x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13
    Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Idade
    47
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A minha estava com estalo por baixo ao estercar o volante , e depois de quase 40 dias de sofrimento , descobri que era 02 parafusos da barra transversal que é a base do calço do diferencial dianteiro , são dois parafusos em cada lado da barra , foi só reapertar !! , mas demorei para descobrir.
    abs
    Estou com o mesmo problema, vou verificar!!!

  • #14
    Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    A minha estava com estalo por baixo ao estercar o volante , que percebi assim que tirei da Concessionaria, mas foi feito um reajuste e o problema resolvido.
    Agora, com 800 Km rodados apareceu um barulho nas colunas do cinto de segurança que eles não conseguem solucionar.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    02/06/2014
    Local
    porto velho/RO
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    toc toc suspensão roda dianteira esquerda L200

    l200 sport 2006 250milkm, foi revisado a suspensão, trocado os amortecedores, buchas, rolamentos, pivores, e junta homocinética, mas continua a fazer barulho na suspensão lado esquerdo, barulho diferente de pinça de freio solta, sente a pancada no volante. e nenhum mecânico acha o problema, levei em um outro que falou que seria folga no braço pitman, mas acho estranho que foi trocado o auxiliar e ninguém me falou que o pitman precisaria trocar também. o que poderá ser?
    4X4 Brasil

  • #16
    Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Ribeirão Pires/SP
    Posts
    87
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por saimo Ver Post
    l200 sport 2006 250milkm, foi revisado a suspensão, trocado os amortecedores, buchas, rolamentos, pivores, e junta homocinética, mas continua a fazer barulho na suspensão lado esquerdo, barulho diferente de pinça de freio solta, sente a pancada no volante. e nenhum mecânico acha o problema, levei em um outro que falou que seria folga no braço pitman, mas acho estranho que foi trocado o auxiliar e ninguém me falou que o pitman precisaria trocar também. o que poderá ser?

    Amigo, peça para olharem o parafuso e as porcas superiores da bandeja, são dois, aonde vão os calços da cambagem...Na minha soltava direto, agora substitui os parafusos e as porcas e por enquanto está tudo blz..mas ficava um barulho parecido com esse que vc ta falando...as vezes pode ser isso...

  • #17
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Não seria o problema da folga na barra de direção? Ou nas cruzetas da barra de direção?


    Esse problema já é conhecido e facilmente resolvido com uma simples abraçadeira de metal.


    Mas se forem as cruzetas, aí só trocando...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #18
    Usuário
    Entrada
    03/06/2020
    Local
    Itajubá/MG
    Idade
    64
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Barulho na Roda dianteira esquerda

    Tenho uma L200 sport HPE 2005 e há 2 anos tenho convivido com um barulho na dianteira esquerda que parece vir da roda. Esse barulho se assemelha aquele quando entra uma pedra no sulco do pneu e fica fazendo tava tac. Já levei em diversas oficinas e ninguém acha o que é. Já fiz rodízio de rodas, troquei rolamento, pinos de suspensão , já fiz tudo que imaginei ser mas o barulho continua. As vezes o barulho some, mas retorna. Alguém poderia me ajudar?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Barulho na suspensão dianteira do Tracker
      Por em.pereira no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/07/2017, 15:47
    2. barulho na suspensão dianteira
      Por Zeca Dalprá no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/06/2014, 21:36
    3. Barulho na suspensão dianteira da defender 90
      Por Alessandro Lira Perez no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/01/2014, 21:24
    4. Cherokee, barulho na suspensão dianteira
      Por Mauricio Chibata no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 26
      Última resposta: 16/08/2009, 18:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade