x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 70
  • #1
    Usuário Avatar de Andre_Lucks
    Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    44
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb TR4 com BF 225/75/16




    Boa Tarde galera.

    Agora que realizei a instalação do kit de protetores estou planejando a segunda parte da preparação.

    Estou a procura dos 225/75/16 creio que seja uma das melhores opções para calçar a TR4, gostaria da indicação dos amigos que possuem estes pneus para saber se realmente é a melhor opção.
    Outro problema é onde comprar, já consultei algumas revendas porem nenhuma possui esta medida, estou pensando juntar um cascalho para ir até Foz do Iguaçu para buscar, sei que sai bem mais em conta.
    Alguém já foi até Foz buscar pneus e poderia indicar o caminho das pedras ( alguma loja ) que possam indicar

    Valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TR4 com BF 225/75/16-protetor_tr4.jpg   TR4 com BF 225/75/16-protetor_tr4_04.jpg  
    HILUX 3.0 D4d
    Ex - Terra 2.8 MWMEx - T4 3.0 - Pé de Manga

    Ex - TR4 AT

  • #2
    Fala André,

    Parabéns pelas proteçoes realmente parecem mt boas, chapas de 3mm certo?
    Por curiosidade comprou onde?

    Na minha opinião os BF225/75 16 são a melhor opção.
    Os toyo open country tem na mesma medida, eu os coloco como equivalentes. Com um porém, BF roda quase o dobro.

    Abs

  • #3
    Usuário Avatar de Andre_Lucks
    Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    44
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bargiela Ver Post
    * chapas de 3mm certo?
    * Por curiosidade comprou onde?
    * Com um porém, BF roda quase o dobro.
    Beleza Bargiela,

    Cara as chapas são de 3,2mm Segui as recomendações dos amigos do forum e instalei com o Octavio em Campinas, muito bom o serviço.
    Segue Tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=73147

    Referente aos pneus por estas e outras qualidades que estou dando preferencia para os BF ( durabilidade e confiança )

    Flw.
    HILUX 3.0 D4d
    Ex - Terra 2.8 MWMEx - T4 3.0 - Pé de Manga

    Ex - TR4 AT

  • #4
    Usuário
    Entrada
    19/06/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Olá, não sei como comprar em Foz, mas comprei os meus em Sampa mesmo, em uma revenda BF. Tive que encomendar e esperar uns 2-3 meses. Cada um custou cerca de R$680,00 (MUD).

    abs,
    Ricardo.

  • #5
    Usuário Avatar de Andre_Lucks
    Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    44
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    2-3 meses. Cada um custou cerca de R$680,00 (MUD).
    Fala Ricardo, beleza.

    Cara na boa, esperar todo este tempo e pagar este valor fica complicado !!! pelo menos para mim...

    Tenho certeza que procurando com calma consigo alguma proposta mais atraente, as vezes aparece alguém se desfazendo de um jogo deste tipo de pneus e acaba saindo negocio, nada nada são R$ 2.720,00 o jogo.

    Também tenho a opção de buscar fora, com este valor consigo buscar os pneus, passear nas cataratas e trazer uns Black label

    Valeu.
    HILUX 3.0 D4d
    Ex - Terra 2.8 MWMEx - T4 3.0 - Pé de Manga

    Ex - TR4 AT

  • #6
    Usuário
    Entrada
    19/06/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Com certeza ... foi caro $$$. Eu paguei somente quando recebi, mas mesmo assim paguei Na época foi quando a PF pegou uma quadrilha trazendo pneu dentro de outro pneu para o Brasil pela fronteira então nem cogitei ir lá buscar. Fiquei com medo mesmo.

    Uma alternativa a comprar usado pode ser um remold tb. Ouvi falar que o da Genius é legal. Preferi BF pois não tenho 2 jogos, então este é o do dia a dia e acabo rodando bastante.

  • #7

    Bf at 225/75 r16

    Melhor pneu!!! rodei 40.000km e ainda está meia vida.

    pode escolher o BF AT 225/75 R16 que pra trilha é muito bom, principalmente em terrenos com muitas pedras.

  • #8
    Citação Postado originalmente por Andre_Lucks Ver Post
    Boa Tarde galera.

    Agora que realizei a instalação do kit de protetores estou planejando a segunda parte da preparação.

    Estou a procura dos 225/75/16 creio que seja uma das melhores opções para calçar a TR4, gostaria da indicação dos amigos que possuem estes pneus para saber se realmente é a melhor opção.
    Outro problema é onde comprar, já consultei algumas revendas porem nenhuma possui esta medida, estou pensando juntar um cascalho para ir até Foz do Iguaçu para buscar, sei que sai bem mais em conta.
    Alguém já foi até Foz buscar pneus e poderia indicar o caminho das pedras ( alguma loja ) que possam indicar

    Valeu
    André,

    Pela foto não consegui localizar o buraco no protetor que dá acesso ao carter pra troca de óleo. Na hora de trocar o óleo tem que tirar os protetores? No protetor que eu coloquei tem um buraco.

    Abs

    Lindóia

  • #9
    Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    307
    Agradecimentos: 0
    Entao colega, no paragauay tem os pneus kumho nesta medida, com desenho muito bonito, de uma procurada na net q vc acha kumho mud nesta medida, no paraguay esta 160 doletas cada um,,, com mais 30 os caras t entregam em foz.. mas nao sei como esta a fiscalizacao na estrada,, eu estou p ir buscar um jogo daki um tempo.... se quiser tenho usn contatos de msn das lojas dde cidade del este.. outra opçao seria buscar em salto de guaira... muito mais lojas e bem menos fiscalizaçao..
    valeuu
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

  • #10
    Usuário Avatar de Andre_Lucks
    Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    44
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    Pela foto não consegui localizar o buraco no protetor que dá acesso ao carter pra troca de óleo. Na hora de trocar o óleo tem que tirar os protetores? No protetor que eu coloquei tem um buraco.
    Beleza, Lindóia.

    Realmente não tem o acesso para troca de óleo, tecnicamente falando este acesso deixa a estrutura do protetor mais fraca, seria um ponto onde a chapa dobraria com muito mais facilidade no caso de uma pancada, também sempre que é realizada a troca de óleo acaba caindo um pouco no protetor e ficando aquela coisa linda toda lamecada.
    Por este motivo optei por este modelo que sendo totalmente fechado apresenta mais resistência e protege por completo, porem tem que ser retirado quando for realizar as trocas de óleo, mas é super tranquilo por que da forma que foi projetado é mais facil de ser retirado do que o original.

    Abraço.
    HILUX 3.0 D4d
    Ex - Terra 2.8 MWMEx - T4 3.0 - Pé de Manga

    Ex - TR4 AT

  • #11
    Usuário Avatar de Andre_Lucks
    Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    44
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Brusa85 Ver Post
    * no paragauay tem os pneus kumho nesta medida, com desenho muito bonito, de uma procurada na net q vc acha kumho mud nesta medida, no paraguay esta 160 doletas cada um,,, com mais 30 os caras t entregam em foz.
    * mas nao sei como esta a fiscalizacao na estrada,, eu estou p ir buscar um jogo daki um tempo.
    * contatos de msn das lojas dde cidade del este..
    * outra opçao seria buscar em salto de guaira... muito mais lojas e bem menos fiscalizaçao..
    Brusa.

    Pneus Kunho sei que são de boa qualidade esta opção é interessante porem tenho que pesquisar o perfil ideal para Off Road, o Valor também esta atraente mas sempre pode melhorar...
    Cara, eu pretendo voltar com os pneus rodando para evitar problemas, voltar com eles no porta mala é zica
    Tenho um amigo que vai toda semana ( as vezes até 2x por semana ) então se puder passar os contatos agradeço, assim converso via msn e esta pessoa pode combinar tudo pessoalmente.

    Salto de Guaira !?!? não sabia desta opção vou pesquisar.

    Valeu
    HILUX 3.0 D4d
    Ex - Terra 2.8 MWMEx - T4 3.0 - Pé de Manga

    Ex - TR4 AT

  • #12
    Usuário Avatar de NetDiver
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0

    Pneus BF MUD KM2 225/75/16

    Andre, bom dia.

    Comprei os meus BF MUD KM2 225/75/16 na Hightway lá no butantã.
    É revenda oficial da Michelin / BF. Encomendei e em uma semana estava com os pneus colocados.
    Lembro que eles trouxeram 2 jogos (um prá mim e outro prá ficar na loja).
    Isto foi na quinta-feria antes da páscoa, então, pode ser que ainda estejam lá....
    A vista, saiu por 660,00 cada pneu.
    Espero ter colaborado.

    E parabéns... Tua viatura está show!!!

    Abraços.
    Sergio NetDiver Ganade
    Suzuki Jimny Sport "Caveirinha Frigobar II"
    Pneus MUD 215/75/R15 + Snorkell + PY ICon V8 + Piloto Meia-Boca + Zequinha Nota 10

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade