sem me preocupar porque tenho uma terrinha próximo a Goiânia e não da para colocar um azera lá por isso estou trocando de carro gostaria de saber se alguém poderia me dar opinião sobre qual dos dois pegar ???


    Desde já agradeço a todos os amigos do site!


    att

    Marcelo

    a full é mais potente , tem desempenho bem melhor , é mais completa e mais confortável. Acho que diferença de motor das duas é grande, 3.2 contra 2.5. Vc andou nos carros?

    a Sport é MUITO mais nova.

    ai só vendo o estado dos carros, mas eu iria no mais novo, menos rodado , a não ser que o estado da mais velha esteja muito melhor do que a mais nova.

    Veja que vai sair de um carro que tem um bom desempenho , faça um teste Drive nesses carros, acho que isso vai ajudar.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    272
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Tiago, se pegar uma não HPE vai sentir falta de motor hein? Como o Everton comentou, esse motor bem cuidado é difícil dar dor de cabeça.
    Abs
    Sábias palavras pessoal, agradeço a força
    Como a maioria das Pajero Sport que vi são HPE (uns 99%), nem preciso me preocupar...
    Espero ter a "sorte" necessária para não comprar uma "bomba"
    Everton, anotei já o fone do mecânico que me passaste. Com certeza, antes de fechar negócio vou pedir a opinião dele
    Enquanto isso, seguimos sondando!
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

  • #29
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Bora garimpar hehehe boa sorte a nos! Abraço!!

  • #30
    Usuário
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    49
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Amigo obrigado pela resposta!
    Ambas estao em bom estado realmente a full e mais confortavel
    por isso minha duvida e fiquei com medo da full 2001 ter algum problema cronico!
    e o rapaz da full ainda quer 7.000 de volta o da sporte 13.000 e olha que meu azera é novo de tudo com todas as revisoes da autorizada e é o mais completo com farol de xenon, teto solar, cortina no vidro traseiro eletrica etc.. mas preciso de uma camionete a diesel e que tenha certo conforto devido meu filho!
    4X4 Brasil

  • #31
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    272
    Agradecimentos: 0
    Fazendo jus ao título do tópico (DÚVIDAS)...

    Como tenho forte interesse em colocar uma central multimídia na Pajero, pergunto: todas as Pajeros (digamos, de 2005 em diante) tem entrada 2 DIN universal para colocar o módulo? Ou nem todas?
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

  • #32
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Tiago, pelo que eu sei todas.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo Alexandre Ver Post
    Amigo obrigado pela resposta!
    Ambas estao em bom estado realmente a full e mais confortavel
    por isso minha duvida e fiquei com medo da full 2001 ter algum problema cronico!
    e o rapaz da full ainda quer 7.000 de volta o da sporte 13.000 e olha que meu azera é novo de tudo com todas as revisoes da autorizada e é o mais completo com farol de xenon, teto solar, cortina no vidro traseiro eletrica etc.. mas preciso de uma camionete a diesel e que tenha certo conforto devido meu filho!
    Ta loko amigo...se teu Azera é 08/9 então o preço dele é muito parelho ao das pick ups em questão...
    Na minha opinião se vc voltar essas quantias em qlquer um dos carros vai estar no prejuízo!!
    O Azera é um mega carrão..se sair dele pra um Pajero Sport vc vai se decepcionar tanto em desempenho quanto em conforto pq ela é pelada de tudo..não oferece nada de luxo!!
    Eu iria na Pajero Full que mesmo sendo bem mais antiga é mais potente que a Sport, além de ter um conforto a mais pros ocupantes por ser mais espaçosa e completa!!
    O inconveniente nesse caso é que ela já tem uma certa idade, e isso pode te levar algumas vzs pra oficina pra algum reparo, que em alguns casos não são baratos!!

    É um caso difícil a ser analisado o seu, já considerou alguma outra opção de carro??
    Ou somente essas duas mesmo?!
    Pq teu carro aqui na minha região vale em torno de R$49 a R$52...enquanto uma Full desse ano 01/2 vale em torno de 45 a 46 mil!! A Pajero Sport em torno de 49 a 53 mil...se for pra vc voltar 13.000,00 vc estaria pegando pelo menos uma Full 2005/6 ou uma Sport 2009!! Depende de como estão valorizando seu carro nessas trocas, as vzs compensaria vc vender o carro a parte e comprar os SUV´s sem dar o seu de troca pra não perder tanto...senão caso os veículos estraguem alguma coisa vc vai ter ainda mais gastos aumentando em muito sua perda de $$!!
    Veja o que é melhor e te agrada mais em todo caso...só não deixe de andar nos carros antes de fechar negócio..ok?!
    Lembre de andar em pisos irregulares pra averiguar melhor se não bate algo ou tem barulhos estranhos!!

    Abraço e boa sorte!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #34
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    272
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Ta loko amigo...se teu Azera é 08/9 então o preço dele é muito parelho ao das pick ups em questão...
    Na minha opinião se vc voltar essas quantias em qlquer um dos carros vai estar no prejuízo!!
    O Azera é um mega carrão..se sair dele pra um Pajero Sport vc vai se decepcionar tanto em desempenho quanto em conforto pq ela é pelada de tudo..não oferece nada de luxo!!
    Eu iria na Pajero Full que mesmo sendo bem mais antiga é mais potente que a Sport, além de ter um conforto a mais pros ocupantes por ser mais espaçosa e completa!!
    O inconveniente nesse caso é que ela já tem uma certa idade, e isso pode te levar algumas vzs pra oficina pra algum reparo, que em alguns casos não são baratos!!

    É um caso difícil a ser analisado o seu, já considerou alguma outra opção de carro??
    Ou somente essas duas mesmo?!
    Pq teu carro aqui na minha região vale em torno de R$49 a R$52...enquanto uma Full desse ano 01/2 vale em torno de 45 a 46 mil!! A Pajero Sport em torno de 49 a 53 mil...se for pra vc voltar 13.000,00 vc estaria pegando pelo menos uma Full 2005/6 ou uma Sport 2009!! Depende de como estão valorizando seu carro nessas trocas, as vzs compensaria vc vender o carro a parte e comprar os SUV´s sem dar o seu de troca pra não perder tanto...senão caso os veículos estraguem alguma coisa vc vai ter ainda mais gastos aumentando em muito sua perda de $$!!
    Veja o que é melhor e te agrada mais em todo caso...só não deixe de andar nos carros antes de fechar negócio..ok?!
    Lembre de andar em pisos irregulares pra averiguar melhor se não bate algo ou tem barulhos estranhos!!

    Abraço e boa sorte!
    Junior, acho que vou comprar minha Pajero em Cuiabá!!!
    Por aqui (RS) não se encontra uma Sport HPE 2007 por menos de 60 mil reais...
    Vc conhece algum site de busca de automóveis aí de sua região? Fiquei curioso, queria pesquisar mais

    Marcelo, realmente acho que estão pagando pouco pelo seu Azera - que é uma nave. Já pensaste em tentar vendê-lo por conta própria?
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

  • #35
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por tiagosapucaia Ver Post
    Junior, acho que vou comprar minha Pajero em Cuiabá!!!
    Por aqui (RS) não se encontra uma Sport HPE 2007 por menos de 60 mil reais...
    Vc conhece algum site de busca de automóveis aí de sua região? Fiquei curioso, queria pesquisar mais

    Marcelo, realmente acho que estão pagando pouco pelo seu Azera - que é uma nave. Já pensaste em tentar vendê-lo por conta própria?
    Olá Tiago..tudo jóia?!
    O site mais usado aqui na região e no Estado é "www.usadofacil.com.br"...vc encontrará vários veículos a disposição e com diversos preços e cores, cambio AT e MT...procure bastante pois tem várias opções mesmo com preços bem atraentes!!
    É inegável que aqui no MT e principalmente Cuiabá tem carros com preços ótimos...só pesquise bastante viu, em todo lugar tem carro maquiado e adulterado..os pilantras estão em todo o país..mas os preços são melhores do que qlquer outra região que conheço!!

    Grande abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #36
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    272
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Olá Tiago..tudo jóia?!
    O site mais usado aqui na região e no Estado é "www.usadofacil.com.br"...vc encontrará vários veículos a disposição e com diversos preços e cores, cambio AT e MT...procure bastante pois tem várias opções mesmo com preços bem atraentes!!
    É inegável que aqui no MT e principalmente Cuiabá tem carros com preços ótimos...só pesquise bastante viu, em todo lugar tem carro maquiado e adulterado..os pilantras estão em todo o país..mas os preços são melhores do que qlquer outra região que conheço!!

    Grande abraço!!
    (peço desculpas por ter invadido o tópico do amigo Marcelo, mas não me contive)

    Estou bem impressionado Júnior...
    Por exemplo, esta: Veículo à venda: Mitsubishi*Pajero Sport HPE 4X4 Automtica*2008/2008 por R$ 56000,00 | Usado Fcil
    Aqui, deve custar NO MÍNIMO uns 10 mil a mais
    Se eu comprasse em Cuiabá e mandasse vir de transportadora ainda sobrava troco aos montes...
    Puxa, tenho que pensar bem nessa hipótese...
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade