x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Wink Solenoide -Mitsubishi Pajero2.8 Sport Hpe2004

Boa tarde , sou nova por aqui , procurei nos tópicos existentes e não consegui achar uma resposta , vamos ver se vcs podem me ajudar .
    Tenho uma Mitsubishi Pajero 2.8 Sport Hpe -2004 ontem ao tentar dar partida quase não pegou e saiu uma fumaça negra . Hoje pela manha ja nem pegou . Foi de guincho para o mecânico e o mesmo disse que é problema na BOMBA DE INJEÇÂO ou no SOLENOIDE , e que somente a autorizada pode mexer !!! Eu gostaria de saber se isso é verdade , ou ele que não sabe mexer nesse tipo de carro ? Moro em uma cidade do interior de SP e tenho medo de ser enganada e vir prejudicar o carro.O que vcs acham que eu devo fazer ? Fico no aguardo da resposta de vcs ...Muito obrigada .

Usuário
    Entrada
    30/06/2009
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Malu Raposo Ver Post
    Boa tarde , sou nova por aqui , procurei nos tópicos existentes e não consegui achar uma resposta , vamos ver se vcs podem me ajudar .
    Tenho uma Mitsubishi Pajero 2.8 Sport Hpe -2004 ontem ao tentar dar partida quase não pegou e saiu uma fumaça negra . Hoje pela manha ja nem pegou . Foi de guincho para o mecânico e o mesmo disse que é problema na BOMBA DE INJEÇÂO ou no SOLENOIDE , e que somente a autorizada pode mexer !!! Eu gostaria de saber se isso é verdade , ou ele que não sabe mexer nesse tipo de carro ? Moro em uma cidade do interior de SP e tenho medo de ser enganada e vir prejudicar o carro.O que vcs acham que eu devo fazer ? Fico no aguardo da resposta de vcs ...Muito obrigada .

Olá,

tenho uma Pajero Sport 2.8 Diesel 4x4 ano 2000. Estou com um problema parecido, um problema não, dois problemas parecidos.

Algumas vezes quando vou dar partida ela não liga, como se o cambio tivesse engatado. Basta dar umas mexidinhas "Levar o cambio pro L e depois pro P umas duas ou três vezes", e pronto o carro liga normalmente.

Esse já foi detectado e estamos arrumando. Não lembro agora o que está sendo trocado, mas vou ver essa semana e te falo.

Outro problema é quando passa da segunda pra terceira marcha, ela tipo fica na duvida se passa pra terceira ou se fica na segunda, isso só ocorrem em rotações baixas 1500, 1700 RPM. Esse problema é com relação ao Sólenoide que vai ter que ser trocado. Estou correndo atrás dessa peça, mas só estou achando no valor de 450,00, e como vai ser torcado as duas Sólenoides só de peça ta ficando 900,00.. Vamos ver se eu consigo mais barato. Se alguém souber onde eu acho me avisem por favor.

Bom esse mecânico que tá arrumando meu carro é especializado em cambios automáticos. Por isso o que posso te falar é: Procure pessoas especializadas no assunto. Em último caso, leve na autorizada mesmo. Esses carros são ótimos, difícil de dar problema, mas quando precisa fazer substituição de peças é um pouco caro pra arrumar em qualquer lugar.

[]'s
    Marcos Zanette

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem