x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    307
    Agradecimentos: 0

    Bobina de igniçao da tr4




    Ae pessoal td bem? sou novo no forum e acabei de adquirir uma tr4 e ja estou mexendo nela, hehe..
    uma duvida, estou c problemas no supressor da bobina, e neste caso meu mecanico disse p trocar td pois nao existe a bobina separado do supressor... Achei essa empresa MBM - Cabos e Velas de Ignição " q possui esses supressores separados.. alguem conhece ou ja usou?
    Obrigado
    Brusa Curitiba Pr.

  • #2
    Amigo forista,

    Utilizo os cabos 8.0mm da MBM, e velas iridium em minha IO. Achei de boa qualidade.

    Abs,

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    307
    Agradecimentos: 0
    Obrigado colega, fiz uma aquisiçao do produto e estou esperando a encomenda.
    Com esses cabos e supressores consegui manter minha bobina e economizar uma graninha, hehe
    valeu....
    Brusa
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

  • #4

    Velas Iridium para TR4

    No rastro de alguma forma de melhorar o desempenho do motor da TR4 (2009 flex auto) topei com as velas NGK Iridium. Inicialmente procurei lojas que tem o produto, consultei preço (por volta de R$ 150,00 o jogo) mas não fiquei satisfeito com as informações, dai visitei o site da NGK, a vela original da TR4 é a NGK Green BKR6E-11. De acordo com o consultor da NGK via 0800 197 112 ainda não há no Brasil a vela equivalente a esta no modelo Iridium, código BKR6EIX-11.

    Ainda de acordo com o consultor da NGK, a vela original é um pouco mais curta que a Iridium então caso se faça a troca podem ocorrer flutuações na marcha lenta e/ou outros problemas. Sendo assim antes de comercializarem este produto no Brasil terão que fazer testes em dinamômetro para verificar o comportamento do motor e talvez fazer adequações nas velas.

    Passei o peixe como recebi, o 0800 está ai em cima para quem quiser tirar a limpo a história, eu já desisti de melhorar o desempenho usando esta vela e vou partir para o garantido, já troquei alguns emails com o Reiko e assim que tiver um tempinho irei a Sampa para uma reprogramação da TR4.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. ignição assistida + bobina de ignição
      Por Rodrigo59 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 13
      Última resposta: 21/08/2009, 11:27
    2. Respostas: 13
      Última resposta: 09/08/2009, 18:11
    3. Ajuda Urgente!!!!!!!!!!!
      Por Bernardão cj-6 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 26
      Última resposta: 19/11/2007, 10:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade