x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
  • #13
    Usuário Avatar de Tony Walker
    Entrada
    02/03/2005
    Idade
    57
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0



    Valeuummmm !!

  • #14
    E ae Tony, seja bem vindo!

    Entao, só por curiosidade, quanto iria custar a Pajerinho e quanto iria custar o Troller 03?

    []s!
    Arthur C

  • #15
    Usuário Avatar de Tony Walker
    Entrada
    02/03/2005
    Idade
    57
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Oi Artur. A pajerinho é de garagem. O cara pede 41. Vô p/ "briga" e acho que sai em 39/40. O troller é da filha do meu chefe, não vai dar prá brigar muito mas ele fala em 60. O q vc acha dos preços ??

  • #16
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Tony,

    CUIDADO
    4X4Brasil vicia

    []s
    Jimny 4All

  • #17
    O Troller, eu acho que o preço mais justo seria algo em torno de 57k, mas também nao sei como esta o carro.

    A Pajerinho se for 99, 40k tá no preço, mas a desvalorização desse carro é cavalar, uma 98 por exemplo, ja cai para algo em torno de 34k

    Aí você tem que avaliar, 20k de diferença é algo significativo.

    Abraços
    Arthur C

  • #18
    Tony,

    Concordo com o Portela sobre o fórum viciar, mas acho que está cada vez mais difícil encontrar uma pajerinho que não tenha sido trilhada. Comprei a minha esta sexta-feira, troquei pela minha Cherokee. Achei uma 98 3500 automática com 57000 Km. Paguei 43000.

    Se alguém puder me ajudar, podem me informar como verifico se ela veio com diferencial bloqueado ou com deslizamento limitado
    Pelo manual, eles descrevem todas as opções disponíveis de diferencial para pajero mas não especificam qual o que está no meu carro.

    Abraços, Diego

  • #19
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Diego,

    Parabéns!!!! Pelo visto você comprou uma P. duma máquina. Esta 3.5 é um tesão!!!

    Se não souberem te dizer isto na Mit, dá uma caçada em www.autozone.com ou em www.4x4wire.com

    Acho que o mais importante não é a trilha, mas o pós trilha, ou seja, se o bichano foi mantido e revisado como manda o figurino.

    []s
    Jimny 4All

  • #20
    Valeu Portela, ainda estou caçando. Segunda vou tentar conseguir com a autorizada também.

    Tony, se ainda não comprou, aqui no forum tem anúncio de uma pajerinho 98 3500 automática que eu também me interessei antes de comprar a minha. Falei com o dono pelo telefone. Ele é de Estrela-RS e jura que o carro está 100%. Ela está preparada para trilha. Algumas fotos estão no site www.brunoscar.com.br
    Ele está pedindo 43000 nela preparada e tem em casa as rodas originais e o parachoque dianteiro. Não fui ver o carro porque ele não aceita troca e eu precisava por a choerokee no negócio.

    Antes que eu esqueça. O anuncio está no nome do richard. Eu não sei colocar o atalho direto. Alias, se alguém puder me dar umas dicas

  • #21
    Usuário Avatar de Tony Walker
    Entrada
    02/03/2005
    Idade
    57
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Oi delavega. Já vi este carro e está bonito mesmo, mas eu prefiro mecânica...

    Questão de gosto, segundo extensa discussão e outro tópico aqui do fórum.

    Alguém tem informação se há muita diferença de pot~encia, consumo e/ou desmpenho etc... da 3.0 para a 3.5 ??

    Abç. a todos

  • #22
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Alguém tem informação se há muita diferença de pot~encia, consumo e/ou desmpenho etc... da 3.0 para a 3.5 ??
    Acredito que muita...São 57 cavalos a mais e se, não me engano, em torno de 10kgf de torque a mais também.

    []s
    Jimny 4All

  • #23
    Usuário Avatar de Tony Walker
    Entrada
    02/03/2005
    Idade
    57
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Oá pessoal. Nasceu a criança.... comprei a pajerinho V6 3000 em SP sexta feira passada. 97/98, câmbio manual, inteirinha.

    Dentro do que vi por aí, acho fiz um bom negócio. O carro tá inteirinho mesmo e o vendedor ainda trocou a embreagem antes de me entregar (fui junto para a oficina). Viajei no fim de semana em SP, só asfalto, e não me arrependi pela escolha. É uma p máquina.l O Troller é tbem mas resolvi ir devagar com a despesa. Mando foto assim que a transportadora me entregar em POA. Abç. a todos

  • #24
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Tony,

    Meus parabéns e muita felicidade com a "criança"

    []s
    Jimny 4All

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade