x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 66
  • #37
    Usuário
    Entrada
    12/04/2012
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0



    Coloquei duas braçadeiras na minha, problema resolvido!!

    Valeu pela dica.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    24/03/2013
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos.
    Sou proprietário de uma Pajero sport 3.5 2008 com 50.000 kms e, a exemplo de outros amigos do forum estou quase louco com uma folga na direção. Trata-se de uma folga de mais ou menos 5 minutos pra cada lado, o que faz com que o carro faça movimentos involuntários pra esquerda e pra direita o tempo todo, piora com pisos irregulares.
    Já foi trocada a caixa de direção (indevidamente acho) pivôs e buchas da barra, alem de alinhamento balanceamento e cambagem.
    Liguei na mitsubishi e o mecânico disse que só pode ser a coluna de direção (R$ 5.500 completa).
    Dois mecânicos viraram o carro de ponta cabeça e disseram que o carro não tem nenhum defeito nas peças e que pode ser que seja característica do carro mesmo.
    Acho difícil que a mitsubishi tenha colocado um carro em linha com defeito de engenharia.

    Caso não queira vender o carro, qual o caminho pra tentar resolver esse problema?

    Desde já muito grato e parabéns a todos pela iniciativa.

    Abrz

    Magoga

  • #39
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Já fez o setor? A minha tinha estes problemas em pisos molhados de puxar para os lados e fazendo o setor o problema se resolveu

  • #40
    Usuário
    Entrada
    24/03/2013
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Everton, você pode me explicar melhor essa historia do setor? Meu conhecimento só vai até caixa de direção, coluna, e peças de suspensão.

    Valeu pela força.

    Abraço

  • #41
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Amigo, leia o tópico todo que há nele uma possível solução, em cima da setor direção que é a caixa de direção há um parafuso que regula a folga na direção com uma chave de estria de 17mm folgue a contra porca e com uma chave de fenda gire o parafuso de regulagem 1/4" de volta no sentido de apertar depois reaperte a contra porca .
    não confunda com trepidação na coluna de direção onde as abraçadeira resolvem o caso.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #42
    Usuário
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!

    Amigos, tenho uma Pajero Sport e estou precisando trocar os terminais de direção, braço pitman e braço Z, só que na concessionária está muito caro, vcs poderiam me indicar uma marca paralela que seja tão boa quanto e, se possível, local de compra em SP?
    Abcs

  • #43
    Usuário
    Entrada
    24/03/2013
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Marcelo, valeu pela dica.
    Então o setor é a mesma coisa que caixa?
    Se for isso, não vai resolver, pois já apertei a caixa de direção e o problema se manteve.
    Viro o volante com o carro desligado e sinto uma folga de uns 5 min pra cada lado. As rodas também tem um jogo, provavelmente por causa deste problema. Um carro com 50.000 usado na cidade não deveria estar com esse problema, concorda?

    Abrz Marcio Magoga

  • #44
    Usuário Avatar de Flavio Viuvaldo
    Entrada
    31/12/2007
    Local
    BOM DESPACHO/MG
    Idade
    48
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcio Magoga Ver Post
    Boa tarde a todos.
    Sou proprietário de uma Pajero sport 3.5 2008 com 50.000 kms e, a exemplo de outros amigos do forum estou quase louco com uma folga na direção. Trata-se de uma folga de mais ou menos 5 minutos pra cada lado, o que faz com que o carro faça movimentos involuntários pra esquerda e pra direita o tempo todo, piora com pisos irregulares.
    Já foi trocada a caixa de direção (indevidamente acho) pivôs e buchas da barra, alem de alinhamento balanceamento e cambagem.
    Liguei na mitsubishi e o mecânico disse que só pode ser a coluna de direção (R$ 5.500 completa).
    Dois mecânicos viraram o carro de ponta cabeça e disseram que o carro não tem nenhum defeito nas peças e que pode ser que seja característica do carro mesmo.
    Acho difícil que a mitsubishi tenha colocado um carro em linha com defeito de engenharia.

    Caso não queira vender o carro, qual o caminho pra tentar resolver esse problema?

    Desde já muito grato e parabéns a todos pela iniciativa.

    Abrz

    Magoga
    com este mesmo problema vc encontrou a a solução pra sua viatura ?
    boa noite Marcio estou

  • #45
    Usuário
    Entrada
    12/07/2013
    Local
    Canarana/MT
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    folga coluna dakar

    ola amigo, esse procedimento de colocar abraçadeiras no acoplamento deslizante da coluna funciona também para pajero dakar?Pois a minha tem essa folga e não encontrei a o local aonde poderia colocar as abraçadeiras. Agradeço se puder ajudar! André

  • #46
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Na Dakar não dá para colocar , é diferente !!! vc tem que levar na Mitsubishi , que lá eles tem um procedimento com uma cola especial que preenche essa folga , Vai lá que a cachorrada sabe oque é
    Abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #47
    Usuário
    Entrada
    12/07/2013
    Local
    Canarana/MT
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Cola na coluna direção

    então ja levei na concessionaria e eles colocaram a 'dita' cola, resolveu uns 50% mas continua com esse barulho incomodo, tem outra opção além da cola e de uma coluna nova? Estou pensando em sacar toda a coluna para fora, tentar identificar aonde é e levar no torneiro para ajustar.
    Att

  • #48
    Amigos, boa noite

    Mais um pedindo socorro rsrsrs

    Os amigos que tinham aquele problema de sentir a Pajero Sport meio "bebada" no asfalto puxando ora para um lado e ora para outro, resolveram?
    Mandei trocar as rodas e pneus da minha e começou essa nhaca, primeiro pensei que fosse a geometria, voltei na loja e mandei conferir a geometria e o camarada (que diga-se de passagem não me inspirou mta confiança) disse que estava ok.
    Comentei com ele dos sintomas e o vivente disse que era normal. Fato que não procede pois ela nunca tinha isso.
    Se alguem puder ajudar agradeço, quero ir viajar nos proximos dias mas tenho que ver este problema antes e não gostaria de levar no mecanico sem ter uma ideia do que se trata.

    Abraço e obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. DIREção dura e folga na direção
      Por djanio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/03/2015, 17:59
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 26/08/2014, 23:06
    3. Folga na direcao - pajero sport
      Por sebtata no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/08/2010, 12:30
    4. Folga na direção
      Por toyotafoz no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 11
      Última resposta: 24/04/2005, 22:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade