Olá pessoal. Alguem sabe onde eu consigo achar o Cilindro mestre de Freio da TR4 2008 Aut ?? Sem ser em concessionaria e sem ser remanufaturada...
Grato
Augusto
São Paulo
gutosoft@hotmail.com
Versão Imprimível
Olá pessoal. Alguem sabe onde eu consigo achar o Cilindro mestre de Freio da TR4 2008 Aut ?? Sem ser em concessionaria e sem ser remanufaturada...
Grato
Augusto
São Paulo
gutosoft@hotmail.com
Há meu ver não existe a peça no mercado paralelo, pelo menos não encontrei e olha que eu liguei em várias lojas do Brasil, a minha solução foi adaptar.
Pessoal, alguém sabe se esses cilindros mestre q vendem na internet é remanufaturado? liguei na MITRIO e me deram o valor de R$ 2.400,00 por um novo.
Na falta de um original tem algum modelo compatível de outro carro q eu possa usar na minha TR4 2007?
Deve ser de ouro esse cilindro mestre da MITRIO!!!!
No mercado livre tem alguns recondicionados, mas a maioria é importado. Na Eletrocarsp eles tem a 380 reais se não me engano, eles vendem tanto no ML quanto no site deles. Sempre compro com eles e nunca tive problemas.
Como você é do Rio, pode dar uma olhada em São Cristovao, na Figueira de Melo, tem umas duas lojas especializadas em freios. Uma é a FTT freios e você pode dar uma ligada(tel: 3860-3858)
Forte abraço!
Cilindro mestre freio vale ouro em qualquer concessionária MIT no Brasil. No meu caso, tenho uma Pajero IO, meu mecanico adaptou um cilindro bosch na viatura, tirou alguns milimetros da peça, no torneiro, e encaixou como uma luva.
Pois é, muito caro, pedi pro mecânico verificar bem se o problema era no cilindro mestre. o cilindro mestre ta bom, ligamos pra um amigo dele mecânico exclusivo de importados e o cara disse q o problema com certeza é na Cuica...
e agora não acho essa bendita cuica pra vender...
Opa Regis
O cilindro da bosch usado em carros GM como Marajó, Chevete, etc.
Abraço!
Amigos, cilindro mestre do meu TR4 2006 ATM pifou e na autorizada Via Jap em BH me cotaram R$ 2.425,00 por um novo!!!! Fora mão de obra.
Existe similar desta peça? Já li que o cilindro mestre do chevete/marajó serve. Podem confirmar isso?
Obrigado
Amigo, serve sim, instalei na minha IO e tem q fazer uma pequena adaptação no pé do cilindro (com um bom torneiro para reduzir medida) e no jeito de prende-lo. Já estou usando a 4 meses sem nenhum problema, e sinto que o pisar do freio ficou até mais macio.