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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    Usuário Avatar de A_Benito
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    Tive esse problema também... E era bateria "cansada".

    O motor virava normalmente, não tinha aquele clássico sinal de falta de força para iniciar a rotação. Depois que a bateria abriu o bico de vez e foi substituida, acabou o problema.

    Acho que não custa dar uma olhadinha

  • #14
    Usuário Avatar de bacana00
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    Verifique a bateria primeiro, ligações dos cabos e se não tem nada com folga nas ligações. Pode ser apenas um problema elétrico. O que vce mandou fazer na concessinária? Trocou correia dentada? O ponto pode ter sido modificado.

  • #15
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
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    O circuito elétrico dessas velas pode ter algum relé ou fusível com problema .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #16
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Bem lembrado a questão dos relês, bateria e circuito.

  • #17
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
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    Eu já vi L200 que tinha MUITA dificuldade pra pegar, e o problema todo estava apenas no BORNE da bateria, bastou passar uma lixa e voltou a pegar de primeira.

    Muita atenção nisso tb, pq esse pequeno detalhe passa despercebido aos nossos olhos, e pra um "eletricista" gaiatinho isso é prato cheio pra condenar um monte de coisas e cobrar caro pelo serviço.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #18
    Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
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    Citação Postado originalmente por bacana00 Ver Post
    Verifique a bateria primeiro, ligações dos cabos e se não tem nada com folga nas ligações. Pode ser apenas um problema elétrico. O que vce mandou fazer na concessinária? Trocou correia dentada? O ponto pode ter sido modificado.
    Sim um dos serviços foi a troca da correia, mais nao teve a ver com a partida, a l200 ja tinha apresentado esse problema na partida antes da correia ser trocada. Mas fiquei curioso com essa questão do ponto, poderia explicar melhor ?

    Já deixei novamente a camionete na concessionária hoje e eles estão vendo a questão da partida.

    Depois vou conferir a bateria pra ver se está ok.

    Depois de diagnosticarem o problema e resolverem eu digo realmente o que aconteceu com a minha l-200.

    Valeu pelas informações galera já deu pra aprender bastante coisas.

    Valeu, abraços.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • #19
    Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
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    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    O circuito elétrico dessas velas pode ter algum relé ou fusível com problema .
    Valeu Marcelo

    Vou pedir pra eles darem uma olhada nisso também

    abraços

  • #20
    Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
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    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Eu já vi L200 que tinha MUITA dificuldade pra pegar, e o problema todo estava apenas no BORNE da bateria, bastou passar uma lixa e voltou a pegar de primeira.

    Muita atenção nisso tb, pq esse pequeno detalhe passa despercebido aos nossos olhos, e pra um "eletricista" gaiatinho isso é prato cheio pra condenar um monte de coisas e cobrar caro pelo serviço.
    Vou dar uma conferida nisso também.

    abraços

  • #21
    Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
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    O problema da partida já está resolvido era apenas uma abraçadeira mal apertada que estava entrando ar, menos mal.

    Valeuu
    abraçoss

  • #22
    Usuário Avatar de jpereira
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    sei que esse tópico é um pouco antigo mas passei por esse problema de partida longa essa semana, a minha L200 GL tava com a partida bem longa e um dia não quis pegar nem a pau, ai fui no eletricista, de cara ele disse que eram as velas de aquecimento mas que poderiamos tb dar uma olhada no motor de arranque...quando ele tirou a peça, tava só o bagaço....fez limpeza, trocou as escovas e tudo mais, deixou zero bala....testamos e a partida ta de carro novo...mas como ja estava lá troquei as velas de aquecimento, coloquei 4 delphi a R$42,00 cada....a conta ficou em R$230,00.

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