x
Convex Datacenter
Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 183
  • #169
    Usuário
    Entrada
    05/11/2013
    Local
    Ubatuba/SP
    Idade
    39
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por mahamudigital Ver Post
    Amigo te digo uma coisa, vale e não vale ao mesmo tempo.
    se voce comprar uma bomba prepare uma viagem ao Paraguay Assunção para gastar e comprar as peças lá eu tenho uma Pajero 99 a diesel e te digo que as peças mais caras eu compro no mercado livre ou importo do ebay. Por exemplo a boia de combustível por ser diesel esta toda enferrujada na Mitshubishi custa R$ 700,00 no Mercado livre ta na faixa de R$ 150,00 então tem que pesquisar agora te digo que esse veiculo não dá pra confiar muito, voce tem que trocar mangueiras, revisar elétrica, suspensão enfim tem que ter sorte misturado com paixão pela maquina!
    abs! sorte!
    Você diz que não dá pra confiar muito no sentido de acabar ficando na mão na estrada? Eu estou disposto a fazer uma manutenção preventiva legal. Já estou ligado que algumas peças podem ser bem caras mas estou disposto a bancar o carro. Só estou com medo de pegar uma bomba, como você falou, e ficar gastando um dinheirão corrigindo problemas anteriores do carro. Valew!

  • #170
    Usuário
    Entrada
    05/11/2013
    Local
    Ubatuba/SP
    Idade
    39
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por smarcelc Ver Post
    Como ja falaram acima, é uma questão complicada..

    Tem gente falando que com o dinheiro que vai investir em manutenção da pra comprar uma mais nova e talz, mas não se esqueça que mesmo comprando uma mais nova terá que gastar com a manutenção que se faz quando se compra um carro (todas as correias, esticadores, filtros, velas, revisão completa do cambio [no caso de AT], revisão dos diferenciais etc). Portanto EU faria o seguinte: se preferisse os modelos 99/00 procuraria uma que tivesse histórico de manutenção, manual etc, faria um bom negócio, pois, ja se acha desses carros abaixo dos 20 mil e investiria os 3, 5 mil reais necessários, assim teria nas mãos um carro do meu gosto e confiável, pois, eu saberia tudo q tem de novo dele...

    Boa sorte na procura...
    Pow, cara , é isso que eu tenho em mente. Pelas opiniões colhidas aqui, eu estou achando que posso fazer um bom negócio se conseguir pegar um carro com um histórico comprovado de manutenções mas o problema é que isso não é muito fácil de achar. Estou tentando decidir se vale a pena pegar um mais no escuro. Se por mais judiada que tenha sido a SUV ainda seja confiável revisando e trocando as peças principais.

  • #171
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    camarada se eu souber de alguma te aviso

  • #172
    Usuário
    Entrada
    05/11/2013
    Local
    Ubatuba/SP
    Idade
    39
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    camarada se eu souber de alguma te aviso
    Agradeço bastante, parceiro. Um abraço!

  • #173
    Usuário Avatar de GLM 4x4
    Entrada
    22/05/2015
    Local
    Sobral/CE
    Posts
    70
    Agradecimentos: 3
    Bom dia amigos, afim de que outros leitores possam realizar a leitura e tirarem suas dúvidas sobre o Pajero Sport.
    Primeiramente, o Pajero Sport (diesel) 2007 no meu caso é um puta carro, muito macio, lindo e confortável.
    O problema é o tipo de motor que a Mitsubishi usa nesse carro. Ela usa nos anos 2006-2011 um motor 2.5L (4d56) que tem origem de 1998 nas l200, apenas foi melhorado a sua performance com itens de potencia. Isso fez com que o motor seja desequilibrado, uma parte antiga e outra toda "mexida". A minha Pajero já teve de fazer retífica completa de cabeçote e pistão em duas vezes diferentes, sendo a primeira do cabeçote e a segunda dos pistões. O motor já foi aberto 3 vezes dentro de 1 ano, sendo o carro com 160 mil Km, um absurdo se compararmos com os motores toyota que rodam 300 mil "Lacrados"
    Outro problema da Mitsubishi é alto custo de manutenção, ficando pesado no bolso do consumidor.
    Resumindo, o Pajero Sport é barato porque tem alto custo de manutenção e também porque saiu de linha, dai as pessoas acham " Que legal, um Mitsubishi Diesel, confortável e automático, ainda mais 2007 só por 51 mil", e assim acham que é as mil maravilhas, dai compram um e se fodem depois que o motor estraga e tem que pagar 10 mil para retificar.
    Na minha opinião, vale a pena para quem não tem melhor "opção", mais quem pode investir um pouco mais em uma sw4, pode ficar tranquilo com uma super Toyota em casa.

  • #174
    Usuário Avatar de lrbiancamano
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    praia grande/SP
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    pajero sport 2000

    Boa noite, eu comprei uma pajero sport 2000 em um leilão, o veiculo estava batida mas sem sinistro, com todas as taxas saiu por menos de R$ 8.000,00, todas as peças e mão de obra gastei R$ 5.000,00, agora vou fazer uma manutenção geral de toda a mecânica, acredito que vou gastar de R$ 5.000,00 a R$ 7.000,00, em compensação vou ter um carro do jeito que desejo, tudo em estado de zero

  • #175
    Usuário
    Entrada
    13/06/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    38
    Posts
    84
    Agradecimentos: 6
    Amigo, quando achar a viatura, leve a mesma para um bom mecânico de sua confiança, se o seu mecânico aprovar a vtr que você escolheu,
    guarde mais uns 4 mil pra fazer as manutenções necessárias,
    depois é só curtir!!!

  • #176
    Usuário
    Entrada
    14/07/2013
    Local
    Franca/SP
    Idade
    37
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Question Pajero Sport 2.5 diesel 2008 a 2010 vale a pena? Opiniões por gentileza!

    Prezados, bom dia!


    Esta é minha primeira postagem neste fórum já de algum tempo, portanto se estiver cometendo alguma irregularidade de acordo com as regras desde já peço desculpas.

    Estou muito direcionado a entrar no mundo 4x4 e já de algum tempo venho avaliando as possibilidades.

    Interessei-me pela Pajero Sport Diesel 2.5 dos anos 2008 a 2010 por alguns motivos: acho um carro estiloso, rústico e devido suas características atenderia bem aos planos que atualmente venho desenvolvendo na vida, principalmente pelo seu atual valor de mercado que cabe no meu orçamento.

    O problema é que tanto mecânico, quanto vendedores, me relataram de uns problemas envolvendo esse motor 2.5 diesel, notadamente relacionados a superaquecimento.

    Minha utilização de um carro desses seria para dia-a-dia, passeios nos finais de semana (fora de estrada, mas sem trilhas pesadas) e eventualmente alguma viagem mais longa.

    Pergunta 1: De fato esse problema no motor existe e é comprometedor?

    Pergunta 2: O câmbio automático de 4 marchas compensa mais que o manual de 5?

    Pergunta 3: Quem já teve o carro recomendaria a compra?

    Quem puder comentar e fornecer algumas opiniões a respeito desse veículo desde já agradeço.

    Abraços.

    Ed.
    4X4 Brasil

  • #177
    Usuário
    Entrada
    18/11/2020
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    54
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por desolrac Ver Post
    Prezados, bom dia!


    Esta é minha primeira postagem neste fórum já de algum tempo, portanto se estiver cometendo alguma irregularidade de acordo com as regras desde já peço desculpas.

    Estou muito direcionado a entrar no mundo 4x4 e já de algum tempo venho avaliando as possibilidades.

    Interessei-me pela Pajero Sport Diesel 2.5 dos anos 2008 a 2010 por alguns motivos: acho um carro estiloso, rústico e devido suas características atenderia bem aos planos que atualmente venho desenvolvendo na vida, principalmente pelo seu atual valor de mercado que cabe no meu orçamento.

    O problema é que tanto mecânico, quanto vendedores, me relataram de uns problemas envolvendo esse motor 2.5 diesel, notadamente relacionados a superaquecimento.

    Minha utilização de um carro desses seria para dia-a-dia, passeios nos finais de semana (fora de estrada, mas sem trilhas pesadas) e eventualmente alguma viagem mais longa.

    Pergunta 1: De fato esse problema no motor existe e é comprometedor?

    Pergunta 2: O câmbio automático de 4 marchas compensa mais que o manual de 5?

    Pergunta 3: Quem já teve o carro recomendaria a compra?

    Quem puder comentar e fornecer algumas opiniões a respeito desse veículo desde já agradeço.

    Abraços.

    Ed.
    Também sou novo aqui, mas utilizei várias e várias observações aqui, para tomar decisão. Adquiri a pouco mais de 1 mês, uma Pajero 2008, 3.5, V6, com 129 mil km. Levei 5 meses para encontrar. O que posso opinar depois de tantas e tantas leituras é que no final vale mesmo é a procedência e estado de conservação. Estou adorando o carro. Potência, conforto, estabilidade, ar que gela muito. Segurança para dirigir na estrada e na cidade. Gastei até agora 2.500,00 na manutenção preventiva, com troca de todos os fluídos, correia dentada e tensores. Já comprei pensando em fazer toda a manutenção necessária. Ainda precisará tirar um pequeno vazamento na tampa de válvulas, só para não pingar na garagem. Precisei trocar também a tampinha do radiador, que fazia ela jogar água fora, estava sem a válvula. Não encontrei peças nas concessionárias em Goiânia, alegaram que a fabrica não estava mandando por causa do Covid. Mas comprei o que precisava na internet. Tem ótimos sites de peças e entregaram em até 4 dias. Assustei com o filtro de ar, que achei em Goiânia a 30,00. Mais barato que um carro popular. Precisa tomar cuidado com "mexanicos", mas muita coisa tu aprende em vídeos e lendo aqui no forum. Aceitei que a V6, gasolina, bebe mesmo... é o preço do conforto, segurança... afinal estamos falando de um "resto de rico", que saiu da casa dos mais de 100 mil e pode-se comprar por pouco mais de 30 mil. Vi ótimos relatos de pajero a diesel 2.5 e 2.8, bem como relatos ruins. O que me desmotivou do diesel foi não ter experiência nenhuma com esses motores, mas saber que a largada em reparos é muito cara. Resumindo... com procedência, o veículo é ótimo, uma nave... referência em rally, feito para temperaturas de deserto, bruto mesmo. Um jeep espetacular, que junta características de off road e conforto de um carro. Voltei a ter prazer em dirigir. Procure com calma, olhe bastante e tente fazer um bom negócio. Irá adorar a dirigibilidade e conforto.

  • #178
    Usuário
    Entrada
    09/01/2021
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    60
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0

    preciso opinião dos amigos sobre compra de pajero

    boa noite meus amigos. vendi meu carro e pretendo comprar uma Pajero sport. estou olhando uma 2.5 ano 2010.
    porem apareceu uma 2005 motor 2.8 e segundo o dono esta super nova e toda revisada. ele e segundo dono, nunca fez trilha etc.
    disse que o estado de conservação e impecável.
    a diferença de preço esta em 5 mil da 2010 pra 2005.
    ainda não olhei essa 2005 porque entrei em contato hoje e devo ver amanha
    para quem entende poderia me orientar por favor
    desde ja agradeço

  • #179
    Usuário
    Entrada
    25/09/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    45
    Agradecimentos: 3
    compre a que tiver em melhor estado e tiver o dono que mais entende do carro

  • #180
    Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Idade
    60
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Boa tarde,,,,

    Aproveitando o tópico, também estou na procura, com calma, de uma Pajero Sport. A princípio a ideia era pegar uma de 2004 a 2007 (faróis redondos), por serem um pouco mais "modernas" e também pelo fato de gostar do design. Porém, como o dinheiro tá curto, já estou considerando também pegar uma dos modelos mais antigos, de 2000 a 2003 (faróis retangulares), desde que esteja em bom estado.

    Ps: Interessante que no Youtube quase não tem vídeos dessas Pajero Sport mais antigas, em situações de viagens e offroad , porém , no exterior, onde esses carros são chamados de "Montero Sport", tem vários vídeos bacanas desses modelos.

    Com relação ao combustível.....Apesar do alto preço da gasolina, no meu caso ainda acho mais válido pegar uma Pajero Sport V6, pois rodo no máximo 400km mensais, tenho um outro carro mais econômico e moro numa cidade pequena, com pouco trânsito. O problema maior seriam as viagens esporádicas, onde o consumo, aliado ao preço da gasolina, seria um fator contrário.

    Abs
    Pela longa estrada eu vou. Estrada eu sou.



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade