x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Pajero GLS-B 98/99 - DVD 2-DIN Instaladoo..

opaa..
    sabeee como eh neh.. quem tem dvd um dia, soh quer saber de ter outro hehe e como retrátil pra off-road é complicado por quebrar as engrenagens.. fui de 2din.
    ai num belo sabado tirei meu som fora.. tirei o porta treco de baixo.. e serrei com um estilete pra ficar bem reto e se for preciso colar de novo..

ai tah cortei e tal.. botei o aparelho soh pra ver o tamanho.. sobrou um dedo e poucooo..
    ai fui num caba que instala som.. considerando que na época que fizeram a pajero nem existia 2din.. vamoss lah pra adaptar!

pra começar ele pegou aquelas "grelhas" de som "1din" e serrou e soldou uma na outra pra caber o dvd2din dentro.. que serve como suporte né. e nao vem na maioria dos dvds(ou em nenhum)

ai soldado tudo desmonta aquela frente do painel encaixa tudo bonito.. ai tem o espaço
    nadaaa que um pedaço de compensando bem cortado, no formato do painel e encapado nao resolvesse..

prontooo tudo lindo encaixado hehe soh falta uma moldura ao redor pra esconder aqueles ferrinhos.. to atrás de uma que a pioneer tem.

bomm ai está pra quem gostaria de por..
    comprei esse nakashi por um bom preço e é um dos poucos 7 pol. e com a frente com regulagem de posição o que ajuda, visto q o banco da pajero é lah em cima e o dvd lá em baixo, ai ele fica virado pra mim =D
    nao eh marca conhecida, mas tem entrada pra camera de ré, bluetooth pra atender o cel, usb, sd, e não pula quando tah rodando dvd original..

abraçoss
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pajero GLS-B 98/99 - DVD 2-DIN Instaladoo..-dvd1.jpg   Pajero GLS-B 98/99 - DVD 2-DIN Instaladoo..-dvd2.jpg   Pajero GLS-B 98/99 - DVD 2-DIN Instaladoo..-dvd3.jpg   Pajero GLS-B 98/99 - DVD 2-DIN Instaladoo..-dvd4.jpg  
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

alguem notou que os plasticos do painel tao meio esverdiados, o volante (tampa) tb.. alguem sabe como recuperar isso??
    []s

Citação Postado originalmente por tonturinha Ver Post
    opaa..
    sabeee como eh neh.. quem tem dvd um dia, soh quer saber de ter outro hehe e como retrátil pra off-road é complicado por quebrar as engrenagens.. fui de 2din.

Cara, vc acha que a tela do seu DVD 2 DIN desce e sobe como? Ele tem praticamente as mesmas engrenagens do retrátil....se tiver de quebrar, vai quebrar do mesmo jeito do retrátil...

Tenho um 2 DIN tela de 7" igual ao seu, coloquei na Ranger e posso dizer que me arrependi, antes tivesse colocado o retrátil, o 2 DIN é maior que o burado da Ranger, ficou apertado e com uma boa parte bem pra fora do buraco...se a tela fica toda pra dentro ele fica legal, mas se vc colocar ela pra fora naquelas opções de posição da tela....fica uma merda, uma vibração que enche o saco de qualquer cristão....

O retrátil é bem mais negócio, mais discreto e não vibra....

Abs!

So a titulo de informacao,som 2 din existe faz tempo amigo...ha muito tempo msm,nunca viu o som original do Eclipse de 1992 pra ca?

Nao nao sabia q jah existiaa nunca tinha ouvido falar ateh uns tempos atras. Mass q seja o painel da pajero nao foi feito pra receber ele por isso falei da gambiarra q teve q rolar..

Esse por mais q frente se mexa o esforço q ela faz numa buraqueira eh mtooo menor q um retratil.. Tive um retratil por 10 meses num palio. Trepidava desde novo.. o uso das engrenagens eh mto menor nesse. Soh usa mesmo na troca d cd ou se eu deixar ele pra cima. E msm pra cima nao trepida. E esse quebrar a tela continua la.. Do retratil ela fica lah caida.. E qto a ficar pra fora eu considerei mtoo pouco ainda mais se eu conseguir a moldura do pioneer pra parecer parte do painel.. Soh q ta dificil..agora eh ver se vai da merda algum dia ou nao pq ate agora to achando mtoo melhor q o retratil

Abss

Porraa nao achei a foto do painel do eclipseee.. Tem foto ai patrao? Curiosidad e taal

Ahh e qto ao aparelho eh foda q um pioneer bonito q eh aquele cm so o volume do lado naoo vende mais.. Soh aquele cheio d botao d 5.8pol feioo digasse d passagem..

Infelizmente tbm nao encontrei fotos pela web do painel do Eclipse,mas lembro-me bem pq meu pai teve um 94 e era um 2 Din,inclusive com equalizador estilo os que vem nas Grand Cherokee ate 98.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem