x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 69
  • #1

    Pajero dakar - é resistente ao uso intenso?




    Boa tarde Caros Colegas,


    Estou de olho numa Pajero Dakar 0Km, sou apaixonado por MIT, mas, sem tendenciosismos, pois, sou consciente que os carros da TOYOTA tem-se revelado mais resistentes e menos "bronqueiros" que os da MIT, porém, todos sabemos como é esse negócio de paixão por carro, a emoção acaba justificando e até mesmo criando argumentos que são muitas vezes gritantes de tão absurdos. Estou disposto a permear um pouco da "queda" que tenho pela MIT nessa compra, todavia, já decidi que a razão será preponderante, logo, gostaria de saber se os amigos aqui do 4x4brasil têm experiências ou relatos sobre a Pajero Dakar, informando se ela apresenta problemas de esquentamento como as L200, se dá problemas de vazamento de água e óleo como os famigerados NGD 3.0. Meu uso será 99% asfalto com percursos semanais de 1400 Km, e pretendo ficar com a máquina uns 3 anos. Será que ela agüenta? A Hilux SW4 dispensa comentários nesse sentido.


    Sorte para todos e antecipadamente agradeço pelas postagens.

  • #2
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Muita gente fala mal dos mitsubishis,
    Meu pai tem uma L200 Sport, já passou dos 100.000km e o carro NUNCA quebrou nada. (com excecao do cabo do velocimetro, que nao afeta em nada). NUNCA ESQUENTOU, NUNCA PAROU, resumindo, nunca deixou na mao.

    Minha frontier teom 85.000km. E quando ando na L200 percebo o quanto o carro dele é justo. Suspensa toda justa, cambio justo, motor sem bater nada. O mwm da frontier sacode ela toooda. e faz uma boa zuada..heeheh.

    Na minha opiniao a DAKAR é um bom veiculo, nao vende muito porque tá caro. Talvez a mitsubishi tá vendendo mais caro, só por causa da SW4.

    O motor 3.2 é excepcional. É usado na Full a um bom tempo antes do commom rail. E é feito no exterior (sem a mão do SR).

    Dificilmente voce escuta alguem reclamar da suspensao de mitsubishi. Sem bem que a Triton tem saido com um desnivel. Mas nos setups de suspensao, é onde vc encontra conforto e estabilidade.

    O cambio nao é o tiptronic da Full, mas as pessoas que usam, dizem que o motor compensa o cambio ultrapassado.

    No mais.. tambem acho um belo carro. Apesar da traseira ta meio feinha...mas de qualquer forma nao cabe no meu bolso. heehe.

    E ja que pretende ficar por 3 anos, tem a garantia. Bom pro bolso, ruim pra paciencia (ficar sem carro e esperando a boa vontade)

  • #3
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Estava eu indo para Peninsula de Maraú na Bahia a 100km/h numa baita e castigada estrada de chão e levantando muita poeira para cima dos carros de passeio que sofriam com o trajeto . quando surge no retrovisor uma dakar preta ..... aí meu amigo !!! foi a vez dela jogar poeira em mim . e a bicha foi embora igual a um furacão no meio da poeira e do buracos .
    Parecia propaganda da mitsubishi
    .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #4

    Smile

    Baita carro

    Já dirigi um por caminhos ruins, buracos e erosões, e parecia estradinha de terra, sem dizer da suspensão alta e pneus de perfil bem alto, propicios para o off mesmo!!!

    Sem dizer q faz uma média de 9,5 a 11 km/l de diesel, a 163 ou 165 cv, na trilha né..

    Carrão, aaaaaaaaa eu com 145 mil de bobeira!!!

  • #5
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    r$ 145.000,00...

    - Volvo XC 60.
    - Land Rover Frelander
    - Dodge Ram
    - Sw4
    - Subaro Tribeca

    So pra analizar...

  • #6
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Estou com uma de test drive, posso dizer que é muito firme e mais confortavel que a Triton (principalmente o banco), cambio bem melhor que a Triton, poderia continuar aquele painel azul. Amanha espero fechar negócio e encomendar uma branca.
    Abraços.

  • #7
    Boa noite Caros Foristas,

    A empolgação só aumenta ao ler os relatos aqui postados, estou torcendo muito que a Dakar seja resistente( ) ao uso intenso. Alguém já dirigiu uma com câmbio manual? Como são as arrancadas, retomadas e o consumo urbano e rodoviário?


    Saudações!

  • #8
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0

    Mitsubishi Pajero Dakar será nacionalizada em 2010

    Hoje a Pajero Dakar é importada da Tailândia com motor 3.2 16V Diesel que desenvolve 165cv.

    Vejam a mateira,

    http://www.motorpasion.com.br/tipos-carros/crossover_suv/mitsubishi-pajero-dakar-sera-nacionaizada-em-2010-2/
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #9
    Citação Postado originalmente por Nandico Ver Post
    Estou com uma de test drive, posso dizer que é muito firme e mais confortavel que a Triton (principalmente o banco), cambio bem melhor que a Triton, poderia continuar aquele painel azul. Amanha espero fechar negócio e encomendar uma branca.
    Abraços.

    Boa noite Nandico,


    Pegou a tua Dakar Branca? Como está o consumo? Teve outras informações do carro?


    Abraço!

  • #10
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Acho engraçado "nacionalizarem" o carro e o preço continuar igualmente estúpido.

    Pior que "nacionalizar" é no mínimo engraçado, pq até hoje a SR importa todos os motores de sua linha de veículos, nenhum é manufaturado ou construído aqui.

    Vão simplesmente importar o ferramental necessário pra fazer a lata e chassis, e o resto continuará sendo importado.

    E o precinho, óóóóóóóó...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #11
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DPC06 Ver Post
    Boa noite Nandico,


    Pegou a tua Dakar Branca? Como está o consumo? Teve outras informações do carro?


    Abraço!
    Opa! Fiz o pedido semana passada, já foi faturada deve pintar essa semana por aqui. Torcendo para ter a mecânica igual ou melhor que a Triton, eu não posso reclamar em nada da Triton, admiro a mecânica dela (motor canhão, anda sempre com folga).
    Abraços.

  • #12
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Chegou, estou igual a criança pequena no natal, conforme o uso vou postando as impressões, a garagem está mais bunita apartir de hoje.
    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade