Powered by vBulletin

Dúvida Cruel - Pajero Full ou TR4 ??????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/04/2010, 13:13
    NheGui
    Porque não uma Pajero Sport? ela é mais nova que a Full e mais luxuosa que a TR4. eu não sei bem, mas acho que daria pra pegar uma 2006, será que não?
  • 30/04/2010, 08:30
    Kleiber Souto
    Citação:

Postado originalmente por NheGui Ver Post
    Porque não uma Pajero Sport? ela é mais nova que a Full e mais luxuosa que a TR4. eu não sei bem, mas acho que daria pra pegar uma 2006, será que não?

Realmente um carro muito bom. Mas prefiro carro menor, onde moro ter carro grande é difícil de estacionar, por isso a Full 3 portas a TR4.
  • 27/05/2010, 16:53
    PauloJ
    carrão idoso ou carrinho novinho?
    Citação:

Postado originalmente por Kleiber Souto Ver Post
    Realmente um carro muito bom. Mas prefiro carro menor, onde moro ter carro grande é difícil de estacionar, por isso a Full 3 portas a TR4.

Olá Kleiber, essa dúvida é antiga: "compro um carro novo mais simples ou um carrão só que mais velho?" :pensativo:

Não tem resposta correta, é uma preferência da pessoa. Por exemplo, eu sempre comprei os carrões mais velhos e não me arrependo. :concordo: Claro que financeiramente, paguei mais manutenção. Por outro lado, talvez tenha sofrido menores desvalorizações.

Abraços!

Paulo
    p.s.: meu carro é uma Full 5p que comprei usada. Antes, uma Full 3p também usada.
    p.s.2: estacionar uma Full, mesmo 3p, é chatinho. O carro é largo e esterça pouco.
  • 27/05/2010, 17:05
    SAPO-BOMBA
    Citação:

p.s.2: estacionar uma Full, mesmo 3p, é chatinho. O carro é largo e esterça pouco.
    A mesma regulagem que se aplica às L200 ( pra aumentar o esterçamento ) tb se aplica às Pajero. Inclusive é super fácil de ajustar.

Em tempo, carro por carro, a Full é MUITO mais carro... e esse papo de difícil revenda é conversa fiada. Difícil é vender qualquer carro quando vc pede um preço fora da realidade, e esse é o problema da maioria ( dos donos ) de Pajero, não querem entregar o carro barato. Certo estão eles, quem tiver bala na agulha que compre! :mrgreen:
  • 27/05/2010, 17:49
    PauloJ
    O barco não vira
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    A mesma regulagem que se aplica às L200 ( pra aumentar o esterçamento ) tb se aplica às Pajero. Inclusive é super fácil de ajustar.

Obrigado pela dica, amigo Sapo. Outro dia dei um totó na parede do corredor de um estacionamento por falta de habilidade/esterçamento. Prometo ir mais devagar na próxima vez.

[]s,

Paulo
  • 27/05/2010, 18:31
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post

Nunca percebi que o carro esterça pouco! O que sinto na Pajero Full, "2001 p/ frente" é que o volante tem um curso mais longo, isto é, se em outro carro se vira uma volta p/ uma manobra, na Full parece que precisa de 1 volta e mais um pouco... tipo uns 3/4.. ou ate menos, mas é notório a diferença.
  • 27/05/2010, 18:41
    PauloJ
    muitas voltas
    Citação:

Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Nunca percebi que o carro esterça pouco! O que sinto na Pajero Full, "2001 p/ frente" é que o volante tem um curso mais longo, isto é, se em outro carro se vira uma volta p/ uma manobra, na Full parece que precisa de 1 volta e mais um pouco... tipo uns 3/4.. ou ate menos, mas é notório a diferença.

Concordo, está mais pra desmultiplicado que pouco esterçante. Ou seja, dá-lhe braço!

Acho que se o sujeito dirigir um Civic logo depois de uma Pajero, sobe no canteiro do lado de dentro da curva!
  • 27/05/2010, 19:20
    Alefull
    Citação:

Concordo, está mais pra desmultiplicado que pouco esterçante. Ou seja, dá-lhe braço!

Acho que se o sujeito dirigir um Civic logo depois de uma Pajero, sobe no canteiro do lado de dentro da curva!

Paulo, é verdade! se acostumar com um Civic, e pegar uma Pajero passa reto p/ colonhao! rsrsrs...
  • 27/05/2010, 20:21
    Kappa GB
    Por acaso a tr4 está mais pra pajero full ou civic nessa parte da direção?
    Eu adoro a do meu mwt por ser muito direta.

[]'s
    Paulo
  • 27/05/2010, 20:46
    PauloJ
    vira-vira
    Citação:

Postado originalmente por Kappa GB Ver Post
    Por acaso a tr4 está mais pra pajero full ou civic nessa parte da direção?
    Eu adoro a do meu mwt por ser muito direta.

[]'s
    Paulo

Não me lembro, faz tanto tempo que dirigi... :pipoca: mwt seria o que mesmo?
  • 28/05/2010, 00:05
    Kappa GB
    mwt = marea weekend turbo

Gosto de direção com relação mais direta, fica muito mais agil.

[]'s
    Paulo
  • 28/05/2010, 09:52
    Alefull
    Citação:

Esse efeito "mais manso", creio que foi projetado propositalmente para evitar o balanço da carroceria, naqueles motoristas que seguram o volante de modo errado, por cima, tipo 11:05hrs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:43.