x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 70
  • #25
    Usuário Avatar de Andre_Lucks
    Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    44
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por NetDiver Ver Post
    André... Douglão?
    E ai? Desistiram?
    Fala amigão.

    Na verdade estou negociando com um amigo aqui do forum, o problema é que esta faltando um pouco de fôlego, ainda mais agora no começo do mês.
    Mas estou optando pelos ( All Terrain T/A KO 225/75/16 ) o que acha ?
    Para minha utilização creio que seja uma boa escolha, manda bem no asfalto e melhor ainda na terra.

    Caso tenha algum outro modelo para indicar estou aceitando opiniões.

    Abraço.
    HILUX 3.0 D4d
    Ex - Terra 2.8 MWMEx - T4 3.0 - Pé de Manga

    Ex - TR4 AT

  • #26
    Usuário Avatar de JHONNYCAIRO
    Entrada
    18/06/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Andre_Lucks Ver Post
    Boa Tarde galera.

    Agora que realizei a instalação do kit de protetores estou planejando a segunda parte da preparação.

    Estou a procura dos 225/75/16 creio que seja uma das melhores opções para calçar a TR4, gostaria da indicação dos amigos que possuem estes pneus para saber se realmente é a melhor opção.
    Outro problema é onde comprar, já consultei algumas revendas porem nenhuma possui esta medida, estou pensando juntar um cascalho para ir até Foz do Iguaçu para buscar, sei que sai bem mais em conta.
    Alguém já foi até Foz buscar pneus e poderia indicar o caminho das pedras ( alguma loja ) que possam indicar

    Valeu
    Realmente o peito de aço da Road Tech , é muito bom, me protegeu muito em passeio , num alagado, e tb estou pra colocar meu mud da bf pois sofri um acidente ridiculo , a 10 km'h numa descida em estrada de terra , na reduzida bloqueada , o carro com o pneu original str , simplesmente , embalou ganhou velocidade, e mesmo com as tecnicas de curso e pratica , nada adiantou , o carro acabou colidindo de frente me causando um pequeno prejuizo , com troca de para choque e farois.
    Pensei muito no ALL Terrian, mas uso muito pouco o carro , apenas para viagens e passeios com a esposa, por isso vai o mud mesmo.
    Ouvi muito bem deste pneu, e não quero mais arriscar.
    Que aliaz estou vendendo meus originais str 225/70 apenas com 10.000 km rodados, preço a negociar.
    Abraço

  • #27
    Usuário Avatar de NetDiver
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Andre_Lucks Ver Post
    Fala amigão.

    Na verdade estou negociando com um amigo aqui do forum, o problema é que esta faltando um pouco de fôlego, ainda mais agora no começo do mês.
    Mas estou optando pelos ( All Terrain T/A KO 225/75/16 ) o que acha ?
    Para minha utilização creio que seja uma boa escolha, manda bem no asfalto e melhor ainda na terra.

    Caso tenha algum outro modelo para indicar estou aceitando opiniões.

    Abraço.
    E ae André.

    Olha só... Se você não vai fazer tirlhas mais pesadas, com atoleiros e outras coisas, o KO vai lhe atender perfeitamente... (eu acho, rsrsrs)
    Se decidir por este pneu, estará bem calçado também..

    Fala com o forista FDeotti sobre isto. Ele está com estes pneus na TR4 dele.

    Abraços...
    Sergio NetDiver Ganade
    Suzuki Jimny Sport "Caveirinha Frigobar II"
    Pneus MUD 215/75/R15 + Snorkell + PY ICon V8 + Piloto Meia-Boca + Zequinha Nota 10

  • #28
    Olá NetDiver,
    Estou pretendendo colocar os MUD mas ainda persiste uma dúvidazinha referente aos ALL. Como os MUD estão se comportando no asfalto e em dias de chuva?? Tenho rodado 90% on-road e 10% (2 fins de semana/mes) off-road. Será que vale a pena colocar os MUD?? Pesquisei que em termos de durabilidade ambos são similares. meu receio ao ALL é que após algum tempo de desgaste os sulcos enchem de lama e já era, perdem eficiência. Vlw

  • #29
    Usuário Avatar de NetDiver
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cleberht Ver Post
    Olá NetDiver,
    Estou pretendendo colocar os MUD mas ainda persiste uma dúvidazinha referente aos ALL. Como os MUD estão se comportando no asfalto e em dias de chuva?? Tenho rodado 90% on-road e 10% (2 fins de semana/mes) off-road. Será que vale a pena colocar os MUD?? Pesquisei que em termos de durabilidade ambos são similares. meu receio ao ALL é que após algum tempo de desgaste os sulcos enchem de lama e já era, perdem eficiência. Vlw
    E ae Cleber...

    No asfalto os MUDS estão rodando suavemente!
    Dias de chuva, não tem a mesma perfomance de um pneu de rua, é claro, mas nada que um 4x4 alto (sem bloqueio) não resolva...
    Eu sou piloto moderado, ou seja, respeito limites de velocidade na cidade e na estrada (uma esticadinha ou outra, mas sempre pensando na segurança, rsrsrs). Normalmente é 120km/h e tá bom... Afinal estamos em um Jipe certo? E outra, com o lift, alterei o centro de gravidade.. Portanto todo cuidado é pouco...
    Todas as informações que tenho sobre durabilidade batem com as suas... São bem similares, mesmo rodando com os MUDs em tempo quase integral no asfalto.
    E por fim, os ALL vão te dar trabalho nas trilhas com mais barro... mesmo estando novos... Enchem de lama mesmo e ficam tal qual um slick da F1.
    Minha recomendação pessoal: Coloca os MUDs sem medo... Vale sim tê-los na viatura... Só uma dica: Se você for piloto mais "agressivo", repense seu modo de dirigir na cidade, claro... No barro só vai ter alegrias...

    Grande abraço e bom final de semana...
    Sergio NetDiver Ganade
    Suzuki Jimny Sport "Caveirinha Frigobar II"
    Pneus MUD 215/75/R15 + Snorkell + PY ICon V8 + Piloto Meia-Boca + Zequinha Nota 10

  • #30
    Usuário Avatar de NetDiver
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0

    Será que eu nasci de 7 meses... hahahahaha

    André e Douglão...

    Acho que estou mais ancioso que vocês prá ver como ficarão as viaturas...
    E ae? mandem notícias...

    Abração e bom finde/boas trilhas...
    Sergio NetDiver Ganade
    Suzuki Jimny Sport "Caveirinha Frigobar II"
    Pneus MUD 215/75/R15 + Snorkell + PY ICon V8 + Piloto Meia-Boca + Zequinha Nota 10

  • #31
    Bom dia!
    Alguém indica algum local com preço bom para o BF AT aqui no RJ?
    abs
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

  • #32
    UDAM autrorizada michelin na Tijuca, Conde de Bonfim +- altura n°600.
    Pessoal muito honesto e com bom serviço. Sou cliente há mais de 15 anos. Comprei os meus lá ano passado. Procura o tel no site da michelin. Pede pra falar com o Roberto.
    Abç
    Cesar

  • #33
    Citação Postado originalmente por NetDiver Ver Post
    André... Douglão?
    E ai? Desistiram?

    Abraços...

    Em tempo: Douglão!!! Mandou bem demais na trilha Sábado... Parabéns...
    Fala aí Sergio, blz!!!

    Ancioso estou eu que acabei de ligar para aquela revenda que vc tinha indicado e o jogo de pneu já estava com reserva... fod... mas vou reservar outro e acredito que até a próximo final de semana já estejam montados...

    Ou seja, será mesmo os KM2... Enquanto ao desempenho lá na Cantareira (Muito looouuucooo aquelas erosões... meu... pirei!!!), agradeço à ajuda de todos...

    Vamos ver se a gente marca outra, antes da Canastra... para verificar o desempenho dos KM2...

    Abraço e bom final de semana.
    Douglão/SBC
    TR4/07/MT
    Proteções 4WD, BF KM2, Lift 2" e PY Icom V8

  • #34
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por NetDiver Ver Post
    E ae Cleber...

    No asfalto os MUDS estão rodando suavemente...

    ...E por fim, os ALL vão te dar trabalho nas trilhas com mais barro... mesmo estando novos... Enchem de lama mesmo e ficam tal qual um slick da F1...
    Olá NetDiver, me tire uma dúvida por favor - vc que está usando os BF's MUD, como é o Barulho deles no asfalto ? É muito alto, chega a incomodar ?

    Pergunto isso pois já tive um MUD da Yokohama em uma antiga Pajero Sport minha e apesar deserem excelentes na lama,no asfalto fazia um barulho muito alto e incomodava neste quesito.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #35
    Citação Postado originalmente por NetDiver Ver Post
    E ae Cleber...

    No asfalto os MUDS estão rodando suavemente!
    Dias de chuva, não tem a mesma perfomance de um pneu de rua, é claro, mas nada que um 4x4 alto (sem bloqueio) não resolva...
    Eu sou piloto moderado, ou seja, respeito limites de velocidade na cidade e na estrada (uma esticadinha ou outra, mas sempre pensando na segurança, rsrsrs). Normalmente é 120km/h e tá bom... Afinal estamos em um Jipe certo? E outra, com o lift, alterei o centro de gravidade.. Portanto todo cuidado é pouco...
    Todas as informações que tenho sobre durabilidade batem com as suas... São bem similares, mesmo rodando com os MUDs em tempo quase integral no asfalto.

    E por fim, os ALL vão te dar trabalho nas trilhas com mais barro... mesmo estando novos... Enchem de lama mesmo e ficam tal qual um slick da F1.
    Minha recomendação pessoal: Coloca os MUDs sem medo... Vale sim tê-los na viatura... Só uma dica: Se você for piloto mais "agressivo", repense seu modo de dirigir na cidade, claro... No barro só vai ter alegrias...

    Grande abraço e bom final de semana...
    Pow!! Vlw ae NetDiver!
    Acho que era a forcinha que faltava na decisão!! Vou aguardar os pneus chegarem e dai coloco as fotos.
    Vou colocar sem lift nenhum, creio que não vá pegar em nada além de eu ter que tirar os para-barros.
    Quanto a condução da viatura, sou um cara bem na boa e não gosto de velocidade!! Abço

  • #36
    Usuário
    Entrada
    18/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    sou novo em se tratando de TR4, para usar estes pneus 225/75 16 tem que colocar calço na susp. da tr4?Ou eles entram sem raspar qdo torce a susp.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade