x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
  • #13
    Usuário Avatar de NheGui
    Entrada
    25/04/2010
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0



    Porque não uma Pajero Sport? ela é mais nova que a Full e mais luxuosa que a TR4. eu não sei bem, mas acho que daria pra pegar uma 2006, será que não?

  • #14
    Usuário
    Entrada
    22/04/2010
    Idade
    40
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por NheGui Ver Post
    Porque não uma Pajero Sport? ela é mais nova que a Full e mais luxuosa que a TR4. eu não sei bem, mas acho que daria pra pegar uma 2006, será que não?
    Realmente um carro muito bom. Mas prefiro carro menor, onde moro ter carro grande é difícil de estacionar, por isso a Full 3 portas a TR4.

  • #15
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0

    Smile carrão idoso ou carrinho novinho?

    Citação Postado originalmente por Kleiber Souto Ver Post
    Realmente um carro muito bom. Mas prefiro carro menor, onde moro ter carro grande é difícil de estacionar, por isso a Full 3 portas a TR4.
    Olá Kleiber, essa dúvida é antiga: "compro um carro novo mais simples ou um carrão só que mais velho?"

    Não tem resposta correta, é uma preferência da pessoa. Por exemplo, eu sempre comprei os carrões mais velhos e não me arrependo. Claro que financeiramente, paguei mais manutenção. Por outro lado, talvez tenha sofrido menores desvalorizações.

    Abraços!

    Paulo
    p.s.: meu carro é uma Full 5p que comprei usada. Antes, uma Full 3p também usada.
    p.s.2: estacionar uma Full, mesmo 3p, é chatinho. O carro é largo e esterça pouco.

  • #16
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    p.s.2: estacionar uma Full, mesmo 3p, é chatinho. O carro é largo e esterça pouco.
    A mesma regulagem que se aplica às L200 ( pra aumentar o esterçamento ) tb se aplica às Pajero. Inclusive é super fácil de ajustar.

    Em tempo, carro por carro, a Full é MUITO mais carro... e esse papo de difícil revenda é conversa fiada. Difícil é vender qualquer carro quando vc pede um preço fora da realidade, e esse é o problema da maioria ( dos donos ) de Pajero, não querem entregar o carro barato. Certo estão eles, quem tiver bala na agulha que compre!
    4X4 Brasil
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #17
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0

    Red face O barco não vira

    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    A mesma regulagem que se aplica às L200 ( pra aumentar o esterçamento ) tb se aplica às Pajero. Inclusive é super fácil de ajustar.
    Obrigado pela dica, amigo Sapo. Outro dia dei um totó na parede do corredor de um estacionamento por falta de habilidade/esterçamento. Prometo ir mais devagar na próxima vez.

    []s,

    Paulo

  • #18
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    p.s.2: estacionar uma Full, mesmo 3p, é chatinho. O carro é largo e esterça pouco.
    Nunca percebi que o carro esterça pouco! O que sinto na Pajero Full, "2001 p/ frente" é que o volante tem um curso mais longo, isto é, se em outro carro se vira uma volta p/ uma manobra, na Full parece que precisa de 1 volta e mais um pouco... tipo uns 3/4.. ou ate menos, mas é notório a diferença.
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #19
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0

    Smile muitas voltas

    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Nunca percebi que o carro esterça pouco! O que sinto na Pajero Full, "2001 p/ frente" é que o volante tem um curso mais longo, isto é, se em outro carro se vira uma volta p/ uma manobra, na Full parece que precisa de 1 volta e mais um pouco... tipo uns 3/4.. ou ate menos, mas é notório a diferença.
    Concordo, está mais pra desmultiplicado que pouco esterçante. Ou seja, dá-lhe braço!

    Acho que se o sujeito dirigir um Civic logo depois de uma Pajero, sobe no canteiro do lado de dentro da curva!

  • #20
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Concordo, está mais pra desmultiplicado que pouco esterçante. Ou seja, dá-lhe braço!

    Acho que se o sujeito dirigir um Civic logo depois de uma Pajero, sobe no canteiro do lado de dentro da curva!
    Paulo, é verdade! se acostumar com um Civic, e pegar uma Pajero passa reto p/ colonhao! rsrsrs...
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #21
    Por acaso a tr4 está mais pra pajero full ou civic nessa parte da direção?
    Eu adoro a do meu mwt por ser muito direta.

    []'s
    Paulo

  • #22
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0

    Smile vira-vira

    Citação Postado originalmente por Kappa GB Ver Post
    Por acaso a tr4 está mais pra pajero full ou civic nessa parte da direção?
    Eu adoro a do meu mwt por ser muito direta.

    []'s
    Paulo
    Não me lembro, faz tanto tempo que dirigi... mwt seria o que mesmo?

  • #23
    mwt = marea weekend turbo

    Gosto de direção com relação mais direta, fica muito mais agil.

    []'s
    Paulo

  • #24
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Concordo, está mais pra desmultiplicado que pouco esterçante. Ou seja, dá-lhe braço!

    Acho que se o sujeito dirigir um Civic logo depois de uma Pajero, sobe no canteiro do lado de dentro da curva!
    Esse efeito "mais manso", creio que foi projetado propositalmente para evitar o balanço da carroceria, naqueles motoristas que seguram o volante de modo errado, por cima, tipo 11:05hrs.
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade