x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    09/04/2010
    Agradecimentos: 0

Compra de 4X4 Pajero /Dodge ???

Olá,

Essa é minha primeira participação , e fico feliz por encontrar um espaço como este.

Meu nome é Alex, tenho bastante experiencia com veiculos, pois já tive uma oficina especializada na preparação de motores diesel.

Atualmente meus carros são esportivos, porém como a familia esta crescendo, e a minha vontade por viagens longas e aventuras aumentou, decidi comprar um 4x4.

Pensei bastante em como definir o que eu quero, e entendo que estou a procura de um veiculo 4X4 que seja extremamente robusto. Não vou usa-lo em trilhas pesadas, mas precisa ter capacidade de encarar viagens para o Pantanal.
    Porém eu rodo muito (10.000 + por mês), então a robustez é uma premissa, e o diesel como combustivel também. O espaço para bagagem e pessoas tbm é importante pois precisa acomodar pelo menos 5 pessoas.

Tenho um limite de orçamento por volta de 65.000-70.000, o que limita um pouco as opçoes pois retira as novas Toyotas com motor 3.0 TD.

em um primeiro momento estou pensando nos seguintes veiculos:

1. Dodge RAM cabine dupla
    2. Pajero Full
    2. Pajero Sport

Vocês podem, por favor, me fornecerem algumas opiniões?

Obrigado

Alex

Usuário
    Entrada
    09/04/2010
    Valeu pelas respostas (zero).

Sei que tem tópicos falando de Pajero, achei um da RAM, mas achei que alguem poderia dar boas vindas e ajudar alguem com interesses mutuos.

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Eu ficaria com a Pajero, de preferencia a Full, que tem um belo motor 3.2l (165cv e 195cv) e cambio aut/ sequencial de 5 marchas que equipa os carros ate hoje. Com esse orçamento creio que vc pegue uma 2004 a 2005. Optando pela Sport da p/ pegar uma mais nova 06 ou 07. A Dodge Ram é muito convidativa pelo motor Cummins 6 cilindros com mais de 80k de torque, mas p/ rodar 10mil km /mes, tem que pensar bem....ela bebe igual gente grande e suas peças sao extremamente caras!!!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Pajero Full é a opção mais adequada. Apesar da manutenção não ser das mais baratas, se achar uma com procedência e atenção na manutenção pelo anterior dono, a viatura não dá incomodo. Não existe carro indestrutível, mas, a Pajero está muito próxima disto. Agora, a SW4 também é páreo duro. Também anda muito próxima do carro indestrutível. Estes dois são o que há de melhor entre os SUVs.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post
    Pajero Full é a opção mais adequada. Apesar da manutenção não ser das mais baratas, se achar uma com procedência e atenção na manutenção pelo anterior dono, a viatura não dá incomodo. Não existe carro indestrutível, mas, a Pajero está muito próxima disto. Agora, a SW4 também é páreo duro. Também anda muito próxima do carro indestrutível. Estes dois são o que há de melhor entre os SUVs.
    X2

pajero full
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Eu tive um jeep XJ Sport (mesmo grupo do Dogde) e posso dizer que a manutencao é bem cara, ainda mais se o carro for mais antigo.

O atendimento da rede MIT é uma mer***, então se puder comprar um carro mais novo é melhor para evitar que precise deles. E não caia no conto do vigario de que o carro tem a garantia de usados (MITSIM), só serve pra pescar você pra fazer revisões nas autorizadas (necessario para manter a garantia)

Se der pra comprar a SW4 é melhor, mas com esse valor vc só consegue a antiga e ai acho que é um pouco mais antiga que a full com o mesmo valor.

Abs

Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post

Usuário
    Entrada
    09/04/2010
    Olá pessoal,

Obrigado pelas respostas.

Estou "brigando" com a Mitsubishi em uma Full 2004 por 70.000. Mas está dificil por causa da avaliação do meu carro. Como sempre, só eles querem ganhar.

Eu participo há muito tempo da "comunidade" que gosta de V8, e a gente tem uma idéia de um carro para ficar com ele por muitos anos (ou para o resto da vida), fazendo upgrades. Não sei se nesse meio dos 4X4 é parecido.

Eu cheguei a pensar em comprar um Defender 110, porque é um classico, mas quando tive um contato com o carro achei muito desconfortável. Talvez fosse o carro que eu andei, não sei dizer.

Pensei na Cherokee Laredo, mas acho que é muito cara pelo tamanho.

Penso nas picapes, mas tbm não tenho referência....

Falando da RAM, quanto a manutenção eu não me assusto porque tenho amigos nos EUA e dá para conseguir as peças por lá com um bom preço. O problema é que não estou encontrando nenhuma nessa faixa de 70.000. O tamanho e o consumo também estao pesando contra.

Agora sobre os Mit, o meu medo é realmente relacionado com a manutenção...

Aqui em Presidente Prudente já vi muita gente reclamando demais das Sport 2.8, seja pela manutenção carissima , pela falta de força do carro, e pelo conjunto que podia ser mais robusto.

Não tenho nenhum conhecimento para saber se isso é verdade, ou mito.

Muita gente me fala de Toyota, mas meu dinheiro (infelizmente) não alcança.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem