x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    503
    Agradecimentos: 0

    1/2 off topic-pajero sport diesel-superaquecimento




    Tive 1 CJ e 3 XJ e já passiei muito por aqui, estou na dúvida de comprar uma pajero sport 2.8, até 2005 a diesel, e me disseram que ela esquenta muito, para ser imparcial gostaria de ouvir os relatos de quem não tem Mit. Alguém sabe a respeito??? compro ou o barato é louco e grave?? queria a opinião de vcs pois pra ter CJ tem que ser um pouco prof pardal!!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    sincerament emelhor ter opiniàod e quem tem o carro, porque como eu por exemplo que no máximo fico proximo de uma no transito num sei te dizer nada... a não ser que acho bonita as antigas e a ultima com cara de EVO

    abre um topico na parte de mitsubishi pajero aqui no forum:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=58

    que comc erteza será mais feliz do que pergutnar pra quem NÃO TEM

  • #3
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por righi Ver Post
    Tive 1 CJ e 3 XJ e já passiei muito por aqui, estou na dúvida de comprar uma pajero sport 2.8, até 2005 a diesel, e me disseram que ela esquenta muito, para ser imparcial gostaria de ouvir os relatos de quem não tem Mit. Alguém sabe a respeito??? compro ou o barato é louco e grave?? queria a opinião de vcs pois pra ter CJ tem que ser um pouco prof pardal!!
    Amigo não sei dizer se esses motores são 2.8... mas sei que os 2.5 que equipam as L-200, essses sim tem muita fama de que esquentam... embora eu ache que é muito relativo ao uso, manutenção do motor dentre outros fatores, tipo aquela pecinha entre o volante e o banco...
    Mas até onde sei as Pajeros não tem essa fama de esquentar... a má fama das pajeros, também não sei qual a motorização é que o motor é fraco pra puxar aquele peso todo... mas como disse, nunca pilotei uma pra dizer a real opinião...
    Abraços!!!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade