x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
    Usuário
    Entrada
    09/01/2009
    Agradecimentos: 0

Exclamation Toyota SW4 x Pajero

TOYOTA HILUX SW4 3.0 4X4 8V TURBO DIESEL 4P MANUAL 2002/2002 ou MITSUBISHI PAJERO 2.8 SPORT GLS 4X4 8V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO 2002/2003. As duas pelo valor de R$64.000,00 cada, a questão é que só posso uma delas, Qual? No conhecimento de todos, qual seria a mais vantajosa? Me dêem suas opiniões. Obrigado!
    E gostei também da MITSUBISHI PAJERO 2.8 SPORT SE 4X4 8V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO 2001/2001, que sai por R$46.000,00. Então?

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    a porrada vai comer

vou e assistir

[ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário
    Entrada
    09/01/2009

Exclamation

Alguém aí que possa falar do assunto?

Usuário Avatar de Paulo Renato
    Entrada
    19/03/2007

SW4 X Pajero Sport

Claro, Pajero. Vantagens: câmbio automático, maior rede de assistência e mais facilidade de peças. Bem mais confortável.

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Vamos la...
    Sao carros similares.. Compre o que estiver em melhor estado de manutencao e quem lhe der a melhor garantia..

A Pajero tem a vantagem de ser um pouco mais off road que a Toyota ( cambio com bloqueio por exemplo), mas tenho amigos que tem Toytas que já tem 300 mil KM rodados....

Usuário
    Entrada
    09/01/2009

Exclamation

Valeu o conselho pessoal! Estou o procurando com calma e adquirindo experiencia com vcs, caros colegas. Obrigado!

Usuário
    Entrada
    09/01/2009

Exclamation Pajero GLS X Pajero SE

Por favor, alguém aí saberia me dizer a diferença entre um Pajero GLS e um Pajero SE?
    Obrigado!

Usuário Avatar de Armandinho
    Entrada
    08/10/2008
    Local
    SALVADOR/BA

Pajero 2005

Amigo, pelo valor que voce esta mostrando ai...seria mais vantajoso vc vir na bahia comprar sua pajero. Uma sport hpe 2005 ta por 66 mil...
    Olhe no site www.webmotors.com.br
    Se voce olhar nos classificados locais é capaz de encontrar mais barato ainda.
    Jornal a tarde: www.atarde.com.br

Abraço e boa sorte!

Citação Postado originalmente por AlexSilva Ver Post
    Por favor, alguém aí saberia me dizer a diferença entre um Pajero GLS e um Pajero SE?
    Obrigado!

A Pajero Sport SE é mais completa que a GLS,externamente a SE tem a mais os farois de neblina,o rack de teto e o aerofolio.Internamente ja temo couro e os apliques imitando madeira no console.

Existem muitas GLS com esses itens,mas as que tem é que foi colocado depois,de fabrica nenhuma vinha com isso.
    ​Pajero Full

Usuário
    Entrada
    18/10/2007
    Local
    Brasília/DF
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 4X4 8V TURBO DIESEL 4P MANUAL 2002/2002 ou MITSUBISHI PAJERO 2.8 SPORT GLS 4X4 8V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO 2002/2003. As duas pelo valor de R$64.000,00 cada, a questão é que só posso uma delas, Qual? No conhecimento de todos, qual seria a mais vantajosa? Me dêem suas opiniões. Obrigado!
    E gostei também da MITSUBISHI PAJERO 2.8 SPORT SE 4X4 8V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO 2001/2001, que sai por R$46.000,00. Então?

Alex,

Tive uma Pajero, minha desde zero km, por quatro anos e meio e aproximadamente 65.000 km rodados. O carro era a gasolina e a única peça que troquei nesse período foi um braço pitman, não sei bem se é assim que se escreve. Ótimo carro, gostei muito, notadamente pelo conforto. Atualmente tenho uma hilux SRV com 203.000 rodados, principalmente no chão nos últimos tempos, e a única peça trocada nesse período, fora manutenção, foram os 4 pivôs, que obviamente coloquei originais. Estou falando da minha experiência e sentimento: hoje não teria dúvida alguma em comprar novamente uma Hilux. Embora tenha gostado muito da Pajero considero a Hilux mais robusta e confiável. Ainda tem um pequeno senão, estou falando de Pajero Full com motor 6 cilindros a gasolina e não de uma Pajero Sport com motor 2.8 a diesel. Pesquise bastante, ouça muitas opiniões e acima de tudo muito boa sorte em sua aquisição. Abraço.

Usuário
    Entrada
    09/01/2009

Exclamation

Muito obrigado pelas dicas, pessoal!
    Marcelo, achei que a GLS fosse mais completa, já que ela é mais cara na tabela. Será que você não se confundiu?
    E quanto ao motor, alguém saberia da diferença para uma Pajero GLS e uma Pajero SE?
    Obrigado!

Muito obrigado pelas dicas, pessoal!
    Marcelo, achei que a GLS fosse mais completa, já que ela é mais cara na tabela. Será que você não se confundiu?
    E quanto ao motor, alguém saberia da diferença para uma Pajero GLS e uma Pajero SE?
    Obrigado!
    Nao me confundi,a diferenca da SE é só os equipamentos a mais e o motor tem a msm potencia,125cv.
    ​Pajero Full

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem