x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 22

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    28/05/2010
    Agradecimentos: 0

Pajero Sport GLS 4x4 2002, vale a pena?

Por favor, sou novo no fórum e gostaria de esclarecer uma dúvida com os membros mais experientes. Estou há tempos querendo comprar uma caminhonete (nunca tive uma) e achei uma pajero sport gls automática 2002, com 130mil km, por R$47000,00. Como ainda sou praticamente leigo nesse mundo das picapes 4x4 gostaria de saber se o modelo é bom e se essa quilometragem não tá muito alta? outra questão é quanto ao seguro e manutenção. Muito caros???
    Valeu as dicas e muito obrigado a quem puder ajudar.
    Laurence

Que motor é essa Pajero Sport?

Usuário
    Entrada
    28/05/2010
    o motor é 2.8 turbodiesel 8v. como disse a caminhonete tá linda (http://www.webmotors.com.br/webmotor...602/detalhe.wm, mas tenho dúvidas qto ao seguro e se a mesma compensa pelo valor e ano.

O seguro da Mapfre costuma ser razoável para esse carro.
    Os Kms parecem um pouco baixos para um ano 2002. Tem certeza que são os quilômetros reais? Tem como verificar isso?
    Acho que esses motores a diesel da MIT não dão problema, mas não tenho certeza. De repente alguém aqui do Forum consiga confirmar, ou não esta informação.
    Você quer carro a diesel? Ou pode ser a gasolina? Porque por menos dinheiro você pode comprar o mesmo carro, V6 do mesmo ano. Como exemplo te passo este aqui que encontrei na webmotors.

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mitsubishi-pajero-3.0-sport-4x4-v6-24v-gasolina-4p-automatico/6281610/detalhe.wm

Os motores a diesel das Sport e das L200 costumam ser um pouco problemáticos, por isso te pergunto sobre o carro a gasolina.

Usuário
    Entrada
    28/05/2010