x
Convex Datacenter
Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516
Resultados 181 a 183 de 183
  • #181
    Usuário
    Entrada
    16/02/2018
    Local
    Rio do sul/SC
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Question Pajero Sport 2008 v6 200cv Aut




    Olá pessoal, tudo bem?

    Estou fazendo a compra da minha Pajero sport a gasolina.

    Quinta feira dai 09/02/2022 fui olhar uma mas não me agradou mecanicamente, suspensão traseira com folga e bastante barulho, motor com vazamento, acabei desistindo de comprar essa em especifico então comecei buscar outra.

    Sábado vou ver mais uma pra comprar, gostaria de saber com algum proprietário ou quem entenda desse carro, quais cuidados eu devo ter na hora de comprar esse veiculo?

    A Pajero que vou olhar sabado é uma 2008 3.5 v6 cambio automatico 200cv a gasolina somente.

  • #182
    Usuário
    Entrada
    08/03/2022
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Eu comprei uma pajero sport 2009, 3.5 v6, gasolina, motor feito no japão, usada. Rodei uns 500km, e depois a levei para um mecanico com experiencia em mitsubish. ja gastei mais de 10.000,00 para arrumar ela toda, pois o antigo dono, nunca fez a manutenção dela. no maximo uma troca de oleo, e mesmo assim colocou oleo que não tinha nada haver com o motor, não erá o especificado da fabricante. resultado? criou uma borra pelo motor. Tve que fazer tudo (abrir sistema de injeção, limpar tudo - descarbonizar - lavar com jato de areia. trocou as juntas (de aço) do motor (cabeçote), borrachas entre as partes do carro que ja estavam muito gastas, ou nem mais existiam. Ela começou a subir a temperatuda - levei em um mecanico que limpava radiador (arrefecimento), trocou uma agua imunda, enferrujada, pois o ex dono so colocava agua normal (não era desmineralisada), depois que fez isso, não tive mais problema de subir o ponteiro de aquecimento do motor, fica sempre abaixo no meio. Trocou bomba de gasolina, trocou todos os oleos possiveis dela (cambio, motor, caixa de direção, tração) assim como os filtros. trocou as correias, menos a de ar condicionado pois era nova. acho que o ex dono so se preocupava se o carro teria ar condicionado. A lataria está excelente, ele rodou 206 mil km. troquei os quatro pneus, tudo novo, tensores (motor)... estou investindo pois quero ficar um bom tempo com esse carro. Ja tive uma fiat adventure, 1.8, rodei 340 mil km sem precisar fazer motor, mas eu.... eu.... eu fui sempre cuidadoso com o carro - coisa que meu pai me ensinou desde que eu era novo. Nunca completei oleo de motor, no maximo passava 500 km, eu trocava. velas, cabos de velas, correias....vai muito do motorista. Esse carro que peguei - pajero 2009, 3.5 v6, agora está fazendo a media de 8 na estrada, e sete na cidade. Não me arrependo.

  • #183
    Usuário
    Entrada
    17/02/2023
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Iniciante no 4x4 - Pajero Sport GLS 3.0 V6 ano 2000

    Olá galera! Preciso de uma ajuda do grupo… A Pajero Sport GLS 3.0 V6 modelo 2000, não é uma opção para 4x4 por não ter bloqueio nas rodas? Achei alguns comentários sobre isso aqui no fórum.
    Me desculpem a ignorância, mas se o veículo é 4x4 e, não é recomendável fazer curvas com a tração 4x4, qual é seria a finalidade desta? Eu usaria para estrada de barro e areia de praia (fofa).
    Muito obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade