x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Consumo da nova pajero sport flex, alguém já sabe?

Boa noite galera!!!

Resolvi criar este tópico porque já se passaram alguns meses e não vi ninguém aqui postando opiniões e/ou informações sobre esta belíssima viatura, sobretudo no que se refere ao consumo, e principalmente consumo no álcool...

Eu aposto em 3 Kmm por litro e vocês?

Estou interessado em comprar uma, portanto se alguém se habilitar a postar informações, por favor!!!

Um abraço a todos.

Marcelo

Poxa vida!!! Ninguém se habilita? rsrs

Ninguém comprou ainda? Ou ouviu falar? rsrs

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Porque em geral
    quem se preocupa com consumo tem honda biz, uno fire, smart...
    bicicleta, etc....

Poxa olha a do cara.....rsrsrs

Cada uma...

Entendo o que vc diz Bravo, já tive alguns carros que realmente gastavam bem, como por exemplo alguns V6 automáticos, e também acho que o público que compra carros deste tipo não se preocupam muito com consumo, como é o meu caso, mas como aqui trata-se de um "fórum de discussão", onde trocamos idéias, fiquei curioso para saber o consumo do primeiro V6 flex, tendo inclusive este tópico chamado a sua atenção, só isso.

Que vai gastar, sei que vai, mas se tiver algum companheiro aí com um pouquinho mais de boa vontade do que nosso caro Bravo, eu agradeceria muito pelas informações prestadas.

Um abraço galera.

Marcelo

Olá Marcelo...Tudo bem...
    Conheci mês passado um Gerente de vendas nacional da Mitsubishi.....conversando ele me disse que a mitsubishi fornece carro da própia marca(lógico) para eles usarem,e que depois de um ano eles o compram e tal....e o carro dele era exatamente esta pajero sport V6 flex....perguntei o consumo e ele disse que ela faz 3 km/l na cidade,mas diz que já chegou a fazer 5 km/l.....se é verdade ou não vai saber.....,mas acho que é por aí mesmo.....estes carros,pelo menos aqui em Niterói não valem à pena...o litro do alcool está R$ 2,10
    ABRAÇOS!!!

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Com todo aquele peso todo e v6.... sei não...

A minha TR4/09 aut.com pneus BFG AT, faz 4,5 na cidade e 6 no asfalto

na minha opinião, deve fazer uns 3 na cidade e 5 no asfalto... no maximo...

Talking 6???

Olhei uma concessionaria aqui em BH e o vendedor me disse que consegue 6 na estrada... palavras dele.

Usuário Avatar de Mike_21
    Entrada
    29/11/2009
    Local
    sao paulo/SP
    olha, meu pai ta paquerando uma Pajero 0km, e pegou a de um amigo dele por uma semana, e disse que é beberrona, BEM beberrona, uma viagem que agente faz menos de meio tanque (no Accord V6 2009 dele), a pajero fez com um pouco menos de um tanque e meio. Era uma Full, mas o motor é o mesmo, não?

bom, agora ele só considera uma a Diesel, hehe

Jettão 2013 tsi, ex-ecosport 4wd, a procura de uma
    viatura off-road de verdade!

Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    6 km/l ? Minha TR4 2010 2.0 16 v 140 cavalinhos no primeiro tanque alcool na estrada com AC ligado fez 6,3 km/l, nao creio que essa Pajero Sport V6, fabriacada com a atual ''tecnologia flex brasileira'', com mais de 200 cv faca mais que 4,0 km/l........talvez depois que o motor amaciar esse V6 chege a uns 5,0 km/l...........

Provavelmente deve ficar em uns 3 a 4km/l na cidade no máximo. Carro grande, v6 e no alcool é impossível não gastar muito. Acho que foi uma grande furada da marca, afinal de contas não é vantagem nenhuma um carro desses flex pelo menos no rio onde o preço do alcool já ta quase o preço da gasolina, o que o faz nem ser mais interessante devido ao consumo maior que no final das contas não vale a pena quando se ver o que gasta na bomba com gasolina e diesel e com o alcool

Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Conversei com um cara na concessionária que estava pegando a dele da primeira revisão. Segundo ele, faz 4 km/l na cidade e 5,5 km/l na estrada andando bem.

Abs
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

Usuário
    Entrada
    27/12/2009
    Citação Postado originalmente por Ricardo Piovan Ver Post
    Conversei com um cara na concessionária que estava pegando a dele da primeira revisão. Segundo ele, faz 4 km/l na cidade e 5,5 km/l na estrada andando bem.

Abs
    Pessoal ... acabei de comprar uma Pajero sport Flex... tem uma semana ... o primeiro tanque (que acho que são 90 litros) coloquei de gasolina andei KM 490 , sendo KM340 de estrada .... foi isso que ela fez ... andando a 120 a 140 KM ... agora vou testar no alcool e informo p saber o que vale a pena... É meu primeiro 4X4 e estou gostando do carro ...

abraço a todos
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem