x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 22

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    28/05/2010
    Agradecimentos: 0

Pajero Sport GLS 4x4 2002, vale a pena?

Por favor, sou novo no fórum e gostaria de esclarecer uma dúvida com os membros mais experientes. Estou há tempos querendo comprar uma caminhonete (nunca tive uma) e achei uma pajero sport gls automática 2002, com 130mil km, por R$47000,00. Como ainda sou praticamente leigo nesse mundo das picapes 4x4 gostaria de saber se o modelo é bom e se essa quilometragem não tá muito alta? outra questão é quanto ao seguro e manutenção. Muito caros???
    Valeu as dicas e muito obrigado a quem puder ajudar.
    Laurence

Que motor é essa Pajero Sport?

Usuário
    Entrada
    28/05/2010
    o motor é 2.8 turbodiesel 8v. como disse a caminhonete tá linda (http://www.webmotors.com.br/webmotor...602/detalhe.wm, mas tenho dúvidas qto ao seguro e se a mesma compensa pelo valor e ano.

O seguro da Mapfre costuma ser razoável para esse carro.
    Os Kms parecem um pouco baixos para um ano 2002. Tem certeza que são os quilômetros reais? Tem como verificar isso?
    Acho que esses motores a diesel da MIT não dão problema, mas não tenho certeza. De repente alguém aqui do Forum consiga confirmar, ou não esta informação.
    Você quer carro a diesel? Ou pode ser a gasolina? Porque por menos dinheiro você pode comprar o mesmo carro, V6 do mesmo ano. Como exemplo te passo este aqui que encontrei na webmotors.

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mitsubishi-pajero-3.0-sport-4x4-v6-24v-gasolina-4p-automatico/6281610/detalhe.wm

Os motores a diesel das Sport e das L200 costumam ser um pouco problemáticos, por isso te pergunto sobre o carro a gasolina.

Usuário
    Entrada
    28/05/2010
    na verdade a restrição que tenho quanto à gasolina é quanto ao consumo. essa semana fiz um teste drive numa hilux gasolina e gostei bastante do carro, mas parece que faz em torno de 5km/l...imagino que qualquer picape a gasolina seja assim, mas sei lá. essa que tu mostro tá bonitona mesmo, mas é de são paulo. sou gaúcho de porto alegre. vou seguir pesquisando por aqui. abraço e obrigado.

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Já vi gente conseguir Pajero Sport SE 2004 AT pelo mesmo preço que tão vendendo essa. Dá uma pechinchada boa pra cair esse preço pra pelo menos 45 mil ou menos.

O motor 4M40 não é problemático não, mas se não cuidar direito e for negligente com manutenção o prejuízo é grande. É um ótimo motor na minha opinião.

Lembrando sempre que carro não se compra por preço e sim por procedência!
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    02/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Laurence,
    Hoje estou vendo o tópico e fiquei curioso sobre a tua impressão, passado um tempo da compra.... recomenda a Sport gasolina? Deu manutenção? Eu estou na duvida gasolina x diesel, pois devo rodar não mais que 15 mil Km ano e a intenção é passeio/trilha leve, pois tenho filho pequeno e ainda não dá para ter um 4x4 2 portas.

Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 6
    Edu

Fiz esta mesma análise que fizeste antes de comprar a minha. Optei por uma a gasolina porque a diferença de preço com a diesel eu nunca iria tirar pelo pouco que rodo. Para teres uma idéia, em dois anos, rodei apenas 28.000 km. Deixei a minha pronta para as férias e apareceu uma grande oportunidade para comprar uma Outlander e vou vender a Sport, com dor no coração...

Usuário
    Entrada
    02/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Letto,
    Um colega meu na empresa, que não iria fazer trilha, apenas viagens eventuais para Santa Catarina com a familia, quase comprou uma Pajero Sport 2008 gasolina, mas sabendo do uso que ele teria, sugeri um Outlander. Ele está com ela a pouco mais de um ano, contente da vida com o conforto no rodar tanto na cidade, quanto na estrada... bem levada, tem o consumo de muito carro médio na estrada. Logo que ele comprou eu dei uma volta e realmente o nivel de acabamento, ruido interno e torque na saída são inigualáveis. A possibilidade de uso do 4x4 em estrada, nos dias de chuva, dá uma segurança muito boa. Manutenção é o que se sabe da Mit, ou seja, quase não dá manutenção, mas quando dá, é dificil de encontrar peças de preço atrativo. Não fosse minha idéia passeios e trilha leve eventual, seria a SUV perfeita. Acredito não vá se arrepender da compra.

Usuário
    Entrada
    27/06/2015
    Local
    peruibe/SP
    Bom dia amigos do grupo. gostaria de uma ajuda. comprei uma pajeio full gls 2002, mas não veio com o manual do proprietário, será que algum integrante do grupo pode fornecer uma copia ou indicar onde possa baixar na web. Meu Email. raul.marcondes45@gmail.com obrigado

Usuário
    Entrada
    13/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Boa noite pessoal,

O tópico é antigo, mas agora esses carros estão cm valor bem atrativo. O carro no geral é confiável, mesmo já com mais de 10 anos de uso? As gasolina me chamam a atenção... o que verificar numa possivel compra?

Obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem