Olá pessoal. comprei a minha tão sonhada pajero sport mecânica 2007 semana passada na própria concessionária! o porque disso... por causa da garantia de 15 meses dada pela mitsubishi! até aí ok! agora vamos ao que vi do carro...
logo quando fui dar uma volta no carro percebi a folga na coluna de direção que já vi aqui no fórum que é típica deste carro! mostrei ao vendedor da loja e ele me garantiu que os mecânicos iriam consertar o problema, pois a garantia de 15 meses só é oferecida depois que o carro passa pela inspeção e, caso haja necessidade, da troca de 110 itens (pura balela pra mim), e como realmente achei, o problema da direção já voltou, ou seja, eles simplesmente devem ter passado graxa na coluna para disfarçar o problema, o que estou somente esperando ficar realmente evidente para ir reclamar a troca da peça se necessário... o problema não está aí...
desde quando comprei (quinta feira passada) para cá as únicas coisas que fiz no carro foram colocar o sensor de estacionamento e alarme e mandei lavar hoje...
antes de fazer isso, no fim de semana passado passei em um local na areia para realmente testar o 4x4 e ocorreu tudo bem, mas depois que ativei o 4x4, quando coloco a chave na ignição, a luz indicadora do 4x4 pisca, mesmo estando na 4x2, mas qnd ligo o carro ela apaga. e mais, ela só pisca algumas vezes, não é sempre que coloco a chave!
hoje, já depois de lavar, colocar sensor e alarme, percebi que o farol auxiliar não liga mais, e a luz do teto, tanto a do banco de trás qnt do bagajeiro não ligaram quando abri a porta. mas quando cheguei em casa fiz o teste e elas estão funcionando normalmente (qnd elas não acenderam com a porta aberta, botei no botão de ficar sempre ligada e funcionou)... mas o farol auxiliar continua sem funcionar...
então vem minha dúvida, as pajeros realmente dão esse problema elétrico, ou foi devido à instalação do alarme ou sensor? estou descartando a lavagem, pois foi uma lavagem simples, não mandei lavar motor nem nada...ou será que a parte elétrica é tão frágil ao ponto da lavagem ter causado esse problema?! espero que vocês me ajudem! obrigado