Porque não uma Pajero Sport? ela é mais nova que a Full e mais luxuosa que a TR4. eu não sei bem, mas acho que daria pra pegar uma 2006, será que não?
Versão Imprimível
Porque não uma Pajero Sport? ela é mais nova que a Full e mais luxuosa que a TR4. eu não sei bem, mas acho que daria pra pegar uma 2006, será que não?
Olá Kleiber, essa dúvida é antiga: "compro um carro novo mais simples ou um carrão só que mais velho?" :pensativo:
Não tem resposta correta, é uma preferência da pessoa. Por exemplo, eu sempre comprei os carrões mais velhos e não me arrependo. :concordo: Claro que financeiramente, paguei mais manutenção. Por outro lado, talvez tenha sofrido menores desvalorizações.
Abraços!
Paulo
p.s.: meu carro é uma Full 5p que comprei usada. Antes, uma Full 3p também usada.
p.s.2: estacionar uma Full, mesmo 3p, é chatinho. O carro é largo e esterça pouco.
A mesma regulagem que se aplica às L200 ( pra aumentar o esterçamento ) tb se aplica às Pajero. Inclusive é super fácil de ajustar.Citação:
p.s.2: estacionar uma Full, mesmo 3p, é chatinho. O carro é largo e esterça pouco.
Em tempo, carro por carro, a Full é MUITO mais carro... e esse papo de difícil revenda é conversa fiada. Difícil é vender qualquer carro quando vc pede um preço fora da realidade, e esse é o problema da maioria ( dos donos ) de Pajero, não querem entregar o carro barato. Certo estão eles, quem tiver bala na agulha que compre! :mrgreen:
Nunca percebi que o carro esterça pouco! O que sinto na Pajero Full, "2001 p/ frente" é que o volante tem um curso mais longo, isto é, se em outro carro se vira uma volta p/ uma manobra, na Full parece que precisa de 1 volta e mais um pouco... tipo uns 3/4.. ou ate menos, mas é notório a diferença.
Por acaso a tr4 está mais pra pajero full ou civic nessa parte da direção?
Eu adoro a do meu mwt por ser muito direta.
[]'s
Paulo
mwt = marea weekend turbo
Gosto de direção com relação mais direta, fica muito mais agil.
[]'s
Paulo