x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Coifa do câmbio da TR4




    Gente, graças a deus não era o diferencial qua estava gerando o vazamento de óleo que relatei a pouco. Meu mecânico viu que era a coifa do câmbio que estava rasgada. Só ele me disse que a mitsubishi só vende essa coifa com a alavanca e é 530,00. Eu queria saber se alguém aqui tem uma alternativa ou se sabe de algum lugar em haja essa peça mais barata ou desvinculada dessa alavanca? Um grande abraço!

  • #2
    tenta as imports da vida aí, ou então tenta achar uma tr4 mt nova no ferro velho de itaboraí
    Pajero Full 3D 195 poneis

  • #3
    Citação Postado originalmente por FELICIANO Ver Post
    Gente, graças a deus não era o diferencial qua estava gerando o vazamento de óleo que relatei a pouco. Meu mecânico viu que era a coifa do câmbio que estava rasgada. Só ele me disse que a mitsubishi só vende essa coifa com a alavanca e é 530,00. Eu queria saber se alguém aqui tem uma alternativa ou se sabe de algum lugar em haja essa peça mais barata ou desvinculada dessa alavanca? Um grande abraço!
    Oi Feliciano,

    Que coifa é esta que mostra vazamento no carro? Quando a coifa da homocinética rasga, vc a tem visivel e pode até danificar a homocinética, mas não há vazamentos. Pode sim ser o retentor da homocinética do Câmbio. Já troquei quando tive a minha TR e posso procurar a especificação para vc.

    Quanto a coifa, acho que comprando da MIT Catalão, a mesma fica em uns R$210 já com frete, mas vc tem de pedir para alguém comprar para vc. Na época comprei no mercado paralelo e não durava 6 meses.

    Abs

    DK
    PAJERO FULL GLS 2001 GAS. POWERED BY REIKO
    RODAS L2OORS, PNEUS BF MUD KM2 / AMORTEC. KYB BY EUA / PROTEÇÕES ROAD TECH

  • #4
    Pow dkrabe, segundo meu mecânico é uma coifa do câmbio, lá em baixo do câmbio. Eu vou procurar saber das especificações técnicas dessa peça pra facilitar a coisa. Segundo ele o óleo que está vazando é do câmbio porque essa coifa está rasgada. Vc conhece alguma coifa do câmbio que possa ocasionar um vazamento que derrame óleo em cima do diferencila central? valeu mais uma vez cumpadi!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade