Powered by vBulletin

L200 triton - desrespeito com o consumidor

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/03/2010, 23:14
    SAPO-BOMBA
    A sua experiência é verdade absoluta pra vc, como vc frisou. O que LASCA é que vem gente aqui dizendo que por causa da "experiência pessoal" o carro é uma merda, a marca não presta, todas dão ou darão problemas, etc etc etc...

Tem gente que condena uma macieira inteira por causa de uma maçã podre...
  • 31/03/2010, 23:16
    neilsonhenriques
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    nada melhor que meter uma noite se sono no meio, para acalmar.

Renato,

Se todo mundo pensasse assim, muita merda deixaria de ser feita ! :mrgreen: :palmas:

Abraço, :concordo:
    Neilson
  • 31/03/2010, 23:26
    neilsonhenriques
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    O que LASCA é que vem gente aqui dizendo que por causa da "experiência pessoal" o carro é uma merda, a marca não presta, todas dão ou darão problemas, etc etc etc...

Tem gente que condena uma macieira inteira por causa de uma maçã podre...

Sapo-Bomba,

Concordo. Comprei o TR4 porque trabalhava em obras da Vale do Rio Doce e nas palavras do superintendente de transportes da empresa, só a L200 aguentava o tranco. Haviam mais de 300 rodando dia e noite sem parar nas obras ! Já tinham testado Defender 130, Ranger, Hilux, Isuzu e Nissan. Nenhuma deu conta do recado.

Ou seja, a maior mineradora do país só usava L200. Não dá pra dizer que o carro não presta.

A desgraça de comprar Mitsubishi não é o carro em si. É dar sorte de não precisar acionar a MMC BR porque nunca se sabe o que vai acontecer !!! :evil:

Neilson
  • 31/03/2010, 23:29
    SAPO-BOMBA
    Sim, de fato o maior problema dos carros da Mitsubishi é quem monta, vende e representa a marca aqui no país...
  • 31/03/2010, 23:59
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Sim, na minha experiência, é verdade absoluta, inquestionável e tenho provas para afirmar.

Sou ex-dono de Mitsubishi TR4 e tenho uma pilha de ordens de serviço (quase 30, foras as primeiras que não peguei). Desisti e vendi o carro cheio de problemas, mas antes fiz a mesma coisa que todo mundo tem vontade, meter na justiça e fazer os caras pagarem em dobro pela raiva que dá.
    Apesar do primeiro post parecer que perdi meu tempo metendo o pau na marca, não foi nada disso. Até porque eu só invisto meu tempo em tirar clientes da Mitsubishi antes da compra. :twisted:

O que eu queria deixar bem claro é que não vale a pena ir pra justiça se o prazo de devolução de acordo com o CDC já expirou. É briga de anos e é difícil provar que o carro tem vício oculto, fora que o autor fica como fiel depositário do veículo, sem poder vendê-lo ou usá-lo como quiser, apenas ocupando espaço na garagem até que o último martelo seja batido. :putz:

Eu sei que peguei um carro bichado, fazer o que ?
    Tem gente satisfeita com o TR4 e foi o que eu falei, case com o carro. Excelente ! Eu dei azar.

Troquei pra Land Rover porque fui mal atendido na Mitsubishi e lá também já tive alguns problemas (inclusive por não saber dirigir um 4x4 e fazer merda). Só que até agora me atenderam muito bem. Quando não o fizerem, serei o primeiro a meter o pau. Gosto MUITO dos Land Rovers, me identifico com a marca e com os proprietários, mas não sou acionista e nem funcionário dela. Meu dinheiro não é capim.

Esse problema de atendimento da MMC BR já passou de todos os limites plausíveis. Não sei como a matriz ainda não tomou providências. A responsabilidade é questão de honra para os japoneses.

Mesmo assim, volto a insistir, brigar na "justiça" nos valores de uma Triton (R$ 110.000) não vale a pena. Se perdeu a confiança no carro ou na marca, passe pra frente, pois como já dito, tem muita gente que está satisfeita e disposta a comprá-lo. Vide meu TR4 que apesar de todo bichado, não ficou 2 semanas na agência. :mrgreen:

Neilson

neilson

:shock::shock:para vc ter uma ideia, hj tive uma informação que aqui no rio, pajero TR4 ta dando de 20 a 30 dias para entregar o carro.

ou seja, a fabrica nao esta atendendo o mercado.
  • 01/04/2010, 00:00
    lealrenato
    Citação:

Renato,

Se todo mundo pensasse assim, muita merda deixaria de ser feita ! :mrgreen: :palmas:

Neilson

briga :discordo::discordo::discordo: é bom para ninguem.

o vencedor, é o maior perdedor:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 01/04/2010, 00:47
    jlguimarães
    Mmc do brazil.
    A maior felicidade de um usuario mitsubishi é quando ele muda de marca!!!!!!!!
  • 01/04/2010, 08:23
    neilsonhenriques
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    neilson

:shock::shock:para vc ter uma ideia, hj tive uma informação que aqui no rio, pajero TR4 ta dando de 20 a 30 dias para entregar o carro.

ou seja, a fabrica nao esta atendendo o mercado.

Renato,

Pois é ! To falando ?
    Meu antigo TR4 não ficou 2 semanas na agência. :shock:
    O cara deve ter levado uns dois dias lavando, embelezando o carro e botou na loja ... na outra semana eu fui assinar o documento. Nunca vi carro com melhor liqüidez que esse.

Realmente o 2010 tá vendendo igual água no deserto aqui no Rio. Coisa de doido ! Parece que o carro custa R$ 20 mil e não quase R$ 80 mil ! :shock:

Vendendo tanto assim, não era pra MMC BR dar um pouco mais de atenção pros consumidores ? Sacanagem né ? :cry:

Abraço,
    Neilson
  • 01/04/2010, 16:36
    lealrenato
    o pos venda da MIT é coisa embrionaria, :-(:-(:-(
  • 01/04/2010, 22:04
    skiter_r
    a minha triton tbm teve o problema do filtro e do desalinhamento da susp. o filtro levei 4 vezes na natsu em niteroi, só na quarta vez foi resolvido, isso a mais de um ano, ou seja, resolvido MESMO! o problema de desalinhamento precisei so ir uma vez na msm concessionaria, e a triton não apresentou desgaste irregular dos pneus traseiros. como exemplo, os pneus estão bem gastos a 28 mil km rodados, porem não alcançaram a TWI. lembrando que esses pneus originais da triton são uma m***a e duram pouco. agora parece que na fabrica esqueceram de comprar chaves de fenda pro pessoal que instala o som, pq o radio e os 2 falantes dianteiros estão fazendo um barulho do cacete, aparentando estarem completamente soltos. e la vai a viatura sexta-feira da semana que vem dinovo para a mit sanar o problema...
  • 02/04/2010, 10:47
    Loyer
    Citação:

Renato,

Pois é ! To falando ?
    Meu antigo TR4 não ficou 2 semanas na agência. :shock:
    O cara deve ter levado uns dois dias lavando, embelezando o carro e botou na loja ... na outra semana eu fui assinar o documento. Nunca vi carro com melhor liqüidez que esse.

Realmente o 2010 tá vendendo igual água no deserto aqui no Rio. Coisa de doido ! Parece que o carro custa R$ 20 mil e não quase R$ 80 mil ! :shock:

Vendendo tanto assim, não era pra MMC BR dar um pouco mais de atenção pros consumidores ? Sacanagem né ? :cry:

Abraço,
    Neilson

Pois é, vender um mitsubishi não é difícil, eles fazem um test drive off road com você, te atende muito bem, fazem mirabolantes planos financeiros e sem falar que os carros são muito bonitos.
    O problema é quando você pega o carro que aliás aqui em casa os problemas começaram antes de pegar o carro.
    Pra falar a verdade, foi um sufoco pra conseguir pegar a tr4, todo dia era uma desculpa e era adiado a entrega.
    Marcaram a entrega para as 11:00 e só foram começar a entrega as 12:30.
    Quanto aos problemas que apareceram logo no primeiro dia eu não vou repetir aqui pois tem la no tópico da tr4 2010.
    Pra quem passou por 4 toyotas e ainda tem 2 na garagem como aqui em casa, entrar pra mit não é fácil, mas não foi por falta de aviso. Mas fazer o quê? Essa nova Tr4 parece que faz uma lavagem cerebral na cabeça das mulheres, elas querem por que querem uma "pajerinho".

Abraço.
  • 05/04/2010, 23:22
    adams
    Depois sou eu que falo mal das japonas....

Calma, tem gosto e bolço para tudo.
    Voces ainda vão comprar Hindus, chineses logo os Russos voltam...

Tem coisa que nem mastercard da jeito.
    Quer uma perua? Compre uma volvo.
    Sedã, compre um carro alemão.
    Picape, compre uma americana.
    Enlatado, compre um carro italiano.

Como se diz na frança " É a vida"
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:55.