x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/05/2010
    Idade
    58
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Post oleo subindo pelo cano da vareta L200




    Olá,pessoal talves alguem possa me dar uma ajuda,tenho uma l200 95-87cv quando retiro a vareta do oleo com o motor ligado,espira oleo para cima,será que esta pressão dentro do carter e mornal ou virou aneis,tambem tem oleo na turbina,mas a turbina foi revisada,sera que esta pressão no carter impede a descida do oleo?alguem ja teve este tipo de defeito. desde já agradeço a galera.

  • #2
    Citação Postado originalmente por andergui Ver Post
    Olá,pessoal talves alguem possa me dar uma ajuda,tenho uma l200 95-87cv quando retiro a vareta do oleo com o motor ligado,espira oleo para cima,será que esta pressão dentro do carter e mornal ou virou aneis,tambem tem oleo na turbina,mas a turbina foi revisada,sera que esta pressão no carter impede a descida do oleo?alguem ja teve este tipo de defeito. desde já agradeço a galera.
    Examine todo o circuito de respiro do motor. Quando há restrição de passagem nesses dutos, a pressão sobe pela vareta e causa vazamentos em vários lugares do motor.

  • #3
    Usuário Avatar de vinicius_yanes
    Entrada
    28/03/2010
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Ola amigos, na minha l200 tambem está acontecendo o mesmoe o meu motor foi feito a pouco tempo,mas nao e muito....

  • #4
    Usuário
    Entrada
    13/05/2010
    Idade
    58
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por icojavali2009 Ver Post
    Examine todo o circuito de respiro do motor. Quando há restrição de passagem nesses dutos, a pressão sobe pela vareta e causa vazamentos em vários lugares do motor.
    Valeu pela dica companheiro,irei verificar este item,muito obrigado.abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade