Pessoal há umaopção mais em conta para a Pajero Full(2005) aro 17? Os pneus sao mais caros que os 31 e 33 da minha Ranger!!!
Abs
Versão Imprimível
Pessoal há umaopção mais em conta para a Pajero Full(2005) aro 17? Os pneus sao mais caros que os 31 e 33 da minha Ranger!!!
Abs
Bom dia Senhor Reybelo. Meu nome é guga. Sou novo no 4x4 e no forum. sabe se esse pneu é ok? Obrigado
Pneu General 255/60r18xl Grabber At2 112h?
Olá!
Troquei pneus Pirelli Scorpion 265/50 R20 por Michelin Latitude Sport 3.
O Pirelli é horrivel, seco, balanceamento quase impossível....
Michelin: macio, balanceamento bom, silencioso, outro carro.
Não testei na lama leve ainda.
Pirelli é furada na Pajero Full.
Bom dia senhores.
Tenho uma full 3d 2008 e estou na dúvida de qual tamanho de pneu cabe. Já decidi pelos BFG KO2, mas estou na dúvida do tamanho. Um pneu 285/65 R18 caberia sem raspar e nas rodas originais?
Meu pneu orignal é 265/60 R18
Entendo que haverá diferença no velocimetro, mas posso causar algum dano no diferencial?
Galera da Pajero Full estou namorando uma, o que vcs acham do espaço do banco dos fundos?? Ja viajaram com mais de 5 pessoas é confortavel??
Aqui é um tópico de pneus.
Mas, para não deixá-lo sem resposta, posso dizer que a terceira fileira é um banco para duas crianças de até dez anos de idade.
O assento é muito baixo em relação ao assoalho, ficando desconfortável e faltando espaço para esticarem as pernas.
Enfim, é para passeios.
Não recomendo para viagens.:concordo:
Pessoal, estou querendo trocar os pneus da minha Pajero Full que estão chegando ao fim da vida e aproveitando colocar BF All Terrain.
Vi online que estão oferecendo o modelo na medida 265/60r18, que é a mesma medida dos originais (Full HPE 2009/10 Diesel).
Alguém usando BF All Terrain nesta medida?
Eu já tive BF Mud Terrain 33 numa Defender 90 SoftTop e All Terrain em uma TR4 e sempre valeram o preço Premium pela durabilidade de 80.000+ km.