x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Smile Rodas baratas para Pajero Full 2001.....




    Pessoal como ja viram sou novo no Forum e muito curioso e cheio de duvidas, gostaria de saber onde posso comprar em conta e a melhor roda para a pajero full 2001 que tenho para colocar Pneus de trilha e ter o jogo montado e guardado em casa para quando for pro mato só trocar, vocês teriam ai pela região de são paulo que posso comprar porque sou de SC, e aqui é dificil de axar, a da D-20 cabe mas encosta nas pinças de freio, e mais onde posso comprar essas proteções ROAD TECH que voces falam .....

  • #2
    Citação Postado originalmente por lourencobenedetgt Ver Post
    Pessoal como ja viram sou novo no Forum e muito curioso e cheio de duvidas, gostaria de saber onde posso comprar em conta e a melhor roda para a pajero full 2001 que tenho para colocar Pneus de trilha e ter o jogo montado e guardado em casa para quando for pro mato só trocar, vocês teriam ai pela região de são paulo que posso comprar porque sou de SC, e aqui é dificil de axar, a da D-20 cabe mas encosta nas pinças de freio, e mais onde posso comprar essas proteções ROAD TECH que voces falam .....
    Manda uma MP para o Osarmento aqui do Fórum. A Road Tech é dele ! Sobre as rodas, tem várias dicas aqui no Fórum. Dê uma olhada no tópico "Pajero Full com BFGoodrich" (link abaixo). Acho que tem sugestões de rodas lá....

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=57538


    Abs

    DK
    4X4 Brasil
    PAJERO FULL GLS 2001 GAS. POWERED BY REIKO
    RODAS L2OORS, PNEUS BF MUD KM2 / AMORTEC. KYB BY EUA / PROTEÇÕES ROAD TECH

  • #3
    Usuário Avatar de Kriptonita
    Entrada
    09/09/2009
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Lourenço, segue contato da Roadtech: osarmentof@hotmail.com (Octávio)
    Quanto às suas rodas, sugiro vc tentar comprar rodas usadas de Ranger. Parece que é a mesma furação da TR4/IO
    Boa sorte!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade