TOYOTA HILUX SW4 3.0 4X4 8V TURBO DIESEL 4P MANUAL 2002/2002 ou MITSUBISHI PAJERO 2.8 SPORT GLS 4X4 8V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO 2002/2003. As duas pelo valor de R$64.000,00 cada, a questão é que só posso uma delas, Qual? No conhecimento de todos, qual seria a mais vantajosa? Me dêem suas opiniões. Obrigado!
E gostei também da MITSUBISHI PAJERO 2.8 SPORT SE 4X4 8V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO 2001/2001, que sai por R$46.000,00. Então?
Vamos la...
Sao carros similares.. Compre o que estiver em melhor estado de manutencao e quem lhe der a melhor garantia..
A Pajero tem a vantagem de ser um pouco mais off road que a Toyota ( cambio com bloqueio por exemplo), mas tenho amigos que tem Toytas que já tem 300 mil KM rodados....
Amigo, pelo valor que voce esta mostrando ai...seria mais vantajoso vc vir na bahia comprar sua pajero. Uma sport hpe 2005 ta por 66 mil...
Olhe no site www.webmotors.com.br
Se voce olhar nos classificados locais é capaz de encontrar mais barato ainda.
Jornal a tarde: www.atarde.com.br
Por favor, alguém aí saberia me dizer a diferença entre um Pajero GLS e um Pajero SE?
Obrigado!
A Pajero Sport SE é mais completa que a GLS,externamente a SE tem a mais os farois de neblina,o rack de teto e o aerofolio.Internamente ja temo couro e os apliques imitando madeira no console.
Existem muitas GLS com esses itens,mas as que tem é que foi colocado depois,de fabrica nenhuma vinha com isso.
TOYOTA HILUX SW4 3.0 4X4 8V TURBO DIESEL 4P MANUAL 2002/2002 ou MITSUBISHI PAJERO 2.8 SPORT GLS 4X4 8V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO 2002/2003. As duas pelo valor de R$64.000,00 cada, a questão é que só posso uma delas, Qual? No conhecimento de todos, qual seria a mais vantajosa? Me dêem suas opiniões. Obrigado!
E gostei também da MITSUBISHI PAJERO 2.8 SPORT SE 4X4 8V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO 2001/2001, que sai por R$46.000,00. Então?
Alex,
Tive uma Pajero, minha desde zero km, por quatro anos e meio e aproximadamente 65.000 km rodados. O carro era a gasolina e a única peça que troquei nesse período foi um braço pitman, não sei bem se é assim que se escreve. Ótimo carro, gostei muito, notadamente pelo conforto. Atualmente tenho uma hilux SRV com 203.000 rodados, principalmente no chão nos últimos tempos, e a única peça trocada nesse período, fora manutenção, foram os 4 pivôs, que obviamente coloquei originais. Estou falando da minha experiência e sentimento: hoje não teria dúvida alguma em comprar novamente uma Hilux. Embora tenha gostado muito da Pajero considero a Hilux mais robusta e confiável. Ainda tem um pequeno senão, estou falando de Pajero Full com motor 6 cilindros a gasolina e não de uma Pajero Sport com motor 2.8 a diesel. Pesquise bastante, ouça muitas opiniões e acima de tudo muito boa sorte em sua aquisição. Abraço.
Muito obrigado pelas dicas, pessoal!
Marcelo, achei que a GLS fosse mais completa, já que ela é mais cara na tabela. Será que você não se confundiu?
E quanto ao motor, alguém saberia da diferença para uma Pajero GLS e uma Pajero SE?
Obrigado!
Muito obrigado pelas dicas, pessoal!
Marcelo, achei que a GLS fosse mais completa, já que ela é mais cara na tabela. Será que você não se confundiu?
E quanto ao motor, alguém saberia da diferença para uma Pajero GLS e uma Pajero SE?
Obrigado!
Nao me confundi,a diferenca da SE é só os equipamentos a mais e o motor tem a msm potencia,125cv.