Obrigado pelas dicas!
Versão Imprimível
Obrigado pelas dicas!
Salve, salve!
No site da Jocar não tinha o limpador da filtrosmil e acabei comprando o da Mundial Prime.
NÃO COMPREM!!!
O produto pode até funcionar mas a embalagem é uma M****, a trava do gatilho simplesmente não funciona! Tive que ficar segurando no dedo o troço até acabar a lata, obviamente com a porta aberta, o que certamente comprometeu o "sucesso da operação".
Agora é comprar outro de uma marca decente pra ver se funciona. Já atá comprei os filros na Jocar mas só vou instalar depois da limpeza feita.
Desculpae o tom de desabafo, rsrs
Aquele abraço a todos!
Eaí...pessoal.....alguem sabe se a L200 Outdoor tem filtro?
Tem sim amigo: Filtro de Cabine MITSUBISHI Triton L200 - AUTO CONFORTO
abs!
Para quem foi fucar nesse link.. Tem um filtro para a Pajero FULL.. Alguem ja utilizou / colocou o mesmo ?
Comprei um para mim da full. Aviso aqui quando chegar e/ou instalar...
O Pior de tudo é que, além do carro não ter o filtro, não ter nada no manual informando isso.
Descobri ontem por acaso ao levar a TR4 pra trocar o óleo. O cara me avisou sobre isso mas como fiquei desconfiado, falei que depois passava lá para trocar. Vim checar aqui e para minha ingrata surpresa, é verdade :shock:.
Eu e minha esposa já estavamos achando estranho o cheiro de poeira e até de gases de descarga (principalmente quando passa um caminhão soltando fumaça) dentro do carro.
Apesar de ter rodado bastante na terra, menos mau que o carro está novo e decobri rápido... FDP essa Mit. Carro de 75k cheio das "economias" porcas.
Abs a todos e obrigado pelas dicas :concordo:
muito bom vou ver se a minha tem o filtro.
Essas pequenas idiotices que a mit perde credibilidade, alarme de farol aceso da tr4, filtro de ar condicionado... Carros caros com economia de R$30 pelo fabricante.
Na verdade eu acho que tem, bastando observar a mesma ideia utilizada aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...na-triton.html
A minha full 2008 também não tem espaço de filtro de cabine, aparentemente.
Desmontei o painel e constatei que a ideia é exatamente a mesma, economia porca da MIT, já que eles preferiram eliminar o filtro em razão da dificuldade de acesso a mudar o projeto do carro. Não sei se na tua vai ser a mesma a coisa, na 2008 é exatamente a mesma história da triton, o espaço está lá, é só meter o estilete pra cima.
Bom dia a todos.
Apesar do tópico estar parado e antigo, decidi atualizar o mesmo.
Não tinha idéia que a TR4 não possuia o tal filtro. O meu antigo Honda Civic não tinha também, mas imaginei que a Pajero teria. Fui verificar na minha e tbem não tinha o tal filtro...é realmente uma economia porca, no meu modo de pensar.
Mas efetuei a compra do kit de filtros (óleo, ar e AC).
Assim que chegar, faço um post como o colega fez, só que com vídeo, pra mostrar como se efetua a instalação do mesmo.
Abraços.