Powered by vBulletin

Venda e instalação snorkel L 200 outdoor no rio

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/04/2010, 12:47
    Bargiela
    Boa tarde amigos foristas,

Alguem sabe me informar onde comprar snorkel da Excell no Rio?
    Me falaram que são tão bons quanto da OGZ, e mais baratos.

Abs,
  • 06/04/2010, 19:56
    lealrenato
    mandei um email pra OGZ pedindo orçamento. vamos aguardar.
    depois acho, que tenho que achar alguem pra fazer a instalação, que saiba fazer com preço justo:pensativo::pensativo:
  • 06/04/2010, 20:40
    rogeriogest
    Renato, depos que comprar o OGZ (mesmo o preço sendo um pouco mais caro que a concorrencia), se não me engano eles mandam todas as peças pra instalar. A maioria não manda o kit completo, aqui no fórum mesmo tem gentes que se deram mal...
    Eu conheço um cara super criterioso, mas ele não pega qq serviço. Quando tiver o Snorkel entra em contato, pode ser pela lista da Jipenet/RJ mesmo, que nós falamos com o cara... Minha Pajero só deixo com ele. Pra você ter uma idéia, ele fabricou os jumelos pra mim, pois não encontrava em lugar nenhum quem vendesse pronto pro Pajero 91.
    forbaifor e GBG é pra instalar DVD, quebra-mato de plástico e NEON, esquece eles...
    Abraço.
    Rogerio
  • 06/04/2010, 20:45
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por rogeriogest Ver Post
    Renato, depos que comprar o OGZ (mesmo o preço sendo um pouco mais caro que a concorrencia), se não me engano eles mandam todas as peças pra instalar. A maioria não manda o kit completo, aqui no fórum mesmo tem gentes que se deram mal...
    Eu conheço um cara super criterioso, mas ele não pega qq serviço. Quando tiver o Snorkel entra em contato, pode ser pela lista da Jipenet/RJ mesmo, que nós falamos com o cara... Minha Pajero só deixo com ele. Pra você ter uma idéia, ele fabricou os jumelos pra mim, pois não encontrava em lugar nenhum quem vendesse pronto pro Pajero 91.
    forbaifor e GBG é pra instalar DVD, quebra-mato de plástico e NEON, esquece eles...
    Abraço.
    Rogerio

qdo isso tiver acontecido, te chamo aqui ou la na jipenet "BOSTA":mrgreen::mrgreen:
  • 06/04/2010, 22:01
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    mandei um email pra OGZ pedindo orçamento. vamos aguardar.
    depois acho, que tenho que achar alguem pra fazer a instalação, que saiba fazer com preço justo:pensativo::pensativo:

O snorkel é muito bem projetado. Acompanha um kit, inclusive com um "gabarito" e manual de instalação :concordo:. Quando negociei a compra do meu, "chorei" um desconto. E tive. Boa sorte aí Fofão. Instala o snorkel e mete essa Outdoor no aguaceiro.

OFF: Putz, sem brincadeira, as imagens do Rio, que gosto tanto e onde "morei" alguns meses, me deixaram triste e chocado :sad:. Força para a superação.

[]s
  • 06/04/2010, 22:05
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    O snorkel é muito bem projetado. Acompanha um kit, inclusive com um "gabarito" e manual de instalação :concordo:. Quando negociei a compra do meu, "chorei" um desconto. E tive. Boa sorte aí Fofão. Instala o snorkel e mete essa Outdoor no aguaceiro.

OFF: Putz, sem brincadeira, as imagens do Rio, que gosto tanto e onde "morei" alguns meses, me deixaram triste e chocado :sad:. Força para a superação.

[]s

vlw veio

saudade de oce

qdo aparece???
  • 06/04/2010, 22:38
    Marcelo-HPE
    Fala Renato !! coloquei um da OGZ na minha outdoor , comprei na garra 4x4 , o meu snorkel da OGZ não veio com um bom acabamento, mas depois que pintou deu uma
    melhorada .
    Instalei aqui em Campos mesmo e gostei do resultado .
    Abração meu amigo .
  • 07/04/2010, 13:21
    AKPG
    Fofis,

Tá com medo da chuva ai?

Só se for por este motivo é que vc vai instalar o snorkel, afinal, esta pkp ai só vai pra "shópis"!!! :mrgreen: :mrgreen: :odedo: :odedo:
  • 07/04/2010, 13:59
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Fofis,

Tá com medo da chuva ai?

Só se for por este motivo é que vc vai instalar o snorkel, afinal, esta pkp ai só vai pra "shópis"!!! :mrgreen: :mrgreen: :odedo: :odedo:

realmente esse ano, so andou em shoppisss

mas, qdo chove é necessario, se não:odedo::odedo::odedo:

vi isso na segunda, muito sinistro!!!
  • 08/04/2010, 06:37
    hrodrigues
    Citação:

realmente esse ano, so andou em shoppisss

mas, qdo chove é necessario, se não:odedo::odedo::odedo:

vi isso na segunda, muito sinistro!!!

Ola lealrenato

Vai aqui a opinião de quem já fez. Compre OGZ e vá a São Paulo fazer a instalação. Liga pro Raimundo (OGZ) combina com ele que ficarão te aguardando e o Anisio (ótimo profissional) fará a instalação. Não leva mais que duas horas. Fui e voltei no mesmo dia. Quando vc vê o cara trabalhando aí vai entender como valeu a pena ir lá. Aconselho a mandar lixar e pintar em uma oficina de lanternagem ( se quiser posso indicar aonde fiz) pois o acabamento original deixa um pouco a desejar.

Abs

Helio
  • 08/04/2010, 11:01
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Ola lealrenato

Vai aqui a opinião de quem já fez. Compre OGZ e vá a São Paulo fazer a instalação. Liga pro Raimundo (OGZ) combina com ele que ficarão te aguardando e o Anisio (ótimo profissional) fará a instalação. Não leva mais que duas horas. Fui e voltei no mesmo dia. Quando vc vê o cara trabalhando aí vai entender como valeu a pena ir lá. Aconselho a mandar lixar e pintar em uma oficina de lanternagem ( se quiser posso indicar aonde fiz) pois o acabamento original deixa um pouco a desejar.

Abs

Helio

:concordo::concordo::concordo::concordo: helio

entao o procedimento seria:

1-comprar o snorkel OGZ no site:
    2-pinta-lo numa oficina
    3-leva-lo nessa autorizada OGZ em sao paulo pra fazerem a instalação

não duvido da qualidade do serviço, ate pq aqui no rio é :pensativo::pensativo::pensativo: e da dor de :putz::putz::putz:

certo???
  • 08/04/2010, 15:03
    hrodrigues
    Citação:

:concordo::concordo::concordo::concordo: helio

entao o procedimento seria:

1-comprar o snorkel OGZ no site:
    2-pinta-lo numa oficina
    3-leva-lo nessa autorizada OGZ em sao paulo pra fazerem a instalação

não duvido da qualidade do serviço, ate pq aqui no rio é :pensativo::pensativo::pensativo: e da dor de :putz::putz::putz:

certo???

Renato

Fale com o Raimundo talvez ele tenha algum por lá. Ele te envia vc manda pintar e leva no dia da instalação. Lá não é autorizada OGZ, é a própria.
    Comprei o meu em uma loja virtual e recebi com a ponta quebrada. Foi mau embalado. Liguei para o Raimundo ele me enviou outro ( não fiz a compra com ele) que mandei pintar e levei os dois quando fui lá para instalar, não me cobrou nada, simplesmente confiou.

Abs

Helio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:55.