x
Convex Datacenter
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 183
  • #145
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Na verdade vou oferecer até menos, os lojistas estão oferecendo 30mil! Mas como é carro de uma mulher vou pesquisar como ela fez, se é que fez, a manutenção. Essa frente da 2004 eu acho a mais bonita. O interir era bem cuidado e tem couro.
    qual o consumo desse motor na cidade?
    Mesmo assim amigo... dá uma conferida no motor e principalmente se ela não tá esquentando... Testa o 4x4 tbém.

    Consumo se estiver tudo certinho 7-8 na cidade e 10-11 estrada.

  • #146
    Usuário
    Entrada
    02/05/2012
    Local
    campo formoso/BA
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    quais as diferencas dos mototes da pajero sport anos 2003 (120 mil km) e 2004 (99 mil km) (alem do chip e da quantidade de cavalos), qual o melhor ou ambos sao bons? tenho em vista na cidade fortaleza de 38 e 41 mil, respectivamente, existe algum procedimento que eu possa fazer para saber se essa km é original? pegando um ou outro, com os filtros e oleo quanto gastarei?

  • #147
    Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Li todas as páginas, discussões e dúvida do Tiago!....

    Pena que o tópico "se esvaiu".... Tiago, depois conta pra gente suas impressões sobre a viatura!!! (pela sua assinatura, pegou uma Sport 2.5, posta suas impressões e comentários sobre o carro)....

    Quando fui comprar meu primeiro 4x4, a idéia era uma Pajero Sport... acabei ficando com uma TR4, e não me arrependo... mas enfim, está chegando a hora de mudar e dessa vez, acho que vou optar pelo Diesel (simplesmente pela questão de viagens e expedições que pretendo fazer)... creio que dentro de no máximo uns 6 meses estarei comprando uma Pajero Sport... a princípio, pela grana disponível, deve ser algo entre 2003 a 2006 (com uma leve preferência pelas 2003 a 2005, pelo fato do motor 2.8)... mas vamos ver como a coisa se desenrola...

    Grande abraço a todos!...
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."


  • #148
    Usuário
    Entrada
    17/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcos.cabral Ver Post
    quais as diferencas dos mototes da pajero sport anos 2003 (120 mil km) e 2004 (99 mil km) (alem do chip e da quantidade de cavalos), qual o melhor ou ambos sao bons? tenho em vista na cidade fortaleza de 38 e 41 mil, respectivamente, existe algum procedimento que eu possa fazer para saber se essa km é original? pegando um ou outro, com os filtros e oleo quanto gastarei?
    Pessoal, o que vc´s acham da Pajero Sport 2010, 2.5 hpe 150 cv, aut. diesel?
    Será que ela é tão fraca assim como li em alguns outros tópicos?
    Essa mudança no motor, fez alguma diferença?
    No mais, alguém que a tenha, poderia postar suas impressões? consumo? conforto? manutenção?

    Abraços,

    Rodrigo.

  • #149
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    É um carro complicado esses equipados com 2.5. Algumas nunca dão problema, mas quando dão é muito complicado. É caro e difícil achar um mecanico que entenda do carro. Tive um L200 Sport HPE 2003 com mesmo motor e cambio automático e não tive problemas em meus 3 anos e 80 mil km rodados ( peguei nova). Porém tive um amigo com uma l200 quadrada gl que fez o motor 2 vezes em 6 meses, depois comprou um motor NOVO na caixa, na própria mitsubishi, e ferveu com 2 meses. Portanto eu não tentaria a sorte neles.

  • #150
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    272
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Mesmo assim amigo... dá uma conferida no motor e principalmente se ela não tá esquentando... Testa o 4x4 tbém.

    Consumo se estiver tudo certinho 7-8 na cidade e 10-11 estrada.
    Amigo Sérgio, como vai, tudo beleza?

    A minha (motor 2.5 diesel) está fazendo na casa de 7,5 km/l na cidade.
    Contudo, o consumo na estrada poderia ser melhor - está batendo na casa dos 9 km/l.

    Antoniogeo - vamos reavivar o tópico, hehehe!

    Estou sim muito satisfeito. O único detalhe: a viatura continua dando uma puxada CHATA para a direita. Complicado isso. Troquei os quatro pneus - gastei uma banana de grana - e o problema não está ok. Vou desembolsar mais uma graninha e fazer um alinhamento completo... Receio inclusive que isso está afetando o desempenho dela em estrada (vide acima).

    Este final de semana fomos à praia e dei umas bandas - não fui em dunas, mas lá na praia tinha muita areia...
    Resultado: atolei 3 vezes...
    Tive que usar o 4x4. Funcionou perfeitamente To feliz que nem criança com o autorama novo... rsrs
    Rateei na primeira vez, engatando o 4Hi com o volante torcido... Fiquei chateado... Mas aparentemente não houve dano. Na próxima terei mais cuidado, prometo.

    Eu indico a viatura. Não tenho nenhum senão quanto a ela, até o momento.
    SE eu fosse comprar outra viatura hoje (não tenho $$$, mas SE tivesse) tentaria uma Pajero um pouco mais nova, ou uma Triton, possivelmente.
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

  • #151
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    O ideal é acionar o 4x4 antes de atolar. Por que se o carro para, mesmo com 4x4 acionado posteriormente pode não ser o suficiente.
    Triton HPE FLEX

    "... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

  • #152
    Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    campo bom/RS
    Idade
    44
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Eai Tiago sumido kkkkk não esquece da nossa trilha no tuia em tramandaí no verão....vamos botar as pajero para mostrar pq vieram...não ouviu falar mais do everton poa? Fala com alguém q faz manutenção em direção hidráulica e pergunta se não pode ser setor esse problema de estar puxando pro lado. Abraço.

  • #153
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    272
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Schuch Ver Post
    Eai Tiago sumido kkkkk não esquece da nossa trilha no tuia em tramandaí no verão....vamos botar as pajero para mostrar pq vieram...não ouviu falar mais do everton poa? Fala com alguém q faz manutenção em direção hidráulica e pergunta se não pode ser setor esse problema de estar puxando pro lado. Abraço.
    E aí Marcelo! Tudo beleza?
    Tava um pouquinho sumido sim, mas sempre dando uma olhada por aqui
    Não esqueci da nossa trilha não, heheh pode deixar

    Tua sugestão foi muito boa - apesar dela me deixar um pouco preocupado $etor pode $air caro não?
    Vamos ver... Acho que não é nada que não se resolva...
    Mantenho vcs informados, pode deixar

    Forte abraço!
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

  • #154
    Usuário
    Entrada
    17/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tiagosapucaia Ver Post
    Amigo Sérgio, como vai, tudo beleza?

    A minha (motor 2.5 diesel) está fazendo na casa de 7,5 km/l na cidade.
    Contudo, o consumo na estrada poderia ser melhor - está batendo na casa dos 9 km/l.

    Antoniogeo - vamos reavivar o tópico, hehehe!

    Estou sim muito satisfeito. O único detalhe: a viatura continua dando uma puxada CHATA para a direita. Complicado isso. Troquei os quatro pneus - gastei uma banana de grana - e o problema não está ok. Vou desembolsar mais uma graninha e fazer um alinhamento completo... Receio inclusive que isso está afetando o desempenho dela em estrada (vide acima).

    Este final de semana fomos à praia e dei umas bandas - não fui em dunas, mas lá na praia tinha muita areia...
    Resultado: atolei 3 vezes...
    Tive que usar o 4x4. Funcionou perfeitamente To feliz que nem criança com o autorama novo... rsrs
    Rateei na primeira vez, engatando o 4Hi com o volante torcido... Fiquei chateado... Mas aparentemente não houve dano. Na próxima terei mais cuidado, prometo.

    Eu indico a viatura. Não tenho nenhum senão quanto a ela, até o momento.
    SE eu fosse comprar outra viatura hoje (não tenho $$$, mas SE tivesse) tentaria uma Pajero um pouco mais nova, ou uma Triton, possivelmente.
    Boa noite tiago,

    O que me diz de suas pajeiro?
    A sua já é a de 150 cv?
    qual a média de Consumo? Realmente falta motor pra ela??
    Recomenda o carro?
    Abraços.
    PS: estou na busca de um carro a diesel e a pajero sport 2.5 2010 apareceu na minha lista...

  • #155
    Desativado
    Entrada
    07/07/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    17
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rluis82 Ver Post
    Pessoal, o que vc´s acham da Pajero Sport 2010, 2.5 hpe 150 cv, aut. diesel?
    Será que ela é tão fraca assim como li em alguns outros tópicos?
    Essa mudança no motor, fez alguma diferença?
    No mais, alguém que a tenha, poderia postar suas impressões? consumo? conforto? manutenção?

    Abraços,

    Rodrigo.
    Rodrigo,
    tenho uma como voce descreveu, a quase um ano e meio. Comprei usada e agora já está com 135K. Motor e cambio eu nunca tive problema nenhum, mas as vezes falta um pouco de força para levar as 2 toneladas da bicha... se voce nao abre mão de ter um carro com uma pegada mais esportiva, não vai gostar. Consumo, to fazendo 7,5-8,0 na cidade, e 9 na estrada (o cambio AT não ajuda nesse ponto). Acho o carro confortavel principalmente pelo espaço que oferece, mas não é um carro luxuoso (longe disso, voce sente a idade do projeto justamente quando entra no carro). Manutenção é um problema porque as CCS são todas uma porcaria, como já disseram aqui no forum não tem mecanico que entenda de MIT lá. Então, a dica é não vacilar na preventiva - troca de oleos, filtros e fluidos nas quilometragens certas é sagrado. E diesel, sempre o mais limpo disponivel na sua regiao (eu uso o S-10 - apesar do carro rodar com S-50 e até com maior teor de enxofre, o motor agradece). A suspensão inspira cuidados: ao contrario do que eu pensava quando comprei o carro, ela requer troca de buchas com uma certa frequencia. Os amortecedores duram 90K e custam pouco, em compensação os pneus... 5.000 o jogo.

    No final das contas eu gosto do carro. Deve ser hoje o melhor custo/beneficio da categoria. Mas tudo vai depender do que voce está buscando ...

    Abs
    Fausto

  • #156
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    272
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rluis82 Ver Post
    Boa noite tiago,

    O que me diz de suas pajeiro?
    A sua já é a de 150 cv?
    qual a média de Consumo? Realmente falta motor pra ela??
    Recomenda o carro?
    Abraços.
    PS: estou na busca de um carro a diesel e a pajero sport 2.5 2010 apareceu na minha lista...
    Olá amigo Luis

    O colega Fausto resumiu muito bem a questão - e concordo 100% com ele.

    A minha é de 143 CV. Não tem (e nem é este o propósito) ou desempenho de uma Sorento ou Veracruz, mas eu acho que dá conta do recado.

    O consumo meu é idêntico ao do Fausto: entre 7,5 e 8 na cidade e uns 9 na estrada. Não é uma Brastemp, mas se comparado a um carro de igual porte a GASOLINA, é um luxo, de lamber os beiços...

    Recomendo o veículo sim. Peca um pouco talvez pelo acabamento interno simples, mas é um p* carro.

    Um forte abraço e sorte na busca!
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade