Postado originalmente por
neilsonhenriques
Sim, na minha experiência, é verdade absoluta, inquestionável e tenho provas para afirmar.
Sou ex-dono de Mitsubishi TR4 e tenho uma pilha de ordens de serviço (quase 30, foras as primeiras que não peguei). Desisti e vendi o carro cheio de problemas, mas antes fiz a mesma coisa que todo mundo tem vontade, meter na justiça e fazer os caras pagarem em dobro pela raiva que dá.
Apesar do primeiro post parecer que perdi meu tempo metendo o pau na marca, não foi nada disso. Até porque eu só invisto meu tempo em tirar clientes da Mitsubishi antes da compra. :twisted:
O que eu queria deixar bem claro é que não vale a pena ir pra justiça se o prazo de devolução de acordo com o CDC já expirou. É briga de anos e é difícil provar que o carro tem vício oculto, fora que o autor fica como fiel depositário do veículo, sem poder vendê-lo ou usá-lo como quiser, apenas ocupando espaço na garagem até que o último martelo seja batido. :putz:
Eu sei que peguei um carro bichado, fazer o que ?
Tem gente satisfeita com o TR4 e foi o que eu falei, case com o carro. Excelente ! Eu dei azar.
Troquei pra Land Rover porque fui mal atendido na Mitsubishi e lá também já tive alguns problemas (inclusive por não saber dirigir um 4x4 e fazer merda). Só que até agora me atenderam muito bem. Quando não o fizerem, serei o primeiro a meter o pau. Gosto MUITO dos Land Rovers, me identifico com a marca e com os proprietários, mas não sou acionista e nem funcionário dela. Meu dinheiro não é capim.
Esse problema de atendimento da MMC BR já passou de todos os limites plausíveis. Não sei como a matriz ainda não tomou providências. A responsabilidade é questão de honra para os japoneses.
Mesmo assim, volto a insistir, brigar na "justiça" nos valores de uma Triton (R$ 110.000) não vale a pena. Se perdeu a confiança no carro ou na marca, passe pra frente, pois como já dito, tem muita gente que está satisfeita e disposta a comprá-lo. Vide meu TR4 que apesar de todo bichado, não ficou 2 semanas na agência. :mrgreen:
Neilson