Oi pessoal,
Mais uma vez percebo que as reclamações a respeito do atendimento pós-vendas da Mitsubishi são preocupantes.
Entendo que por ser uma máquina, todo carro está passível de falhas. Mas é inadimissível que o fabricante relute em consertar um veículo defeituoso, principalmente quando ainda está em garantia.
E pelo que percebo, a Mitsubishi Brasil é costumaz nessa prática.
Já informei em outro post como reclamar à Mitsubishi no Japão ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=71961&page=5), e seguem novamente os dados. Guarde esse e-mail, pois talvez vc ainda possa precisar. Espero que não!
Então, se alguém está com problemas de atendimento, assistência, garantia ou pós-vendas com a Mitsubishi, envie uma mensagem em inglês para kaigai-email.kyakukan@mitsubishi-motors.com .
Mas atenção, vc tem que enviar a mensagem em inglês, informando:
- Seu nome completo, endereço, e-mail e telefone (adicione o código +55 do Brasil e seu código de área sem o zero, ex.: +55 11 3256 2630);
- Modelo, versão e número completo do chassis do seu veículo (VIN);
- Nome, Cidade e UF da concessionária onde foi adquirido o veículo e data da compra;
- Nome, Cidade e UF da concessionária onde o veículo encontra-se atualmente para o conserto e data inicial do conserto;
- Descrição detalhada de sua reclamação.
Para que o entendimento fique melhor, não faça longos parágrafos. Prefira frases curtas, informando o ocorrido por data. Se possível, anexe fotos, cópias das OS, documentos, etc.
Lembre que sua mensagem tem que ser enviada em inglês. Ao informar o número do chassis acrescente o termo "VIN" (Vehicle Identification Number).
Não informe as datas no formato 28/05/2010, pois pode haver confusão. Prefira 28 MAY 2010. Lembre-se de também informar os meses em inglês.
Espero ter ajudado!
Sds,
Uxío
