x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0

    Multimidia da Pajero.




    Pessoal, alguem que ja conhece o aparelho pode me dizer como faço desligar o GPS. Pois ele nao para de entrar toda hora! Aperto o botao "M", mas mesmo assim ele volta sozinho e fica indicando direçoes, e falando nome de ruas que devo adentrar.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Pessoal, alguem que ja conhece o aparelho pode me dizer como faço desligar o GPS. Pois ele nao para de entrar toda hora! Aperto o botao "M", mas mesmo assim ele volta sozinho e fica indicando direçoes, e falando nome de ruas que devo adentrar.
    Alefull,
    Se não me engano, se vc apertar o SRC, ele vai cortar o som do GPS.
    Mas enquanto o GPS estiver programado para seguir uma rota, ele vai sempre ficar voltando a tela do GPS a cada mudança de direção, etc e tal....Se tiver com o rádio, ele toca a musica, mas volta a voz do GPS a cada instrução nova.
    No meu aparelho, se não tiver nenhuma rota programada, ele fica totalmente desligado....

  • #3
    Usuário Avatar de ccanhete
    Entrada
    25/10/2006
    Idade
    55
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    Pajero Full - Multimídia

    Olá pessoal.
    Possuo uma Pajero Full HPE 2009 e pretendo substituir a central multimídia original. O motivo é que desde o começo fiquei insatisfeito com o produto da Clarion. Alguém indica alguma central?

  • #4
    Amigo eu tenho uma Full 2008 que já comprei com essa central aqui Aikon Technology
    Estou muito satisfeito pois ela roda Android e com isso tenho flexibilidade para rodar o que quiser, GPS atualizado facilmente, Internet, câmera de ré, TV digital duas zonas, enfim, gosto bastante e é universal.
    _______________________________
    Honda CRV EXL 2009
    ex: Mitsubishi Pajero Full, Toyota Rav4, Chevrolet S10 e Mitsubishi L200

  • #5
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gilsonm012 Ver Post
    Amigo eu tenho uma Full 2008 que já comprei com essa central aqui Aikon Technology
    Estou muito satisfeito pois ela roda Android e com isso tenho flexibilidade para rodar o que quiser, GPS atualizado facilmente, Internet, câmera de ré, TV digital duas zonas, enfim, gosto bastante e é universal.
    gilson, qual o modelo da sua central? é o universal? no link que voce postou nao encontrei um especifico para a full, só para o asx.

  • #6
    O link aponta para o exato modelo da minha AK-10A, e como dito é universal sim.
    _______________________________
    Honda CRV EXL 2009
    ex: Mitsubishi Pajero Full, Toyota Rav4, Chevrolet S10 e Mitsubishi L200

  • #7
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gilsonm012 Ver Post
    O link aponta para o exato modelo da minha AK-10A, e como dito é universal sim.
    fala amigo, fiquei interessado, pois a clarion ultimamente tá uma bagaça, se não for pedir muito poderia fazer um vídeo da inicialização do sistema, quando liga na chave?

    abraços amigo.

  • #8
    Citação Postado originalmente por rdb4602 Ver Post
    fala amigo, fiquei interessado, pois a clarion ultimamente tá uma bagaça, se não for pedir muito poderia fazer um vídeo da inicialização do sistema, quando liga na chave?

    abraços amigo.
    Farei um vídeo no final de semana. Até mais.
    _______________________________
    Honda CRV EXL 2009
    ex: Mitsubishi Pajero Full, Toyota Rav4, Chevrolet S10 e Mitsubishi L200

  • #9
    Ótimo, estou procurando uma opção pois aqui no DF me cobram entre 3K e 3,2K para o pacote moldura+Pionner top de linha+controle no voltante+câmera de rê+TV digital..

    Qual seu fornecedor ??

    Grato !!
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

  • #10
    Segue o vídeo que pediram, fiz sem capricho, não tenho paciência pra isso (desconsiderem a criança falando ao fundo), mas adianto o seguinte: eu gosto do aparelho, nem falo nada sobre a qualidade de som pois sou desligado disso, pra mim está ótimo, a câmera de ré sobrepõe qualquer aplicativo que esteja em tela, mesmo com o aparelho desligado (o que acho ótimo), na mesma visualização da câmera de ré eu vejo os centímetros que faltam (pelo sensor de estacionamento informação numérica) e a indicação visual de distância lateral (isso o vídeo não mostrou).
    A tela não tem um toque muito suave, é mais parecida com a de celulares e tablets mais baratos, mas não é tão ruim quanto se vê no vídeo, pois eu estava tentando usar a mão esquerda...
    A central tem duas entradas: uma SDcard e MicroSDcard, além de USB, eu uso a microsd para o cartão do GPS e apps e a SD para músicas. Tem ainda um chicote que deixei os conectores no porta-luvas, um entradas USB para 3G e wi-fi, o dono anterior disse que usava 3G eu só usei wi-fi.
    Não sei se repararam: mas eu instalei o aplicativo Torque Pro, mas não se animem, mesmo com o ODBII funcionando (funciona no meu smartphone) não consegui rodar na central, pois parece-me que o subsistema bluetooth dela só sincroniza com celular e não funcionou com o ODBII, chegei a instalar outros subsistemas bluetooth, mas não funcionou, se alguém descobrir uma solução será bem vinda.
    No final mostrei também o meu rádio PY instalado no local daquele porta cartões, esse eu mesmo instalei.
    No segundo vídeo eu mostro os aparelhos traseiros, são independentes e ao mesmo tempo interligados, posso assistir a 3 dvds, ou um pode ser usado como vídeo-game, ou os dois, ou posso colocar 1 dvd e mostrar nas 3 telas, ou usar gps na frente e dvd atrás, ou gps e música na frente... enfim é bem flexível. Quando estou rodando dvd no próprio aparelho traseiro e a estrada é ruim, as vezes ele pula e o vídeo dá umas paradas.
    Perguntas para as quais eu não tenho respostas: não sei onde foram comprados nem instalados, nem quanto custou, não tenho mais detalhes, isso tudo foi obra do proprietário anterior e eu não tenho contato com ele.
    Espero ter ajudado e se puder ajudar mais é só falar.



    _______________________________
    Honda CRV EXL 2009
    ex: Mitsubishi Pajero Full, Toyota Rav4, Chevrolet S10 e Mitsubishi L200

  • #11
    Mais uma informação, meu carro não tinha (e não tem é GLS) controle de som no volante, logo não sei se funcionaria nem quais seriam as adaptações.
    _______________________________
    Honda CRV EXL 2009
    ex: Mitsubishi Pajero Full, Toyota Rav4, Chevrolet S10 e Mitsubishi L200

  • #12
    Grato pelo post Gilson !!

    Poderias me dizer onde fica a conexão do OBDII na Full ? Embaixo do volante ? No porta luvas ?

    Citação Postado originalmente por gilsonm012 Ver Post
    Mais uma informação, meu carro não tinha (e não tem é GLS) controle de som no volante, logo não sei se funcionaria nem quais seriam as adaptações.
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central Multimidia Pajero FULL ( AJUDA)
      Por andrepucca no fórum Mitsubishi
      Respostas: 13
      Última resposta: 18/06/2016, 07:27
    2. Central multimidia Pajero full 2008
      Por Newholland no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/04/2016, 15:48
    3. Central multimídia - pajero tr4
      Por arnaldobadaro no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/12/2014, 19:42

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade