x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Agradecimentos: 0

TR4 com estalo na roda

Aos membros do Fóum 4x4. Sou novo aqui no Fórum e o encontrei após prorcurar no Google por "TR4 problemas". Bem sou o feliz proprietário de uma TR4 08/09 mas completamente desapontado com a assistência da Mitsubishi em BH. Minha TR4 esteve em uma conecessionária por seis vezes para resolver um problema, ficando alguns dias na concessionária (até cinco dias uma vez) sem nada resolver.
    O problema é um estalo na roda dianteira direita quando viro o volante principalmente para a direita e manobro o carro em ré. O interessante é que o estalo aparece apenas uma vez após o carro ter ficado parado algumas horas. Depois do primeiro estalo o barulho aparece mas com menor intensidade e de forma ocasional.
    A concessionária já trocou "buchas" e mais "buchas" e mais nada. A fábrica inclusive entrou nessa e não deu nenhuma resposta sendo que a útima visita à concessionária foi há três semanas.
    Alguém tem alguma idéia? Já viveu este problema?

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Alguém indica alguma oficina em BH?

Usuário
    Entrada
    09/01/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Tambem já percebi esse tipo de estalo na minha tr4 2008 , estou esperando completar os 50000 km para fazer uma revisão e dar uma olhada
    no barulho.

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    amigo ja foram checados:

4x4, reduzida e pontas de eixo ???? Estalos normalmente NAO sao coisas de borrachas e sim metalicos......

A concessionária que resolveu o barulho disse que era preciso fazer o aperto do cubo de roda.

Se era isso ou não o fato é que o barulho não fez mais.

Para testar: esterçar o carro e andar pra trás. O barulho sá fazia uma vez. Barulho metálico. Se estivesse reduzido era mais fácil de fazer o barulho (acho que pela força de arraste das rodas bloqueadas).

Parece que esse é um problem crônico e há muitos relatos.

Boa sorte!

abs

Lindóia

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Prezados,
    Muito obrigado.
    Já trocaram o cubo da roda e nada. Tentarei outra concessionária e vou ver o que eles falam.
    SUVBH

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem